Congresso em Foco

Bolsonaro poderá acumular aposentadoria como deputado com a que recebe do Exército, além do salário de presidente

Bolsonaro promete “revogar” pacto de migração e cita França “insuportável”

18.12.2018 21:52 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro promete “revogar” pacto de migração e cita França “insuportável””

  1. Paulo Lacerda disse:

    O eleito esta correto em sua visao pragmático da questão migratóriae e especial do povo islâmico fundamentalista com lei da sharia retrógrada e wue tem trazido seria problemática sócio religiosa naoy e mesmo?

  2. Angelo Pascoal disse:

    Concordo com o presidente, não dá para receber todo mundo, já temos nossos problemas internos enormes.E o pior é que veem pra cá querem mandar no pedaço, se impor.

  3. Fábio disse:

    Primeiro, parabéns ao CF pela contratação do Rafael Neves, que tem feito boas reportagens. Pelo jeito sua passagem pela valente Gazeta do Povo fez diferença em sua formação, lhe permitiu no mínimo uma formação mais plural do que teria se fosse um imerso da Folha, por exemplo.
    Bolsonaro está certo. Um pacto mundial regulando o tema da imigração é algo que não faz sentido, tanto que foi desprezado por diversas nações relevantes. A imigração é uma questão local, relativa à soberania, insuscetível de um regramento comum. Pode ser tratada no máximo no âmbito regional. Não precisamos ser sempre subservientes à ONU, ela não é a monopolista da virtude e da verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via