Congresso em Foco

Com a prisão do prefeito, quem assume a Prefeitura é o presidente da Câmara. O vice-prefeito renunciou para disputar as eleições em outubro Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Operação prende prefeito de Niterói acusado de desvios milionários

10.12.2018 08:37 3

3 respostas para “Operação prende prefeito de Niterói acusado de desvios milionários”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Prender esses politiqueiros vermes de esgoto é pouco, o fundamental é a devolução de todo dinheiro roubado e devidamente corrigido na forma da lei além de pesada multa para ele e para o PARTIDO que abriga um sacripanta desses, não esquecendo de deixar indisponível todos os bens dele ou em nome de laranjas tanto no país como no exterior se houver. Chega de politiqueiros patifes no Poder, o lugar deles é apodrecer no xilindró sem a menor piedade desde vereador até presidente, os ex, laranjas, empresários patifes em conluio com politiqueiros.

  2. luciano damiao disse:

    Prender não está resolvendo, tem que começar a passar o cerol nesses ratos que assaltam os cofres públicos.

  3. ezequiel-sp disse:

    Se aqui na civilização,(SP e Sul), já está difícil imagina no Nordeste;;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via