Congresso em Foco

Rodrigo Maia liderou acordos nos bastidores para viabilizar votação da reforma. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Conclusão da reforma da Previdência deve ficar para agosto

12.07.2019 12:13 1

Publicidade

Uma resposta para “Conclusão da reforma da Previdência deve ficar para agosto”

  1. NO INICIO QUANDO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CHEGOU AO CONGRESSO NACIONAL, O CENTRÃO E O PRESIDENTE DA CÂMARA TENTARAM BARRAR, MAS COMO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO INSISTIU ELES DESISTIRAM E AGORA O MERITO É DO RODRIGO MAIS, ME POUPE.
    O que eu acho interessante é que se o presidente Jair Bolsonaro interferisse direto na Reforma da Previdência Social, iriam chamá-lo de ditador e estava interferindo em outro poder. Ele só fez foi mandar os seus ministro explicar o objetivo da Reforma da Previdência Social, o benefício que ela trará ao pais. Agora a reforma só passou por causa do Rodrigo Maia. Já esqueceram que até umas semanas atrás, ele tinha se juntado ao CENTRÃO para derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro, inclusive a Reforma da Previdência Social, aí como o presidente Jair Bolsonaro não recuou eles desistiram e resolveram se juntar para aprovar a Reforma e tirar o mérito da mesma do presidente Jair Bolsonaro. Eles só esquecem que o povo está de olho no Congresso Nacional e eles não enganam mais ninguém. https://uploads.disquscdn.com/images/124687b3e1fd1ab1c8c953798826029115c1c4838c3cc16cfcd73cec3040c128.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via