Congresso em Foco

Assessor da Presidência para Assuntos Internacionais diz que Battisti será trazido de volta ao Brasil e, depois, entregue às autoridades italianas para cumprir prisão perpétua[fotografo]José Cruz/ (Arquivo) Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro promete à Itália extradição de Battisti. Italiano está em local incerto, segundo a PF

14.12.2018 12:40 4

4 respostas para “Bolsonaro promete à Itália extradição de Battisti. Italiano está em local incerto, segundo a PF”

  1. Edison Sampaio disse:

    Parece que, desta feita, expulsarão o Cesare Battisti. Quer dizer, se o encontrarem, pois algo me diz que esse sujeito já fugiu prá Cuba ou Venezuela (falar nisso, Dirceu é monitorado?)
    Nessa leva, bem que poderiam também deportar o Lula, que é um criminoso italiano camuflado de brasileiro. O quê? Lula não é italiano? Acho que é, mas se não for, poderia ser.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Cada país sabe exatamente como fazer com os cidadãos que cometem ilícitos, as leis existem para isso. Não cabe a “outro país” dar cobertura para criminosos. Cadeia sem a menor piedade!!!.

  3. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Tomara que tenha fugido, É um perseguido político do seu país, O acusaram e condenaram sem provas. Desde a operação Mãos limpas a Itália nunca mais se recuperou, Os juizes corruptos continuam perseguindo políticos como está acontecendo aqui.
    Como um ministro do STF pode revogar uma medida do executivo?
    Sendo assim abre portas para o executivo invalidar decisões do judiciário.
    Isso virou uma bagunça.

  4. Fábio disse:

    A vida do homicida serial Battisti, adulado pela esquerda insana, sempre foi a de fugitivo. Houve muito amadorismo em não monitorá-lo, pois era óbvio que iria escapar se tivesse oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via