Congresso em Foco

Entre junho e julho, pré-candidaturas de pessoas da comunidade LGBT+ passaram de 125 para 222, com São Paulo liderando o ranking.[fotografo]Elza Fiuza/ABr[/fotografo]

Só três presidenciáveis assinam compromisso com a comunidade LGBTI

03.10.2018 10:53 4

Publicidade

4 respostas para “Só três presidenciáveis assinam compromisso com a comunidade LGBTI”

  1. Osmar disse:

    Por que será que essas pessoas são tão alienadas que pensam que os problemas do povo brasileiro se resumem aos problemas deles? Será que um presidente deva ser eleito para quebrar o galho dos gays e afins enquanto os mais de duzentos milhões de outros brasileiros podem morrer de fome pelo desemprego, de doenças por falta de hospitais, ignorantes por falta de escolas, por ações de bandidos, que também pertencem às “minorias”? Isso é o cúmulo do egoismo. Eu voto em um cadidato que seja honesto, patriota, que preze a família como célula da sociedade e que pense que é o mérito que diferencia as pessoas uma das outras. Nem preciso dizer o nome.

  2. MAUSONARO disse:

    Prioridades são prioridades.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    O país não necessita de minorias, muito pelo contrário elas é que precisam do país, com Estudo, Trabalho e Moradia digna. Os direitos de todos ja está na CF.

  4. Edison Sampaio disse:

    Não acho que presidente algum deva assinar compromisso com grupos de guêis, sejam eles de que “especialidade” for (agora inventaram essa sigla LGBTI que nem sei o que diabo é isso). O presidente tem que assinar compromisso com o Brasil e com os Brasileiros. Daqui a pouco, esses baitolas desejarão tomar conta de tudo, perverter a cabeça dos Brasileiros, como se eles fossem o suprassumo da sociedade ou coisa que o valha. É preciso ter cuidado com isso, pois se proliferam absurdamente, amedrontando quem não concorda com o que pensam ou fazem. O Brasil é dos Brasileiros e não de grupos em particular. Chega disso! Prioridades devem ter os mais pobres, as pessoas com alguma deficiência física ou mental, os idosos e as mulheres grávidas. E acabou-se. Só é baitola quem quer (ou já mudou para obrigação e eu não sabia?).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via