Congresso em Foco

Bolsonaro e Guedes em reunião do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos nesta quarta-feira (19), em Brasília[fotografo]Marcos Correa/PR[/fotografo]

Bolsonaro autoriza Guedes a avançar com reforma administrativa, mas tensão persiste

19.02.2020 20:22 22

Publicidade

22 respostas para “Bolsonaro autoriza Guedes a avançar com reforma administrativa, mas tensão persiste”

  1. Paulo disse:

    O que ele pretende é piorar a situação do Brasil mais ainda, se é que isso é possível.
    O chefão tem a força no gogó, basta falar, não interessa o conteúdo, e o país afunda mais 1 metro.

  2. Zapata disse:

    O pior é a chamada: “Bolsonaro autoriza”… Meu, o Bozo não manda nem na família, quanto mais em outras pessoas. És um zero à esquerda, um Zé ruela de carteirinha com mais de 30 anos sem um nada na política. Fora Bozo, fora marreco, fora tchutchuca, fora Zezinho, Luizinho e Huguinho, fora milicianos, fora famiglia Bozolouca!!

  3. Luiz Eduardo de Menezes disse:

    Fora Guedes!

  4. Taquarinha disse:

    Todas essas encrencas da presidência, se resumem em um só ato. A maldita sede de Poder, ou seja, a re-eleição. Nunca vimos um Presidente vislumbrando a reeleição desde o 1º dia de sua posse. Esse é principal motivo que não está cumprindo o prometido, principalmente aos ministros da economia e da justiça e segurança. É por isto que fala uma coisa num dia e no outro é obrigado a “desfalar”. Com relação à esses dois Ministros, a impressão que tenho é a de que, nestes casos, é “o rabo que realmente balança o cachorro”.

  5. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Reformas trabalhista e da previdência. Até agora, nada de melhorar a economia. Mais uma reforma que só muda a roupa do cadáver. Vai continuar morto e apodrecendo.

  6. eduardo barbosa vilas boas nev disse:

    Guedes não pode sair, ele tem que provar o gosto da derrota.

    • Taquarinha disse:

      Infelizmente se Paulo Guedes sair, a derrota será todos, menos dele. Ele tem vaga garantida na iniciativa privada. O objetivo principal dele, é dar sua contribuição, como um bom brasileiro, para a melhora do nosso País. Não é reconhecido, mas ele nem faz questão disso. E caso ele saia, nós povão, é continuaremos “catando lata”. Acredito que muita gente já se esqueceu das mazelas do PT.

      • Zapata disse:

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu, você não tá falando sério, tá?!

      • Elena disse:

        Mazelas do PT? Caro, vc anda pelas ruas e o que vc vê? Só o aumento de mendigos, moradores de rua, gente que no tempo do PT tinha emprego e onde morar. Hoje o que temos é só aumento da pobreza, trabalhadores que ainda estão trabalhando e sem os antigos direitos trabalhistas e se sujeitando a uma sorte de desmandos do seu patrão porque morre de medo de perder o emprego e ser mais um na multidão de mais de 12 milhões de desempregados. Enquanto isso os ricos ficaram mais ricos e sem sofrer um mísero arranhão em sua gorda conta bancária. Acorda, porque nas mãos do Guedes vamos ser o Chile amanhã!

  7. Lulu do cavaco Aranha disse:

    Eu vim aqui só para lembrar que o Mito é o Presidente, e caminha a passos largos para a reeleição no primeiro turno!! O resto é a esquerda derrotada e seus jornaleiros órfãos do dinheiro público!

    • Taquarinha disse:

      Então, vamos ver se o Mito tem coragem de demitir Paulo Guedes e Moro. Caso isto aconteça, vai ter o enorme desprazer de saber quem são “os mitos” de verdade.

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Eu não te perguntei nada. Mas continue conspirando e chorando, pois dá uma alegria enorme! ??????

        • Taquarinha disse:

          Eu sei, também sou Bolsonaro e torço muito para que ele acerte. Tem uma grande equipe, competente, honesta, mas infelizmente, seu maior adversário é realmente sua língua. Deveria deixar para tratar da re-eleição, a partir de 2021, em vez de ficar cutucando, com vara curta, Paulo Guedes e Sérgio Moro, principalmente.

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            Você é Bolsonaro nada.! O cara sofre a maior campanha de perseguição já vista na história de um Presidente, com mentiras descaradas, atentado contra a sua vida, sua família; e você quer que ele recite poesias para os agressores canalhas e derrotados!?
            Ele tem é que defenestrar todos!! Derrotados, corruptos, ladrões, e principalmente órfãos do dinheiro público!! Não voltarão nunca mais ao poder central!! Só se for por um golpe mas aí haverá outro contra golpe como em 64!! FORÇA, MITO!!! A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO ESTÁ AO SEU LADO!!!
            CHOREM PERDEDORES SÓRDIDOS!!
            ????????????

    • Zapata disse:

      Kkkkkk que Zé! Lulu do Cavaco entende tanto de política quanto o Tiririca de cálculo…

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        O Mito é o presidente! Estrebucha, bucha!! Faltam só 7 anos. Depois tem mais oito do Moro!! Cê vai se rasgar todo!!
        Chorem derrotados sórdidos!! É muitalegria!!! ?????????

        • Marisa Gallinari disse:

          Você vai chorar junto com a gente . Estamos TODOS no mesmo barco chamado Brasil . Se dói em nós, vai doer em você também . Tens grana para fugir do país ? Juízo Lulu …Acho que pelos seus emojis você deve ter uns 17 anos, né ? Tadinho …

          • Lulu do cavaco Aranha disse:

            17 é o meu número preferido! É o número do Mito!!
            Quem está em barco é você! Eu estou no navio de Jair Messias Bolsonaro! Eu e 57 milhões de patriotas!
            Choraê, mortadela!!
            ???????

        • Taquarinha disse:

          Acho que o nome certo desse cara é “Lulu da Aranha de Cata-Cavaco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via