Congresso em Foco

Bolsonaro poderá acumular aposentadoria como deputado com a que recebe do Exército, além do salário de presidente

Bolsonaro promete “revogar” pacto de migração e cita França “insuportável”

18.12.2018 21:52 3

3 respostas para “Bolsonaro promete “revogar” pacto de migração e cita França “insuportável””

  1. Paulo Lacerda disse:

    O eleito esta correto em sua visao pragmático da questão migratóriae e especial do povo islâmico fundamentalista com lei da sharia retrógrada e wue tem trazido seria problemática sócio religiosa naoy e mesmo?

  2. Angelo Pascoal disse:

    Concordo com o presidente, não dá para receber todo mundo, já temos nossos problemas internos enormes.E o pior é que veem pra cá querem mandar no pedaço, se impor.

  3. Fábio disse:

    Primeiro, parabéns ao CF pela contratação do Rafael Neves, que tem feito boas reportagens. Pelo jeito sua passagem pela valente Gazeta do Povo fez diferença em sua formação, lhe permitiu no mínimo uma formação mais plural do que teria se fosse um imerso da Folha, por exemplo.
    Bolsonaro está certo. Um pacto mundial regulando o tema da imigração é algo que não faz sentido, tanto que foi desprezado por diversas nações relevantes. A imigração é uma questão local, relativa à soberania, insuscetível de um regramento comum. Pode ser tratada no máximo no âmbito regional. Não precisamos ser sempre subservientes à ONU, ela não é a monopolista da virtude e da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via