Congresso em Foco

Caminhoneiros deram prazo de 15 dias para governo atender demandas [fotografo]Fernando Frazão/Agência Brasil[/fotografo]

Câmara aprova medidas provisórias negociadas em acordo com caminhoneiros

08.08.2018 08:01 1

Publicidade

Uma resposta para “Câmara aprova medidas provisórias negociadas em acordo com caminhoneiros”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Não dá para entender o modelo de pagamento no Serviço Público, ora se o Policial Rodoviário tem um Salário e está de folga, é básico que ao ser requisitado por qualquer motivo para trabalhar, vai receber HORA EXTRA como qualquer trabalhador da iniciativa privada. É com base nessas bobagens que afirmamos sem medo de errar que o sistema de pagamento no Setor Público é uma baderna generalizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via