Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo]Tânia Rêgo Agência Brasil[/fotografo]

A serpente de mil cabeças está chocando seus ovos

13.04.2019 10:56 4
Atualizado em 10.10.2021 16:35

Publicidade

4 respostas para “A serpente de mil cabeças está chocando seus ovos”

  1. Lucas disse:

    o articulista critica bolsonaro por apoiar um comediante condenado por liberdade de expressão, mas é a favor de quem escreve lula livre, sendo este um condenado por corrupção e por sustentar o maior esquema de corrupção da historia do país. critica problemas sofridos pelos fugitivos da ditadura maduro, mas se cala que essa fuga é causada por um esquerdista apoiado por outros esquerdistas. critica a desigualdade social, mas se cala diante da esquerda que promove a favelização, invasões, black blocks e caos diante de qualquer proposta economica que vise reduzir o estado dando mais poder ao individuo. vivemos tempos estranhos, onde o certo virou errado e a gloria é defender a incompetencia e o pensar pequeno.

  2. THIAGOPE80 disse:

    Paulo José Cunha tão vermelho da ideologia do fracasso. Só esqueceu de avisar que a jararaca tá preso em Curitiba.
    Esse congresso em foco devia mudar pra; Esquerda em foco ou Canhoto em foco.
    Bando de camaleão que distorce os fatos em nome do fracasso político.

  3. Casal Francozi disse:

    Brasil nunca precisaria tanto da justiça se a própria estivesse à favor do povo de bem. Tão pouco a preocupação quanto a pena de morte quando for dado ao policial o poder de julgamento e execução quando sua vida estiver em risco.

  4. wzfr disse:

    PARA OS DEMAGOGOS, ESQUERDOPATAS E ADORADORES DE BANDIDOS E CRIMINOSOS = “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO”. NÃO VAI MAIS FERIR OU MATAR PESSOAS E NÃO VAI MAIS DAR DESPESAS AO ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via