Congresso em Foco

[fotografo]Foto:Rovena Rosa/Agência Brasil[/fotografo]

Operação da PF mira parlamentares e apura propina milionária

11.12.2018 08:41 4

Publicidade

4 respostas para “Operação da PF mira parlamentares e apura propina milionária”

  1. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política….

  2. luciano damiao disse:

    Os vagabundos de sempre, só ratazana gorda, estão há anos zombando da cara da Justiça e ninguém faz nada, chupa povo de merd@. ACORDA BRASIL…

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie. Devem ser todos enjaulados o mais breve possível pois são de alta periculosidade para a sociedade e ao Brasil, verdadeiros “bandidos de colarinho branco” e que apodreçam na cadeia até o último dia de condenação. Infelizmente o MP/PF prende e uns ministrecos da Suprema Troca de Favores-STF solta esses vermes de esgoto. Após enjaular, deixar indisponível todos os bens em nome deles tanto no país como no exterior, em nome de laranjas e empresários em conluio até que devolva o último centavo devidamente corrigido na forma da lei. Tudo isso mais uma brutal multa para os pilantras e se for político, ao PARTIDO que abriga esses sacripantas!.

  4. mariossergio disse:

    Tutti buona gente. Se o “avvocato” Gilmar não interceder a seu favor, poderíamos ter parte dessa máfia enjaulada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via