Congresso em Foco

O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) defende que a lei não pode ser só para uma empresa, como o Telegram A proposta deve obrigar todas as empresas a terem representação no Brasil,. Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Filiado ao PT chama Orlando Silva de “preto de alma branca”

09.02.2020 10:59 6

Publicidade

6 respostas para “Filiado ao PT chama Orlando Silva de “preto de alma branca””

  1. tony2042 disse:

    Eles que se entendam. Não voto em candidato do PC do B.

  2. wzfr disse:

    A ALMA DESTE VERME NÃO É BRANCA, É SUJA E ESCURA COMO ELE….

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Peteba ou não.. qualquer um que ainda defende do nove dedos ladrão corrupto chefe de quadrilha.. só pode ser uma de duas coisas.. ou é IDIOTA.. ou é VAGABUNDO. Opa… no caso de esquerdista.. pode ser as duas coisas.

  4. JOTAT10 disse:

    Brancos cafajestes que julgam os caráter das pessoas conforme a suas falas, até em seus comentários são nefastos, achando que só eles podem dizer o que querem e não receberem réplicas, todos vivem de ilusões, vide esses novos como aqui com seus comentários que usam ideologia política pra julgarem seus adversários ao qual acham, mesmo esse deputado seja da esquerda ele pisou na bola com o Orlando Silva que traiu o Presidente Lula em se encontrando com o Ciro Gomes que perdeu o prestígio pra mim, sendo que eu preferia na época na eleição do que o Haddad na escolha do Presidente Lula, e agora o Orlando Silva vem se encontra com ele, por isso pessoa o Brasil não é só de vocês são também de Etnias diferentes das suas que acham seus desiguais. https://media1.giphy.com/media/l2Sqd5DI9qYroNh8Q/giphy-downsized-medium.gif

  5. Valdir disse:

    Aí em resposta ele também usa termo racista…
    Vai entender essa raça do “politicamente (ideologicamente) correto!”

  6. João Batista disse:

    Quando ministro(?) infelizmente, essa figura comprou um alimento com cartão corporativo, ou seja, nós pagamos seu lanche, lembram? Picareta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via