Congresso em Foco

Manifestação no MASP, em São Paulo, contra o assassinato de João Alberto em Porto Alegre. [fotografo]Paulo Pinto/FotosPublicas[/fotografo]

Senado aprova projeto que aumenta pena para crime por discriminação

25.11.2020 20:00 1

Publicidade

Uma resposta para “Senado aprova projeto que aumenta pena para crime por discriminação”

  1. Valdir disse:

    Ué! Não colocaram a íntegra do projeto aprovado?
    Vou procurar, mas só de ler que o proposto pelo senador Contarato ter sido negado, com a alegação de que poderia “cair num vazio, possa não ser taxativo, possa NÃO SER CONTUNDENTE COM AS CONDUTAS QUE ‘NÓS’ VISAMOS COMBATER”, e aí para ficar num “meio termo”, incluiram a discriminação “sexual”, deixa um cheiro no ar de “SELETIVIDADE”.
    É como eu digo: no Brasil, pior que o racismo é a HIPOCRISIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via