Congresso em Foco

[fotografo]Instagram / Juan Guaidó[/fotografo]

Brasil chama Maduro de criminoso e ilegítimo e pede reconhecimento internacional a Guaidó

24.02.2019 09:33 3

3 respostas para “Brasil chama Maduro de criminoso e ilegítimo e pede reconhecimento internacional a Guaidó”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    As potências mundiais (EEUU, RUSSIA, CHINA) continuam “abastecendo com tudo” os pequenos países onde há “riquezas no solo ou subsolo” fazendo o maldito jogo de “intrigas, desgraças e guerras” para dominarem e se “apossarem dessas riquezas”. É de uma desumanidade monstruosa. Por que não se interessam por países onde não existem riquezas?.

  2. Tony disse:

    Ao afirmar que a Venezuela pode pagar pela comida, Maduro joga para a torcida a favor. Da dívida que tem com o Brasil ele não fala, mas já que disse que pode pagar, que o BNDES e as empresas brasileiras credoras, cobrem suas dívidas com transparência internacional. Mas por faavor, evitem adjetivos, principalmente os desqualificativos. Maduro foi eleito para um novo mandato ( que a ekeução foi fraudulenta deveria ter sido questionado na época) e tem de ser considerado legítimo.

  3. Rodolfo disse:

    Maduro é um ditador assassino e sanguinário. Merece ao ser preso pegar a pena máxima em vigor no seu país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via