Congresso em Foco

Puccinelli foi governador de Mato Grosso do Sul por dois mandatos. Prisão impediu que ele concorresse ao governo este ano[fotografo]ABr[/fotografo]

STJ manda soltar o ex-governador André Puccinelli e seu filho, presos desde julho

19.12.2018 20:44 5

Publicidade

5 respostas para “STJ manda soltar o ex-governador André Puccinelli e seu filho, presos desde julho”

  1. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Fim de ano os políticos corruptos que não tem oposição sendo soltos.

  2. Valdir Cabral disse:

    Essa desgraça do STJ só serve para soltar bandidos.

  3. Kowalski_dcr disse:

    não sei o que é pior… soltar o politico que passou a vida inteira na politica roubando… esse ai tem mansão no meio do pantanal!.. não é de hoje! ou pagar altos salários para juizes soltarem esses bandidos, e ainda temos que escutar o TRE dizendo… VOTE! SÒ ASSIM VOCE VAI PODER COBRAR DEPOIS! 🙁

  4. Valter disse:

    Essa “JUSTIÇA” brasileira é uma maravilha para corruptos, mas só para corruptos. Os sujeitos roubam o nosso dinheiro, ficam presos alguns dias, não tem os bens confiscados, depois são soltos e vão usufruir do nosso dinheiro roubado. Que beleza. Parabéns a todos.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Sim a todos esse “bando de ministrecos vagabundos de péssima qualidade que são verdadeiros “bandidos de toga”. Fora vagabundos, a sociedade clama por uma JUSTIÇA SÉRIA E ÉTICA!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via