Congresso em Foco

Senador diz que nunca manteve ou se beneficiou de conta bancária no exterior[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Polícia Federal liga Renan Calheiros a propina paga na Suíça

25.11.2018 10:46 8

Publicidade

8 respostas para “Polícia Federal liga Renan Calheiros a propina paga na Suíça”

  1. Pode deixar que o dia do Renan Calheiros está chegando, ou ele sai correndo do Congresso Nacional como ele saiu da outra vez para não ser presos ou dessa vez ele ira para cadeia passar uns anos com Eduardo Cunha. A partir do ano que vem o bicho vai pegar para os falso políticos que estão travestidos de políticos no Congresso Nacional, mas na verdade são bandidos de colarinhos brancos e lugar de bandidos é na cadeia e não no Congresso Nacional. Esses políticos corruPTos vão ter de entender que o Brasil está em novos rumos, os dias das falcatruas, corrupções e desvios do dinheiro públicos por políticos acabou. Agora roubou o erário é cadeia na certa. https://uploads.disquscdn.com/images/ccaa4811e9a1f79b2aa22a75e8a7af952783ee9c1db0b0502caa649568d778f4.jpg

  2. silas disse:

    Esse bandido desse Renan foi eleito por eleitores SEM CÉREBRO. Perderam a grande chance de facilitar as coisas para o Judiciário Federal, MPF e PF., com o famigerado foro privilegiado.Agora fica mais complicado. Falta esse marginal, o Aécio que também foi eleito…MAS AOS POUCOS VAMOS PASSAR O PAÍS A LIMPO…MOLUSCO TÁ EM CANA E LÁ PERMANECERÁ POIS APARECEU MAIS UMA BUCHA, A SÉTIMA…APODRECERÁ NA CADEIA ONDE É SEU PÓDIO MERECIDO…

  3. João Orestes Daruy disse:

    Lugar de ladrão é na cadeia…BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!!

  4. hardy dick disse:

    Todo ladrão solto é um atraso para o país.

  5. wzfr disse:

    Renan, grande corrupto e ladrão do congresso, com vários inqueritos dormindo nas gavetas do lixo do STF, porquê será que o STF protege tanto o Renan, será que ele tem provas de ilicitos contra os dignissimos ministros, conseguidas com suas maletas de espionagem apreendidas pelo STF e até hoje não periciadas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via