Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro acena com a volta da ditadura militar em caso de radicalização da esquerda [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Eduardo Bolsonaro acena com volta de ditadura se Brasil repetir o Chile

29.10.2019 22:29 13

Publicidade

13 respostas para “Eduardo Bolsonaro acena com volta de ditadura se Brasil repetir o Chile”

  1. Essa noticia da UOL é fajuta, não foram todos que reclamaram!

    Só a ORCRIM reclamou porque é formada pelos que ja estariam na Terra dos Pes Juntos se tivessem mantido o AI-5 Original que previa Pena de Morte para os Crimes contra a coisa Pública em seu Artigo 5º !
    Todo o Significativo segmento INTERVENCIONISTA é a favor e vê essa possibilidade diante da RUPTURA QUE VEMOS COM O STF CORROMPIDO LEGISLANDO e diante das ameaças de politicos de esquerda incentivando que se faça aqui a baderna Terrorista Bolivariana que estão fazendo no Chile e paises vitimas na America Latina.
    O Deputado está cheio de razão!
    Os crimes de POGROM praticados pela esquerda que chegou mesmo a ameaçar pegar em armas, em discurso de dirigente sindicalista, de dentro do Palacio do Governo, na frente de uma PresidentA que permaneceu calada consentindo, foi a mais grave ameaça à Sociedade Brasileira; tambem as do Stedile ameaçando com seu exército toda a Nação … São centenas de situações que culminaram com a FACADA DADA NO BOLSONARO e IMPEDIDA DE SER COMPLETAMENTE INVESTIGADA, demonstram o grau de Risco em que se encontra a Nação Brasileira.
    Para concluir O BRASIL VEM SENDO ATACADO PELO TERRORISMO INTERNACIONAL que ja saqueou do Tesouro Nacional Centenas de BILHÕES de dolares, isto é, resursos subsidiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador gerido pelo BNDES, Banco Estatal de fomento à economia nacional, literalmente ASSALTADO e tendo seus recursos Evadidos para Ditaduras !
    TODOS ESTES ATOS TERRORISTAS DO FORO DE SÃO PAULO E SUAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, tambem as URNAS BOLIVARIANA DA FÉ CEGA, combinadas com a prevaricação dos servidores do TSE, prestadores de Serviços de Coleta de voto, que se negam a cumpriri a lei do Voto impresso que criaria a base documental para Auditagem de Eleições…
    A Fraude é Bolivariana implantada aqui pelo Foro de São Paulo, O Program Entreguista Mais Médicos que na verdade era Mais TErroristas, tudo isso enseja a adoção desta medida Institucional que Eduardo Mencionou sem qualquer sombra de dúvidas, e é o que Esperamos das nossa Forças Armadas em defesa do Direito da Nação Brasileira !
    A DEMOCRACIA BRASILEIRA NÃO ESTÁ SOB RISCO , NÃO, NA VERDADE ELA NÃO EXISTE !


    https://uploads.disquscdn.com/images/10ea461b549f2e13d1ad7b41f6fca3462b80ef875749114baa24dea8f57b7a57.jpg

  2. Monica Ruth disse:

    Menininho nem nem, nem juizo tem. Clã de loucos e irresponsáveis

  3. bonfim0Alex, o pacificador disse:

    A unica verdade apesar de ter gente como sempre, empurrando a culpa para tais esquerdas, movimentos sociais etc, é a incompetência e impotência de quem está no poder. Em português claro; são paga paus de elite burguesa rentista e EUA, militares, e religiosos do mal.Cadê o povo nessa política toda? Então se vive, morre-se para sustentar a vida de mordomias e privilégios de um grupinho de elite composta de empresários, militares, burocratas à esquerda e direita. E tem gente que aplaude isso, enquanto se mata para pagar o financiamento do carro? Acorda demônio!!!

  4. Daniel Araujo disse:

    Na verdade os grandes interessados na bagunça são sempre os perdedores.

    O país está a duras penas fazendo as correções necessárias e os resultados estão começando a aparecer, APESAR DO CONGRESSO E STF.

    Qual será o destino da esquerda e dos corruptos se as coisas continuarem a caminhar para o lado certo? Enfiar o rabo entre as pernas e ficar tentando de todas as maneiras arrumar confusão.

    Isso não tira a culpa do Presidente e filhos que dão munição de graça aos bandidos mas ninguém se engane – somente às esquerdas e aos incomodados com a guerra contra a corrupção interessa a bagunça.

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    votei numa clã de malucos. filhos piores que o pai. só general mourão resolve

  6. Ditadura …? Quem irá financiar …? Só balela … Está com medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via