Congresso em Foco

Colunistas

"O menino veio ao mundo da forma mais simples e pobre, como se Deus quisesse dizer: olha, não é a riqueza, gente! Felicidade rima é com... simplicidade. Esse é o recado", avalia colunista[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Natal é simplicidade, não tem nada a ver com ostentação

24.12.2018 07:30 2
Atualizado em 10.10.2021 16:36

Publicidade

2 respostas para “Natal é simplicidade, não tem nada a ver com ostentação”

  1. Antonio Sobral disse:

    O chato é esse pessoal ficar tentando encaixar a ideologia deles na mensagem de Jesus, no evangelho. Eles tentam se infiltrar em tudo, é irritante.
    Natal é o nascimento de Jesus (que significa salvador), o cordeiro de Deus enviado para ser o caminho de reconciliação da humanidade com Deus. Não por boas ações, amor, pobreza, doações ou seja lá o que for, mas pela aceitação do sacrifício de Jesus.

  2. Fábio disse:

    Esse é o colunista que passou o ano demonizando todos aqueles que não se curvavam ao status quo esquerdista e quiseram uma mudança de rumo, tratando-os como nazistas, fascistas, ignorantes, fundamentalistas religiosos. Não compro esse espírito solidário que propagandeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via