Congresso em Foco

Bolsonaro poderá acumular aposentadoria como deputado com a que recebe do Exército, além do salário de presidente

Bolsonaro e outros 141 ex-deputados poderão se aposentar com até R$ 33,7 mil

15.01.2019 10:29 7

Publicidade

7 respostas para “Bolsonaro e outros 141 ex-deputados poderão se aposentar com até R$ 33,7 mil”

  1. XQuest disse:

    Que eu saiba Bolsonaro renunciou a aposentadoria de deputado.

  2. RAFAEL disse:

    Por qual motivo citar o nome do Bolsonaro na matéria??? kkkk que apelação… Amanhã deve sair uma matéria assim: “Bolsonaro e outros milhares de brasileiros PODERÃO cometer infrações de trânsito se quiserem, mas serão multados!”

  3. Galileu disse:

    Ou seja.142.E os senadores?

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Solicito aos editores do CF a relação atualizada de todas as aposentadorias dos ex Presidentes da República Federativa do Brasil, apenas dos eleitos após o período militar. Façam justiça com as informações para seu público leitor. Caso isso não apareça o quanto antes fica evidenciado o viés político do site.

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    reforma do P. guedes acaba com isso. o problema é o congresso aprovar para evitar colapso do TN e do Orçamento da união.

  6. Edemir Brito Ferreira disse:

    Sabem qual é o dia em que os políticos brasileiros irão se sujeitar às mesmas regras de aposentadoria impostas aos contribuintes em geral? Acertou quem pensou no dia de São Nunca ou em 30 de fevereiro de qualquer ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via