Congresso em Foco

O ex-reitor da UFPel, Pedro Hallal, responsável por uma das pesquisas mais importantes sobre covid-19 no país [fotografo] Reprodução UFPEL [/fotografo]

Professor censurado já foi atacado por Bolsonaro e teve pesquisa boicotada

03.03.2021 16:07 85

85 respostas para “Professor censurado já foi atacado por Bolsonaro e teve pesquisa boicotada”

  1. Cido Marques disse:

    Essa Jovem Pan deve estar ganhando dinheiro do governo, nunca vi rádio pra babar tanto ovo assim.

  2. Tomaz Junior Onishi disse:

    Esse “professor” é um vagabundo de marca maior, mas como é da tchurma esquerdoide, a imprensa lixo passa pano huahauhuahuha

  3. Valdir disse:

    Estranho… A matéria diz que ele “TEVE que assinar o TAC”?
    Ele assinou porque quis. Ninguém o obrigou!
    Na íntegra da entrevista na rádio (assisti na época), o professorzinho era machão, atacou o Presidente o quanto quis. Lembro que chegou a tirar o radialista do sério com suas atitudes de moleque. Agora é tchutchuquinha?
    Ah! Isso é uma bichθn@.

    • RN disse:

      Mentira. Eu ouvi também. Ele foi interrompido inúmeras vezes e teve o microfone cortado. Seu criador de fake news. Conta outra. Vá mentir para o seu grupinho.

      • Valdir disse:

        Então prove que é mentira!
        A população não é mais seguidora dos meios de comunicação criadores de desinformação, como a Globθst@!
        Que cada um assista e tire suas conclusões.
        Não são seus esperneios que modificarão os fatos.

        • RN disse:

          Muito menos os seus ou daqueles que recebem para dar uma informação “agradável” a determinado público.

          • Frytz the Sexy Lhama disse:

            Falando isso em uma pagina que recebia mais de 300 mil reais por mês durante uma decada para ficar passando informação “agradavel”.
            Só vejo insentoes aqui, engenheiros de obra pronta, criticos de teclado. Uma legiao de funcionarios publicos sustentados por uma população trabalhadora e gerenciados por politicos incompetentes. Todos responsaveis pelos pessimos serviços publicos, lembro muito bem da votação na camara no ano de 2018 os parlamentares do PT e Psol votando contra o uso do ensino EAD nas universidades, resultado é que minha esposa (aluna da UF) demorou 7 meses para começar a ter aulas online, em pleno seculo 2020. O progressimos da esquerda é sempre em direção a beneficios proprio. Nenhum governo comprou tanto a midia como os anos de PT, nenhum. Nunca na história desse país um presidente os 3 poderes tão alinhados, permitiram endividamento absurdo, aumentos salariais absurdos, a midia calada, procurando sempre noticias positivas. Até sugerir para as pessoas comprarem ações da petrobras utilizando o FGTS tinha propaganda. Já faz mais de 1 ano de pandemia, os prefeitos e governadores nao fizeram nada, nao teve nenhuma estratégia, somente ações binarias de Abre e fecha, receberam muito dinheiro que foi utilizado (no meu estado) para pagamento de folha dos profissionais da saúde. Essa responsabilização que voce tanto defente deveria acontecer sim, com todos. A estratégia de responsabilizar uma unica pessoa não funciona mais, é forçada e explicita.

          • RN disse:

            Não compare um serviço público como a Petrobras com um serviço publico como… outro aí. Tudo é relativo. Não generalize. Seja homem, não seja um frango como o presudente.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            RN falando em ser homem huahahahahahha a maior Biba daqui. O pai é corno e a mãe é vacona gorda arrombada hauhahah

          • RN disse:

            Sua mãe espalha o que você apronta com o helio negão e o carluxo. Se continuar assim, não vou pagar mais seu leite ninho nem vou dar dinheiro para ela pagar o dízimo do valdomiro… menino malcriado.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            O bom da tua mae eh que ela nao tem dente, entao nao raspa. kkkkkkkk familia de malditos huahauhuahuahuah

          • RN disse:

            Muito mal educado, repeite o papai… não vai ganhar mais sua fantasia da frozen que você tanto queria para ir ao show do pablo vitar… e cuidado pra não borrar a maquiagem com o choro.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Sabe nem escrever, anarfaaaa tinha que ser esquerdista podre huahauhauhauhuahuha baiano du caralhuuuuu hauhauhauhuahu

          • RN disse:

            Vá para cuba, comunista… Quer ganhar dinheiro do estado sem trabalhar. O PF tá fechando o cerco. carluxo vai lhe dedurá ou vai meter o dedo lá…

          • Valdir disse:

            ?????
            Enfim concordamos em alguma coisa!
            De ninguém!

  4. Matheus Silva disse:

    O Brasil, ao invés de navegar na direção dos países desenvolvidos, caminha na direção da África, onde ditadores, nos palácios, têm do bom e do melhor. Enquanto isto, o povo passa necessidades, alguns vivem na miséria e além de tudo, agora tem que ficar calado.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O ”Funça Público” ficou em casa e mesmo assim pegou Covid?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Frytz the Sexy Lhama disse:

      Exato, mas essa informação é de cunho pessoal kkkkkkkk Aposto que foi passar as ferias (quer dizer, lockdown) em alguma cidade turistica, afinal nao é para qualquer um receber salario integral de 20k /mes sem precisar trabalhar.

  6. trucidador disse:

    O presidente da república acha-se no direito de atacar todos aqueles que não comungam com sua política genocida e negacionista tanto que até hoje nega a importância da vacinação. Um presidente que em no auge da pandemia abre a bocarra pra dizer que quem tomar vacina pode virar jacaré não tem qualquer moral pra criticar ninguém principalmente a imprensa diga-se Globo, UOL, Jornal do Brasil enquanto outros canais de imprensa como SBT, RECORD e REDE TV fora um programa de babasacos chamado Os Pingos nos IS onde tem um cara chamado FIUZA que é asqueroso então tem a imprensa que recebe muito dinheiro pra defender esse presidente tosco, irracional e de medíocre conhecimento tanto que defendeu tanto a cloroquina que contra a covid não tem serventia. O pior é que um cara desse tem seguidores radicais que defendem as baboseiras proferidas por esse presidente que a boa coisa que faz é defender os rolos aprontados pelos filhos e amigos como o Queiroz.

    • RN disse:

      Tudo isso pq o presudente gosta de dormir de conchinha com o helio negão e não quer assumir. Teimosia é uma desgraça.

    • Frytz the Sexy Lhama disse:

      O presidente foi judicialmente proibido de definir qualquer ação referente a estratégia de combate ao corona virus, a primeira proposta foi de isolamento horizontal e nao foi implementada porque passaram a responsabilidade para cada estado e prefeitura definir. Agora voce pode chorar o quanto quiser. Esses lockdowns fake de madrugada nao tem efeito pratico.

      • RN disse:

        Mentira seu korno saf@do. Os gov fed, est e mun tem competências concorrentes. Não adianta comparar uma cidade com outra. O presudente, como frangote que é, preferiu sair do meio da guerra e se esconder debaixo da cama, com o helio negão por cima.

        • Tomaz Junior Onishi disse:

          Esse RN é corno que nem o pai dele. Bando de vermes desgraçados hauahahajja

          • RN disse:

            Parece que acertei em cheio. Você se ofendeu. Kkkkk. A verdade dói. Gado é gado. Só sabe fazer merd@.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            A biba acha que lacra!!! Huhauhauahuahh esse verme filho de corno e da vacona gorda da mami e um coitado que ganha esmola bolsa familia huahauhauhuah

          • RN disse:

            Bolsa família não paga nem 4 dias de combustível. Agora você, como discípulo de daniel silveira, metido a valentão mas tchutchuca na realidade, gosta de fraudar… to sabendo que você vai passar pano na mansão de chocolate do flavio, sua mãe me disse. Cuidado pra não escorregar e cair no bananinha…

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Vira homem biba dus infernuuuuuu huahauhauhauhau Familia de porcos huahauhuahuah

          • RN disse:

            Desculpe aí, seu escorrega no pepino… kkkk, mas tu num tem moral em casa, quer ter moral na rua… kkkk. Cuidado seu comunista. Quer ganhar dinheiro do estado sem fazer nada. PF tá fechando o cerco no gabinete do ódio. Será que carluxo vai dedurar você ou você dedurará carluxo?

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Quem não precisa trabalhar para viver deve ficar em casa o máximo que puder.
    Apoiar o lockdown.
    Eu infelizmente não posso, mas apoio quem pode.
    Fiquem em casa!

  8. lilian janaina santos disse:

    O LIXO BOLSNARISTA SE ENTRANHARAM NO JUDICIÁRIO DE TAL FORMA QUE ESSA INSTITUIÇÕES REPUBLICANAS ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS PELA BOÇALIDADE E IGNORÂNCIA DE GENTE DESQUALIFICADA, RANCOROSA E FRACASSADA, PORQUE ODEIAM PROFESSORES E A EDUCAÇÃO, PORQUE NUNCA CONSEGUIRAM SER ALGUÉM , SEM PEDIR BEIRA PARA PADRINHOS POLÍTICOS. E O SUL É O MAIOR ANTRO DE NEOFASCISTA DO PAÍS, CENTRO-OESTE É O LUGAR DE RESTOLHOS DA DITADURA, O NORTE É O ATRASO DO SEC.19 , O NORDESTE AINDA SOFRE COM O CORONELISMO DE FAMÍLIAS SUGADORAS DO ESTADO E O SUDESTE TEM A ELITE PREDATÓRIA QUE PARA MANTER O STATUS QUO DAS COISAS, VENDE ATÉ A MÃE . E AS INSTITUIÇÕES SENDO COOPTADAS PELO OBSCURANTISMO E ATRASO.

  9. Geraldo Carmo disse:

    Quem é sério e realmente preocupado com a situação do país e do povo que nele habita é perseguido. Quem quer que o povo morra ou da doença ou de fome é defendido e apoiado por muitos e ainda quer perseguir quem se mostra mais competente que ele. Bolsonaro é um filho de uma p……

    • RN disse:

      Filho de uma p… e h0m0cecsual.

    • Tomaz Junior Onishi disse:

      duas bibas chorando kkkkkk

      • RN disse:

        Tu e teu pai… kkkkk

        • Tomaz Junior Onishi disse:

          E tua mãe lambendo gostoso aqui, vacona hauahhahahah

          • RN disse:

            Oxe, mas não somos irmãos. Nossas mães são diferentes. Você se confundiu… kkkk. Tantos irmãos que você acaba se perdendo… lkkk

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Ixi demorou tanto pra elaborar essa resposta de bosta, que ela já rodou o bairro fazendo a alegria da molecada. Família de cornos hauahhahahah. Esquerdista é assim mesmo, promíscuos. Tua véia lambeu geral hauhahahahha. Biba ducaralhu kkkkkk

          • RN disse:

            Depois pergunta a tua mãe quem deixou o bebedouro de lavagem dela parecendo um cano de 100 mm. Kkkkkk. Ainda hj ela anda tronxa. Mas ela é muito burr@ mesmo. Mas eu entendo, é necessidade. Você dá um chocolate a ela e em troca ela dá tudo… kkkk. Veia fuleira demais…

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Cara sem criatividade é foda kkkkk só pq comi a vaca da mãe dele, ele ficou pistolinha. O corno do seu pai não aguentou e virou Biba igual ao filho. Família de desgraçados hauahahajja

          • RN disse:

            Falou o gado, filho de v@ca e de boi… kkkkk. Tá recebendo uma graninha pra pode pagar a internet já que sua velha se vende muito barato. Dá nisso. Sai do gabinete do ódio e vá trabalhar, vag@bundo. Sua mãe todo dia reclama de você. Cuidado que a pf tá fechando o cerco e os robôs serão todos formatados… kkkk.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Pqp que bixinha esse RN, tua mãe chora com a mão na parede huahauhauhuahauhau

          • RN disse:

            Tem moral nem dentro de casa, quer se fazer de valentão na rua… você gosta muito é de escorregar no pepino. Kkkkk. PF tá chegando aí pra lhe enjaular.

      • Geraldo Carmo disse:

        E você é um idiota. Um que apoia quem não se importa com a sua vida. Bolsonaro chama seus apoiadores de bostas pelas costas, fazendo todos eles de bobos. E ele até cogita dar um golpe de Estado para proteger os filhos corruptos como ele próprio.

  10. Frytz the Sexy Lhama disse:

    O professor nao respondeu a pergunta. A realidade é que a politização da pandemia prejudicou o país, é explicito que toda e qualquer oportunidade de prejudicar o Bolsonaro será utilizada, já ficou tão explicito que mesmo nos erros o povo não dá mais importancia para a oposição. A situação é tão vergonhosa que hoje nós temos a representação do conto do menino que gritava “olha o lobo” e ficava rindo da cara de quem corria até a hora que o lobo realmente apareceu e ninguem mais correu. As medidas de restrição e combate ao virus foram vergonhosas, totalmente ineficazes, quem teve conhecidos e parentes que tiveram covid são as que mais se identificam com o discurso do bolsonaro, quem pegou covid nao quer mais saber de vacina, quer saber de salvar a propria vida, vai tomar cloroquina, azitromicina e o escambal. Aposto que o professor tomou todos os remedios mas o comprimido mais dificil de engolir é o orgulho, esse deve ter descido raspando. Os prefeitos tomaram as medidas mais ridiculas de lockdown, alguns reduziram os horarios de onibus, fecharam comercio antes e isso ocasionou uma aglomeração infinitamente maior de pessoas, para quem tanto prega o respeito pela ciencia, fica dificil aceitar que o governo federal não deu nenhuma determinação e todas as determinações vieram de prefeitos e governadores. Ontem na minha cidade foi detectado um toque de recolher a partir das 21h, ao invez de colocarem o cerebro para funcionar e fazer um rodizio semanal de profissionais, amplicar os horarios de funcionamento de mercados, restaurantes, reduzirem IPVA, ICMS e trabalharem com ações efetivas, preferiram ser politicos e fazer o que a “oposição” propoe, simplesmente decretar o fechamento de tudo como se isso fosse possivel. Sinto muito aos que realmente acreditam que decretar lockdown vai fazer o povo ficar em casa. Só hoje que eu vi uma prefeitura propondo ampliar o horario dos onibus e uma explicação bem infantil (e obvia) sobre o distanciamento social. Demorou apenas 12 meses para que as medidas realmente eficazes sejam tomadas, ao final, o pior pesadelo de muitos vai acontecer, nada se fez como tratamento precoce por pura politicagem, as medidas definidas pelos estados e prefeituras foram ineficazes e o país avança aos trancos e barrancos porque o presidente não pode estar certo.

    • Geraldo Carmo disse:

      Quantos reais desviados das verbas públicas você recebe para escrever tantas asneiras na Internet e passar tanta vergonha?

      • Frytz the Sexy Lhama disse:

        Não sou eu quem recebe dinheiro publico ne?

        • Tu recebe dinheiro de miliciano, seu gado sem vergonha. Patife! Tuas mãos estão sujas de sangue. Tu és cúmplice da quadrilha bolsonaro. CÚMPLICE!

          • Frytz the Sexy Lhama disse:

            Apesar da fracassada tentativa de bloqueio do site. O lockdown nao funcina, nao funcionou em país algum. Os governadores e prefeitos fizeram lockdown para nao correr o risco de assumir responsabilidade, esses toques de recolher das 21h ate as 5 da manha não serve de nada. O correto era realizar a testagem em massa, revesamento de profissinais, prolongar tempo de funcionamento. Todas as medidas tomadas por prefeitos e governadores causavam aglomeração. O professor em questão pegou covid em casa, ou nao cumpriu a determinação que apoiava ou nao utilizava os EPI´s. Você sabe disso, no fundo sente um ordio por ter que concordar e fica tentando transferir a culpa (ou o sangue das mãos) para terceiros. Fica em casa, deixa que quem sempre trabalhou e produziu vai cuidar de você, ficou em casa acreditando que estava colaborando, pedindo comida de app e recebendo salario integral sem trabalhar, esse é o justo ne? “Essa informação é de cunho pessoal, nao te diz respeito” Deve ter feito igual a uns conhecidos, aproveitaram a pandemia para alugar casa em cidades turisticas a preço de banana e pagos com dinheiro publico. É hipocrisia que fala ne?

          • RN disse:

            E as informações de “cunho pessoal” do presidente e da família dele? Essas informações, sim, deveriam ser apresentadas para todos.

        • RN disse:

          O dinheiro que você deve receber ou é público (que o presudente adora) ou é da milícia (que o presudente adora)…

          • Frytz the Sexy Lhama disse:

            Ao contrario de quase todos aqui neste site, eu nao recebo dinheiro publico, nem como salario nem como propina, eu estou no barco de quem produz, de quem sente na pele a realidade do povo, o meu salario você nao encontra no portal da transparencia, eu e mais 50 milhoes de pessoas carregamos 10 milhos de funcionarios publicos, incluindo politicos e esse professor ai nas costas, as minhas ações tem que ter resultado, eu nao crio leis só para agradar gente hipocrita, se o que eu faço nao gera resultado, voce nao recebe. O minimo que eu espero de um professor que recebeu todos os estudos do dinheiro publico é que ele trabalhe para o publico e nao para um partido porque o contracheque dele tem o meu suor. Nao vamos ficar bancando professor para fazer discurso populista, passou da hora de apresentar resultado.

          • RN disse:

            Pq a lhama “inteligente” não espera isso de um presidente? Tá passando pano, sua desculpa não cola. O presidente e diversos políticos e aspones aí mamando e vc defendendo. Vc parece mais um v@g@bundo que mama nas tetas do estado sem fazer nada. Se pelo menos fizesse algo…

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Vagabundo corno do teu pai chora quando vê a bosta que ele botou no mundo. Pobre lazarento hauhauhuahuahuha

          • RN disse:

            Kkkkk. Tu é tão fake, mas tão fake, que tu mesmo se “curte”. Kkkkk. Vai lá campeão, quem sabe esse ano você passa da 4ª série.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Vira homem seu biba loka, arrombado anarfa

          • RN disse:

            Parabéns campeão. Tu é tão fake que se dá likes… kkkkk. Você tá dando pra se curtir… kkkk. O trouxa. Seja feliz com seu corpo e com sua mãe… kkkkk

        • Geraldo Carmo disse:

          Se o tal “tratamento precoce” funcionasse, os cientistas, os médicos e os governos dos países da Europa, da Ásia e os EUA já tinham divulgado amplamente que ele funciona, não estariam decretando “lockdowns” e insistindo no isolamento social e no uso de máscaras, não acha? Eles nunca iriam querer paralisar suas economias se de fato existisse medicamentos eficazes para a Covid-19. E alguns médicos que faziam divulgação e receitavam o “kit Covid” aqui no Brasil morreram da doença mesmo fazendo uso do “tratamento”, demostrando que sua eficácia é nula. In vitro qualquer vírus é eliminado com qualquer substância que o destrua, o problema é que dentro das células humanas o vírus está protegido e se reproduz, surgindo novas variantes deles. Provavelmente este “tratamento precoce” foi um dois fatores que fez surgir a variante de Manaus, pois lá os médicos receitavam amplamente o tratamento.

    • RN disse:

      Além do gado, agora começam a surgir as lhamas…

    • trucidador disse:

      Todas as determinações foram dos governadores e dos prefeitos por que não temos presidente, temos um moleque negacionista cuja maior atuação é a defesa dos filhos enrolados na justiça como o Flávio (Rachadinha) Bolsonaro que acabou de dar 5 milhões numa mansão em Brasília nuca compra muita, mais muita obscura.

      • Frytz the Sexy Lhama disse:

        Todas as determinações foram iguais, convenientes para nao precisar pensar em nada eficaz, resultado foi um fracasso e agora estão loucos para tirar a culpa das costas. Na vida do Bolsonaro nao tem nada de obscuro, até contrato de compra e venda é publico, eu fico até tranquilo em saber tanta coisa de um presidente, antigamente o presidente comprava imovel em nome de laranja, agora é tudo escriturado no cartorio.
        Governador do meu estado decretou toque de recolher das 21 as 5 kkkk SUPER EFICAZ……. Pelo menos, para essas determinações ele nao precisa base cientifica, afinal está alinhado com os lacradores

    • Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

      Esse cara tomou tanta, mas tanta cloroquina que o cérebro desandou…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Fique em casa, que os Lobos estão soltos!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. goulart caboverde disse:

    Simplesmente lastimável a atuação do maior líder do país e seus correligionários. A História mostrará a todos a culpabilidade de cada um, porque o tempo é o senhor da razão. Deveriam reencarnar no futuro para sofrerem na pele as conseguências de seus atos e herdarem o mundo que plantaram.

    • Felix disse:

      Lastimável é o apoio nesse drama de militares fardados, ou não, considerando-se mais aptos que os civís participando de um genocídio liderado por um psicopata.

  12. mariossergio disse:

    O Professor Pedro Rodrigues ousou discordar de Bolsonaro? De qual Bolsonaro? Do Dr. Bolsonaro, médico, que afirma que a cloroquina é a solução para a covid? Ou do Dr. Bolsonaro, cientista, que diz ser o lockdown prejudicial à pandemia? Ou do Dr. Bolsonaro, visionário, que alerta que a vacina pode nos transformar em jacarés? Ou ainda do estrategista Bolsonaro que comprometeu as relações diplomáticas com países fornecedores de insumos fundamentais à imunização da população brasileira, como a China?
    Bolsonaro só pretende fazer política, influenciar seu gado adestrado, sem se importar com a saúde pública. E é aplaudido por seus seguidores por isso…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Lockdown é prejudicial somente à ECONOMIA.
      E somente à ECONOMIA de quem precisa sair de casa para trabalhar, que são os donos de comércios e indústrias, a maioria pequenos e médios.
      Para funcionários públicos é uma bênção, é salário garantido.
      .

      • Tomaz Junior Onishi disse:

        Maioria dos vagabundos aqui, ctz huahuahauhuha

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Os “Funças” querem mais é receber, de preferência sem precisar nem aparecer no trabalho para fingir que trabalha.

        • RN disse:

          Você tá com tempo disponível para falar f3z3s… deve ser mais um aspone do governo… comunista sa-k-na, se aproveitando da máquina pública para ganhar dinheiro enquanto o povão sofre.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Esse anarfa ainda relincha? A mami dele rodando o bairro no boquete e ele na net huahauhauhuahuahuahauha

          • RN disse:

            Kkkk. Você é uma comédia. carluxo fica só passando o dedo em você enquanto você digita? Quem é quem aí? Lkkkkkkk. Vai lá se aglomerar com o carluxo. Parabéns campeão, você é muito independente… kkkk.

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            A biba loka pé vermeio pensa que lacra, vaiii trouxa, tu é corno igual teu pai, vê a fama da tua mãe no bairro hauhauhauhauhauh ela é famosinha boqueteira huahuahuha

  13. Fabio Martins disse:

    O MUNDO INTEIRO começando a virar a página da covid com a vacinação e adoção de medidas mais rígidas de controle social para fazerem valer os investimentos na vacinação. E aqui? Temos um presidente que MATA sistematicamente seu povo de maneira direta ao sabotar TODOS os meios de combate à doença. E no dia em que batemos (mais um) recorde de mortes diárias, o mito vai comemorar num restaurante chique comendo leitão assado com seus puxa-sacos, tudo pago com o nosso dinheiro. E seu filhote miliciano compra uma mansão de 6 milhões de reais no mesmo dia, valor incompatível com seus rendimentos. Bolsonaro & Cia. tacam cocô em seu gado, que por sua vez esfrega na cara e comemora. É impressionante…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Hommer, o ”FUNÇA” ficou em casa e pegou Covid em casa…kkkkkkkk

      • RN disse:

        Isso aí é você quem diz. Deixe de plantar informação falsa. Ele não teve nem oportunidade de esclarecer.

        • Frytz the Sexy Lhama disse:

          Teve sim, mas a informação é de cunho pessoal. KKKK Hipocrisia, deve ter viajado durante as ferias, digo….. quarentena.

          • RN disse:

            E o presudente, covarde chefe. Que teve e ficou com medo de dizer, ficou escondendo o jogo. Você esqueceu? Esse frangote que só é machão com o helio negão coladinho atrás dele… escondeu o cartão de vacinação pq ja foi vacinado. E você, gado lhama, defendendo sem ter certeza, só por ideologia… kkkk, trouxa demais você.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Realmente, não pegou em casa.
          Pegou viajando, pegou na praia, no futebol, no barzinho, na sauna…kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via