Congresso em Foco

Junior Durski, dono dos restaurantes da rede Madero [fotografo] Reprodução / Instagram [/fotografo]

“Brasil não pode parar por 5 ou 7 mil mortes”, diz dono do Madero

23.03.2020 21:36 80

Publicidade

80 respostas para ““Brasil não pode parar por 5 ou 7 mil mortes”, diz dono do Madero”

  1. Ricardo Romano disse:

    Lixo com rugas. Podre de alma e de cara. Vagabundo. Caiu mais de 90% o movimento dos teus clientes. Que a falência te atinja, filho duma Michele Bolsonaro, isto é que tu és.

  2. Evandro Araújo disse:

    e ele não está errado, uma coisa não tem nada a ver com outra.

  3. José Roberto Cabrera disse:

    esses 7 mil que morreram a grande parte nao tem grana pra comer seu hamburguer nao e mesmo tiozão

  4. José Roberto Cabrera disse:

    poxa tiozao , ta comprometendo seu socio , aquele que se faz de bonzinho que quer ser presidente

  5. Andréa Pinheiro disse:

    Considerando que o vagabundo do Presidente que o povo elegeu, já no início da pandemia, destinou TRILHÕES aos BANQUEIROS, é totalmente irrelevante qualquer comentário sobre AUSÊNCIA DE VERBAS E ‘QUEBRA DA ECONOMIA IRRECUPERÁVEL EM 20 ANOS”. Sobre esse Sr do MADERO, olhando pra cara dele, já dá pra ver porque apóia Bolsonaro. Já sinto nojo do cardápio e me recuso a voltar a frequentar esse restaurante. Lanches e comidas caríssimas, sem nada de especial para tanto.

  6. Marco Aurelio da Silva Costa disse:

    Esses são os líderes desse país. Não surpreende a situação em que estamos…

  7. sergio disse:

    Tome cuidado DURSKI, pela foto percebemos a sua cara amassada e concluímos que em vez de puxar o saco do seu chefe apoiando suas bobajadas você deve ficar guardadinho em quarentena , você é do time dos idosos .De repente… em vez de Madero, pode ganhar um pijama de madeira .

  8. sergio disse:

    Restaurante MADERO, está fechado , mas se abrir não coloque os pés lá .As declarações do empresário Durski sobre o drama que assola o país são simplesmente cretinas. Recado para seu sócio Huck , “diga-me com quem anda e te direi quem é. ” Nesse caminho você não consegue se eleger síndico de edifício, quiça presidente da república .

  9. antónio disse:

    Pensamento destes só mesmo com miseráveis empresários do Terceiro Mundo.

    Pobre BRASIL.

  10. Rosemeiry Machado Mendes de Me disse:

    Irresponsável é esse texto tendencioso em falar que o rapaz é apoiador de Bolsonaro e que o presidente falou em não ter histeria.
    E é pra ter? As pessoas devem se cuidar e se previnir, mas n ão ficar em pânico,; essa foi a fala correta do presidente.
    Certas mídias tendenciosamente,, têm deturpado tudo para derrubar o governo, e tudo o que é errado, associam a ele.

  11. Paulo Fernando Cruz disse:

    Sujeito repugnante…

  12. Augusto M. Correia disse:

    Para a economia existem meios de intervir e amenizar a fome e reconstruir o país. Já foi feito no passado, por exemplo na Europa e no Japão pós guerra. Agora para aqueles que podem morrer agora não existe outro meio de intervenção do que o isolamento. De nada adianta uma economia preservada as custas da morte de milhares.

  13. Lucas disse:

    o mundo tem 155 paises reconhecidos pela ONU. 12 desses paises tiveram mais de 100 mortes por COVID-19. desses 12, 7 tiveram entre 100 e 600 mortes. 1 pais teve entre 600 e 1000 mortes, e quartro países tiveram mais de 1000 mortes, espanha, italia, china e irâ.
    O Brasil em 2019 teve 622 mortes por choque eletrico. Ou seja, morre mais gente no Brasil por choque eletrico do que em 7 dos países com mais problemas de COVID-19.
    Esse vírus é um problema sério em um numero muito restrito de países, e isso não aconteceu porque os demais se isolaram e tomaram todas as providencias para evitar o contagio, e sim porque o vírus tem um grau de letalidade muito baixo, isso é fato.
    O maior problema não serão as mortes por esse virus, e sim, a tragédia economica que se seguirá pela histeria causada por governadores e setores da imprensa que espalharam o caos. a conferir

  14. Caius Justus disse:

    O desastre da economia poderá matar mais do que o vírus. Pensem nisso. Quem sabe as medidas pudessem ser mais brandas, aliviando a economia.. O desemprego enorme de 12 milhões será levado aos 25 ou 30 milhões. Isso será um desastre de novo…

  15. Rafael Casavéchia Carraro disse:

    Não há dúvida que está tendo prejuízos econômicos, no então pensar dessa maneira sobre a doença que não tem tratamento é não valorizar a vida. É pensar no lucro sobre todos outros coisas.

    • Caius Justus disse:

      Não é questão de lucro………………..é de EMPREGO. Se os empresários não tiverem lucro não haverá emprego. Um é consequência do outro…

  16. Claudio Oliveira disse:

    Este está sendo o melhor governo desde que golpistas derrubaram e expulsaram o Imperador D. Pedro II do Brasil, no primeiro de vários golpes que abalaram esta República porca desde 1889. E mais um está em curso. Não vê quem não quer. Muitos interesses estão sendo contrariados pelo governo atual, e esses interessados estão em PÂNICO com a possibilidade do atual Presidente se reeleger em 2022 – o que parece inevitável. Pra essa gente, é fundamental que este governo dê muito errado, não importa o preço que o País vá pagar, seja financeiramente, seja em vidas humanas.
    O Dursk tem razão!
    O país não pode parar. Ele pensa no lucro dele? Sim, e é natural que pense. Afinal ele investiu no negócio, assumiu os riscos do negócio com este objetivo. Mas olhando para além disso, é o “maldito lucro do capitalista malvadão” que gera empregos! Há famílias inteiras que dependem da empresa dele. Quantos empregos diretos e indiretos o Madero gera? São os funcionários dele; os funcionários dos fornecedores dele; os funcionários dos shoppings onde estão as lojas dele. É muita gente… São muitos empregos que podem simplesmente virar fumaça por causa da histeria e do pânico provocado – DE PROPÓSITO! – pela mídia.
    O mal do brasileiro é a total e absoluta incapacidade de ter empatia. Muito pouca gente tem a capacidade de se colocar no lugar do outro e de pensar como o outro. Na verdade, muito pouca gente tem a capacidade de sequer pensar.
    Lamentável…

  17. Marconi Rangel disse:

    Certíssimo!!!

  18. Gilberto Oliveira Filho disse:

    C A N A L H A !

  19. Marcelo Silva disse:

    petistas e bolsonaristtas são todos iguais, bando de adoradores de politicos, esse bollsonaro tinha que renunciar e deixar o mourão assumir, esse dono do madeiro, assim como da havan odeiam ppobres e querem que morram, fora bolsonaristas e petistas, vcs destruiram o Brasil.

    • Como assim destruíram seu pateta? O PT ficou 16 anos no governo, esse sim é o culpado. Já você, só fica na internet falando asneira. porque não se candidata e se elge e faz a cagada de 16 anos ser resolvida em 1 ano? Seu trouxa.

      • Andréa Pinheiro disse:

        VOCÊ É CEGO OU SE FAZ DE? O CARA NÃO SABE NEM FALAR E NUNCA FEZ NADA EM 30 ANOS. NÃO VAI FAZER EM MAIS 4, NEM NUNNCAAA. PÓS PANDEMIA, JÁ DESTINOU TRILHÕES AOS BANQUEIROS E NÃO QUER APROVAR O RENDA MÍNIMA AOS POBRES. DEFENDER ESSE DEMÔNIO É SER BEM PIOR QUE ELE. TROUXA É VOCÊ E ESSE BANDO DE IMBECIS QUE VOTARAM NUMA ANTA.

        • Seja sensata e aprende a escrever em caixa baixa. Gritaria e baixaria não faz seu tipo. Estou pasmo com sua falta de equilíbrio mental em falar dos mal que o cara fez. Sim, ele é meio imbecil, igual o Lula e a Dilma. Trilhões? Ok, vou entender seu lado conotativo… Não vai comentar dos bilhões que o Lula deu para banqueiro? Ajudar pobres o Lula sabe fazer bem, não é a toa que ele era pobre e hoje é milionário, igual seus filhos e parentes.

  20. Joel Maciel disse:

    Pensamentos mesquinho de parte
    do empresariado brasileiro, o layoff de 4 meses sem remuneração também quase passou com apoio de JB.

  21. RONYVAL CARVALHO disse:

    Ele tem sim razão. Temos sim que discutir sobre as consequências dos pós pandemia. As pessoas morrerão por não poder se alimentar.

  22. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O Brasil literalmente parado por 2 meses.. talvez 3.. terá um efeito devastador na vida de todos. Devastador. Talvez não nos recuperemos economicamente nem em duas décadas. A meu ver, o isolamento social deveria ser RADICAL para os maiores de 60 anos, mas não para os mais jovens que NÃO tenham comorbidades. De qualquer forma, o governo está tomando as medidas que acha necessário, e ainda tem disponibilizado ajuda de valor gigantescamente maior do que o pt fez quando tivemos epidemia de H1N1. Vamos superar !

    • Raider Lopes Martins disse:

      Que medidas? Os governadores fizeram tudo certo enquanto esse lixo de presidente não fez nada.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Vai se informar, peteba. Vai lá dar uma olhada no que já foi liberado de verba só para norte e nordeste!!!

      • Alexsandro Silvestre disse:

        Cara você está no mundo da lua? O governo está editando um monte de medidas provisórias, se reunindo com os ministros todos os dias, direcionando bilhões de recursos para acudir estados, criando medidas para amenizar a crise. Vocês da esquerda são como vermes, ficam nas redes sociais pregando o caos e torcendo para tudo dar errado para depois colocar a culpa no governo de direita.

    • kleber andrade disse:

      com o presidente que temos hoje, nem em 100 anos nos recuperamos

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        É.. vamos recolocar o pute que ASSALTOU o país.. e fez um monte de estádios superfaturados para poder tirar 3% do valor em propina. Bicho.. JAMAIS PERMITIREMOS QUE A ESQUERDA VOLTE AO PODER!

        • Alexsandro Silvestre disse:

          PT, never more !!!!

          • Rita disse:

            Outro doido que vê PT e esquerda em tudo, merece de graça o Corona vírus!

          • Alexsandro Silvestre disse:

            Você é um ser sem noção, parece que nem tem neurônios nessa cabeça de bagre. Parar o país irá causar mais desempregados, quebra de empresas, aumento da miséria, e consequentemente de outras doenças. Todos os dias centenas de pessoas são infectadas com malária, febre amarela, e até gripe comum mesmo além de outras doenças causadas por vírus, e ninguém precisou parar o país mesmo tendo vários óbitos. Vocês da esquerda são uns vermes, torcem para tudo dar errado, jogam pela desgraça do país. PT, never more!!!

          • Ricardo Romano disse:

            SAI E VAI TRABALHAR. TOMA MUITA CLOROQUINA. APROVEITA E DÁ PRA TUA FAMÍLIA INTEIRA. OU JÁ ESTÁ MORRENDO DE FOME E PEDINDO ARREGO, COMO A MAIORIA DOS MINIONS, VAGABUNDOS, MAMADORES DE TETAS QUE É O QUE VOCÊS SÃO.

        • Rita disse:

          Sr. Carlos, somente o ministro da Saúde está se movimentando a fazer alguma coisa, enquanto o Bozo presidente e o Olavo ficam espalhando o quanto o Corona vírus não é nada demais ?, pode procurar rodas as falas dele sobre o caso, ele não entendeu o quanto isso é sério!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            ô petebinha… vc não lê notícias?? Não viu o valor que o SEU PRESIDENTE JAIR BOLSONARO já definiu só para o norte e nordeste?? São R$ 88 BILHÕES para ajudar o povo SOFRIDO E ENGANADO PELO pute.. do norte e nordeste!!!

          • Rita disse:

            confirmou isso do cú, né? Melhor rever isso dai, no máximo ele deu dinheiro para os militares que terão de devolver, que o virus te pegue, vc não faz falta a sociedade!

          • Você é uma verdadeira mortadela desinformada. Quando o Lula falava que a H1N1 era só uma gripezinha, se permaneceu inerte, mas a mesma matou milhares de pessoas no brasil, mas você não disse nada né?? Vá caçar um saco de pancada para descontar sua raiva pelo Lula ainda ser réu!

        • Rita disse:

          Mas vcs são a nova esquerda querido, trazem mais desgraça em pouco tempo que o Lula e o PT junto!
          Ou tá esquecendo do dia 15?!

    • Jfernando disse:

      Considerando que os jovens estariam permanentemente contaminados, quanto tempo os mais velhos, como seus pais por exemplo deveriam ficar em isolamento? ???????

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        1) Quem foi que falou que os jovens estariam “permanentemente” contaminados? que ideia é esta de PERMANENTEMENTE? O Coronavirus é como o virus da aids?? Informe-se
        2) Para o Brasil por dois meses será certamente mais danoso ao país do que isolar ESPECIFICAMENTE quem teria reais problemas com o virus.

        3) Não sei a sua área de atuação profissional, a minha é a econômica.. e volto a dizer.. 2 meses de Brasil PARADO.. e teremos caos social!!!

        • Ricardo Romano disse:

          E AÍ? TEMOS O CAOS. VAI FAZER O QUÊ, VOCÊ? NADA! AH! ESQUECI. PODE TOMAR CLOROQUINA. VAI LÁ. TOMA BASTANTE, VIU? E ENTRA NA FILA DE DESEMPREGADOS.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Não se preocupe, peteba!!! O Brasil vai passar pela pandemia. Os governadores que estão tentando quebrar as empresas e causar o caos.. NÃO VÃO CONSEGUIR NADA.. além de se ferrar. A cloroquina FUNCIONA SIM.. EXATAMENTE COMO O SEU PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO..O MITO.. disse! E em 2022.. quando reelegermos o PRESIDENTE BOLSONARO espero que você lá.. para aplaudi-lo como SEU PRESIDENTE.. SEU MANDATÁRIO.. SEU CHEFE.. A PESSOA QUE MANDA NA SUA VIDA!!!!

    • antónio disse:

      Não brinques com coisas sérias. Tens filhos? Responde.

  23. Dudu Lima disse:

    Essa crise na economia por causa do Covid-19 não será pior diante da herança maldita que o PT nos deixou. Uma das falhas grande no sistema capitalista é esse exemplo aqui da matéria: um empresário rico, ganancioso, monopolista, praticando capitalismo selvagem, com medo de ter o seu capital ($$$) prejudicado por conta dos seus funcionários não poderem ir trabalhar por conta de um decreto que serve justamente para proteger a saúde de todos.

  24. Roberto Giannini disse:

    Se ele concordar em ser um desses 5 a 7 mil mortos, eu concordarei com ele.

  25. Márcia Kirchner disse:

    Ele deveria se dar conta de que PRECISA de seus funcionariios, que sem eles não ganha dinheiro e consequentemente esses funcionarios deveriam começar a se valorizarem perante essas criaturas egoistas. Madero??? NUNCA nais.

  26. CADU disse:

    Os empresários são frios e calculistas!
    Durski fala como empresário, e os médicos falam como infectologistas!
    Simples assim!

  27. Junior disse:

    Que cara ignorante, nem todos irão para o Albert Einstein ou Sirio Libanês com 10 médicos particulares ao redor. Madero nunca mais, nem Havam…to só anotando.

  28. Marco Aurélio Rios do Nascimen disse:

    Nada assusta mais a burguesia, que funcionários parados e perda de lucro. Fiquei comovido com a preocupação do patrãzinho.

  29. Jfernando disse:

    Ele fala em 5 a 7 mil mortes considerando as restrições, se elas não forem adotadas os modelos matemáticos chegam a mostrar 2 milhões de mortes no Brasil, esse cara como outros além de insensível é um idiota que só pensa nos negócios!!! Parabéns pela ignorância ?????

    • Caius Justus disse:

      Temos 12 milhões de desempregados e após o Corona serão 30 ou 40 milhões. Levaremos muitos anos para recuperar tudo. Quantos morrerão de fome? Quanto aumentará o crime? E tantas outras desgraças. O Durski tem alguma razão…

      • Roberto Giannini disse:

        Vai pra rua e morra.

        • Caius Justus disse:

          Em vez de xingar…………………pense! Veja a resposta do Ronyval Carvalho…

          • Ricardo Romano disse:

            ELE NÃO XINGOU, OTÁRIO. E MINION NÃO TEM MORAL PRA RECLAMAR DE XINGAMENTO. VAI TOMAR NO CU. SAIA E MORRA MESMO, VAGABUNDO. O MUNDO INTEIRO FAZ ISOLAMENTO. E AQUI, OS PSICOPATAS QUESTIONAM. VAI, SAI, LEVA TUA MÃE. TOMA BASTANTE CLOROQUINA E MORRE LOGO. FODA-SE.

      • Jfernando disse:

        Devemos deixar então 2 milhões de pessoas morrer????? Quanto custa sua vida???

      • RONYVAL CARVALHO disse:

        Você tem razão. Poderíamos fazer o isolamento apenas das pessoas mais vulneráveis. Já é comprovado que mais de 80% da população não sofre efeitos danosos. Isola-se apenas os idosos e os com doenças graves.

        • Rita disse:

          A questão é que ele contamina rápido e os jovens repassar muito rápido ela, crianças principalmente!
          Não adianta só isolar quem precisa, na Inglaterra já fizeram isso e deu errado ?, no caso o aumento não seria de desempregados e sim de mortos, uns 20 milhões, bem há mais do que na China!

      • Alexsandro Silvestre disse:

        Na crise do H1N1 que foi semelhante a esta, vimos na época uma grande demanda de álcool em gel, correria pra encontrar uma vacina. Na época desenvolveram com o tempo um tratamento a base do medicamento TAMIFLU, mas não vimos cidades inteiras parando e deixando de produzir. Esse negócio de parar a cidade e fechar o comércio vai causar a quebra de milhares de empresas e deixar milhões de desempregados, por isso que a esquerda vive pressionando o governo a parar tudo, para depois botar na conta do presidente os milhões de desempregados, empresas qubradas e recessão do país.

        • Rita disse:

          A questão é que nem na China tem vacina e ela não é como essa doença, vírus são diferentes, não venha com essa idiotices de esquerda e colocar a culpa, ele estava com o Trump e outros que tem Corona vírus, ele foi dia 15 e infectou a todos os seus apoiadores, continua a declarar o quanto isso não é nada demais mesmo tentando colocar uma máscara, Trump e Boris de partidos de direita entenderam e declararam juntos total calamidade publica em seus países!

          • Alexsandro Silvestre disse:

            Vacina não cura doença coisa burra. No entanto, vários laboratórios no mundo inteiro estão fazendo experimento com anti virais para tratar os doentes. Como você sabe que o presidente possui vírus e infectou apoiadores? Você possui rastreador de vírus? O maior vírus que poderia destruir essa nação, chama-se PT. Só com essa cabeça de bagre mesmo pra falar tantas idiotices, kkkk

          • Essa Rita é uma jumenta que foi criada a base de mortadela. Caso perdido!

          • Rita disse:

            quem votou no mortadela foram vcs, eu nunca votei no pt, então pegue o vírus e vá para o além, não faz falta a sociedade!

          • Seu cérebro deve ser um embrulho de fezes. Só lamento pelo seu retardo, nada posso fazer. Escrota inútil.

          • Rita disse:

            O filho dele já confirmou que todos na família pegaram o virus e tiveram só uma “gripizinha”, evitaram de falam mas sim ja foi confirmado, principalmente pq ele não queria mostrar o resultado do exame, viu seu trouxa!!!
            a China como outros países estão desenvolvendo a vacina, vacinas curam o CORONA mas este ainda não, então menos nem colega!
            O Pt já saiu do poder mas agora temos algo pior e se chama, o Capitão Corona, o Bozo do Brasil, pegue o vírus e vá para o além, vc não faz falta!

  30. Rene da Silva Bastos disse:

    Esses homicidas não aceitam o óbvio Ululante: o Capitalismo Neoliberal morreu. Não haverá socorro para esse sistema. Acabou.

  31. Alexandre De Moraes disse:

    Absurdo! Se alguém próximo a esse imbecil se for por causa desse vírus, que não aconteça e claro, ele cairá na real.

  32. Jorge disse:

    Eu não como mais nesse restaurante. Se depender de mim vai morrer de fome.

  33. Cris Orlando disse:

    Deem review negativo pelo google nas unidades dessa rede
    Inclusive aquele Jeronimo (e dele) e caro pela qualidade que (nao) tem

  34. Roberto DV disse:

    O Sr. Durski ficaria no lugar de um destes 5 ou 7 mil?

  35. Raquel Fernandez disse:

    Já ia dizer umas quantas pra ele??

  36. Raquel Fernandez disse:

    Ele apagou o postt??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via