Congresso em Foco

Alvo de vários inquéritos na Lava Jato, o ex-senador Romero Jucá, presidente do MDB, é um dos convidados de Bolsonaro para discutir apoio a projetos de interesse do governo[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro busca apoio na “velha política” para formar base no Congresso

04.04.2019 08:32 9

Publicidade

9 respostas para “Bolsonaro busca apoio na “velha política” para formar base no Congresso”

  1. Guilherme Santana de Brito disse:

    Agora pronto! Vale tudo! Até se misturar com porcos!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    A maioria desses “velhotes politiqueiros” são todos safados e corruptos, viciados no TOMALÁ DACÁ, Chega de politiqueiros patifes no Poder!. Que renunciem antes que o pior aconteça!.

  3. luciano damiao disse:

    Não existe essa de Nova Política Versus Velha Política, são todos uns aproveitadores da ingenuidade do povo. Maldita Corja Política.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Respeito sua opinião Luciano, mas sabemos perfeitamente que LUTAR E VENCER os POLITIQUEIROS SAFADOS não é nada fácil, são chantagistas, raposas velhas e viciados no maldito tomalá dacá. Confio na equipe do Presidente…, ou será que teremos de apelar de novo pelas FFAA?, eu não gostaria e não é preciso mas se for para o bem das próximas gerações, que paguemos o preço, afinal Congresso e STF está uma baderna comprometendo a paz social.

  4. wzfr disse:

    LAMENTÁVEL……

  5. Valdir disse:

    O povo brasileiro votou Bolsonaro para ele realizar as mudanças prometidas, principalmente o combate aos corruptos. Em seu discurso após as eleições o que mais ouvimos no início e aplaudimos foi: “Não podemos errar, senão eles voltam.” e “Não vou entrar no toma lá, dá cá.”
    Se o presidente amarelar e entrar no jogo desses políticos corruptos, infelizmente (não sou mãe Diná), mas com certeza eles voltarão!
    O povo sabe muito bem o que está acontecendo e quem são os inimigos da Pátria e espera que o Bolsonaro não seja conivente com eles. Lembramos muito bem quando ele disse ao Bebianno que ele estava levando o inimigo para dentro do Palácio ao agendar encontro do Paulo Tonet da Globo.
    Está entre a cruz e a espada: Ou o apoio dos corruptos ou o apoio do povo!

  6. mariossergio disse:

    Ué, não era o Bolsonaro que pregava se desvencilhar do centrão, que pretendia ficar longe das velhas práticas políticas do Congresso?

  7. Josy G Silveira disse:

    Pr. Bolsonaro deveria fazer essa reunião aberta, para que saibamos o q exatamente esses abutres querem e quem são. Precisamos saber quem são os traidores do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via