Congresso em Foco

Segundo os irmãos Batista, Azambuja manteve esquema dos governos de Zeca do PT e André Puccinelli[fotografo]Gov. de MS[/fotografo]

PF vasculha apartamento de governador tucano em Mato Grosso do Sul

12.09.2018 07:53 9

Publicidade

Publicidade

9 respostas para “PF vasculha apartamento de governador tucano em Mato Grosso do Sul”

  1. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    É preciso que fique bem claro que no caso dos procedimentos criminais contra candidatos, que os Promotores não estejam agindo com excesso de Poderes, no intuito de prejudicar candidatos. É necessário verificar o estado do inquérito, qual a data do seu começo, se existem provas robustas contra os denunciados, tudo no intuito de garantir o devido processo legal. Existindo provas da corrupção, não se deveria fazer apenas busca e apreensão, MAS A PRISÃO DOS CORRUPTOS, impedindo assim, que sejam reeleitos.

  2. Bartolomeu Moura Junior disse:

    Esqueceram de colocar no titulo da matéria em L E T R A S garrafais que o governador é do PSDB.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Penso não fazer a menor diferença, afinal aponte uma sigla partidária LIMPA, são todas um monte de lixo tóxico, quadrilhas/máfias com apelido de partido.

  3. Johnny Gonçalves disse:

    Ontem foi dia do tucano que governou o Paraná (Beto Richa). Hoje, mais um do Mato Grosso do Sul. Mas não tem problema, estão todos concorrendo, vejam só o Aécio leve e solto. Para aves emplumadas, a nossa justiça vai com carinho. Só existe pressa e atropelo quando o candidato é do campo popular. Se governou para o povo, tá ferrado. Se governou para os ricos, tá liberado.

    • Jorge Nicolau disse:

      Errado, se foi corrupto tá ferrado não importa o partido, o Beto Richa só se ferrou antecipado por ter perdido o foro privilegiado para poder disputar a eleição. Logo logo a Barbie do PT, dona Crazy Hoffman irá perder o dela é irá visitar diuturnamente o padrinho.

  4. Joao disse:

    Não nos deixemos enganar pelas palavras bem arranjadas e uma propaganda bem produzida. Vamos começar a limpeza do nosso Brasil, pelo MS. Lugar de corrupto é na cadeia, independentemente do partido.
    Bolsonaro neles!!

  5. Claudevir Martins Marques disse:

    E AÍ ELEITORES SUL-MATO-GROSSENSE, IRÃO REELEGER O CAMARADA, EU ACHO QUE É RIDÍCULO ESTAR EM 1º NAS PESQUISAS, ESPERO VELO CAIR E IR PRA CADEIA EM BREVE ASSIM COMO POCINELLI

  6. Fábio disse:

    O pacto esquerdista pós-redemocratização não deu certo.
    Bolsonaro representa uma esperança no combate a esse imundo establishment esquerdista, composto por PT, PSDB e todas as outras legendas tradicionais, daí ser tão atacado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via