Congresso em Foco

Adesivo "Fora Bolsonaro genocida" em capô de carro de professor, que foi preso por PMs de Goiás após se recusar a retirá-lo. O adesivo também foi utilizado nas manifestações de 29 de maio. [fotografo] Reprodução/Instagram [/fotografo]

PM que prendeu professor por “Bolsonaro genocida” é afastado da PM e será investigado

01.06.2021 09:17 5

5 respostas para “PM que prendeu professor por “Bolsonaro genocida” é afastado da PM e será investigado”

  1. ezequiel-sp disse:

    Professor que defende bandido? Estamos fuuuuuu

  2. José Oliveira disse:

    Esse sujeito não é um Policial na melhor acepção desse termo. É mero sabujo igual a milhares de outros, infiltrados dentre os contingentes policiais pelo Brasil afora.
    Basta ver a postura arrogante determinando a retirada arbitrária de um adesivo do carro do cidadão.
    Esse imbecil por acaso, é um preposto do tal Bolsonaro, para defendê-lo com tanto zelo?
    É membro do Ministério Público para posar de fiscal da Lei?
    E, logo a famigerada Lei de Segurança Nacional (que é uma excrescência remanescente da ditadura), inclusive, sem mais validade alguma.
    Deveria ter recebido voz de prisão por abuso de autoridade, pois, o próprio cidadão, assim como qualquer outro poderia fazê-lo, em virtude desse fantoche haver cometido esse crime em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via