Congresso em Foco

Candidato a presidente em 2014, Aécio caiu em desgraça, inclusive no próprio partido, após denúncias e gravações comprometedoras de Joesley Batista. Foto: Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

STF desarquiva inquérito contra Aécio Neves relacionado a Furnas

20.11.2018 16:58 3

Publicidade

3 respostas para “STF desarquiva inquérito contra Aécio Neves relacionado a Furnas”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Lugar de ladrão é na cadeia….BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!

  2. Monteiro disse:

    Mais sessenta dias de embromação e vamos empurrando com a barriga, enquanto isso Lula foi condenado em tempo record e em 1ª e 2ª instância, dá para entender?

  3. Neymar Souza disse:

    Esquece ! faz parte da turma do poder formal ou informal desde o descobrimento : Maçonaria, TFP, MBL, VPR, Moro, Bolsonaros, Temers, Hardts, eetc… Daqui 60 dias vcs me contam… por uma cozinha o Lula está preso… o queridinho dos paulistas pedindo 2MM p JBS está passeando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via