Congresso em Foco

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Estatuto das Famílias é questionado e sai da pauta para ganhar novo parecer

21.08.2019 13:28 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Estatuto das Famílias é questionado e sai da pauta para ganhar novo parecer”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Podem legalizar o matrimônio até com cavalos, leões, elefantes! O que não pode é querer jogar os ônus das consequências para a sociedade pagar!

  2. Zulmira Ferreira disse:

    Acho que a Fatima Bernardes esta em boas mãos..ela é tão suja em seus conceitos quanto ele…ou ela ensinou ou aprendeu com este traste..e será que pretendem adotar uma criança?..pois é sexo em familia ele já defende..Raça nojenta..esquerdistas

  3. Thiago Ribeiro Brandão disse:

    O projeto fala de constituir (não apenas ser membro de uma) família, independente de consanguinidade, e inclui os filhos!O projeto é uma clara apologia ao incesto e à poligamia, basta ler no site da câmara! sobre estupro de vulnerável, apesar de o pl falar no princípio da intervenção mínima do Estado, à partir dos 14 anos não é mais estupro de vulnerável, imagina o moleque com apenas 14 anos praticando incesto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via