Congresso em Foco

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante apresentação do esquema de segurança para a Copa América Brasil 2019.

Novas conversas mostram Moro orientando procuradores a rebater Lula publicamente

15.06.2019 08:34 8

Publicidade

8 respostas para “Novas conversas mostram Moro orientando procuradores a rebater Lula publicamente”

  1. Ferreira Fábio disse:

    Só um imbecil completo, ou seja, só um esquerdista estupidificado para se humilhar publicamente e acreditar em uma imbecilidade dessa. A propina acabou, canalhada… Greenwanld é um sujeito que tem como fonte moral o anonimato. É chocante a canalhice, o terrorismo que os defensores de ditaduras assassinas como Greenwald são capazes. Que nojo dessa corja!

  2. INCRÍVEL COMO A IMPRENSA SUJA ESTÁ EMPENHADA EM DERRUBAR O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, AS NOTÍCIAS QUE PREJUDICAM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SÃO REPETIDAS VÁRIAS VEZES.
    A imprensa suja está fazendo de tudo pra trazer desentendimento entre o presidente Jair Bolsonaro e as Forças Armadas. Mas não adianta que eles não irão conseguir nada, até porque, tanto o presidente Jair Bolsonaro quanto as Forças Armadas, só têm um objetivo para o Brasil que é livrar o Brasil definitivamente das influências negativas que os governos comunistas corruPTos do PT deixaram nas nossas instituições e com isso trazer o Brasil para os trilhos do desenvolvimento e crescimento econômico.
    A principal raiva que a imprensa suja tem do presidente Jair Bolsonaro é devido ele ter cortado as mamatas que elas tinham com os milhões anuais de propagandas do governo, principalmente na era do desgoverno do PT, em que o dinheiro público jorrava a vontade e nós vimos no que deu, ou seja, foi só corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, ao ponto de quebrar a maior estatal do Brasil, a Petrobrás. Por isso, essa era no Brasil se encerrou em 31/12/2018, e em 01/01/2019, se iniciou um novo Brasil com o uso responsável com o dinheiro público, e não adianta que não tem mais volta.
    A esquerda vai ter de aceitar que a vez é da direita comandar o país, por isso, o presidente Jair Bolsonaro foi eleito democraticamente pelo povo. Os congressistas do CENTRÃO e da oposição, estão atrapalhando os projetos do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional. Para eles só tem duas soluções. Uma eles deixarem o presidente Jair Bolsonaro governar o país como ele foi eleito democraticamente pelo voto do povo. A outra eles continuarem atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro, e aí vamos ter uma intervenção militar tanto pedida pelo povo em 2018.
    A escolha está com eles, só vou deixar um recado para esses congressistas, os Generais andam muitos incomodados com tudo isso que está acontecendo no Brasil, principalmente no Congresso Nacional e no STF. Por isso, mais uma vez repito vocês que vão escolher nós continuarmos vivendo uma democracia ou termos uma intervenção militar como ocorreu em 1964, por solicitação do povo que estava com medo do Brasil se transformar num país comunista. Vou lhe fazer uma pergunta. Você quer que esses elementos aí da foto voltem à política brasileira? https://uploads.disquscdn.com/images/686b4f24934b4dee9eb26f5f1817307721f432f3b9720971603dc20bf3d36016.jpg

    • Rafael Barbosa disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk… Quando tá apaixonado cego, não enxerga que foi engano pelo seu politico de estimação. Bolsonaro.

      • Ferreira Fábio disse:

        Rafael, você é considerado um imbecil útil para a esquerda. Continue a ser o que você é. Porque enquanto você é um imbecil fracassado, há mais de 15 milhoes de reais retidos pela justiça esperando pelo teu patife de estimação que é socialista e milionário. Vá trabalhar!

        • Rafael Barbosa disse:

          Vcs bolsonetes viajam nessa ideia de quem não está com bolsonora é de esquerda ou é do PT.
          Meu jovem, vcs estão perdendo o bom senso e noção da realidade. Abra os olhos. O que é errado é errado, não poder ser errado pra vc e certo pra vc.

          • Ferreira Fábio disse:

            aahah Onde escrevi que vocÊ é de esquerda? Eu escrevi que a sua ignorÂncia é útil a esses quadrilheiros. Filho, aprenda a interpretar texto! aahahh Agora, vocÊ tão íntegro, deve estar estarrecido em ver Cuba ou a Venezuela dando o calote de mais de 4 bilhoes no BNDES e vc tendo que pagar! Não está?

        • Vamos entender o Rafael Barbosa, ele como os outros petistas de carteirinha, levou uma lavagem cerebral e só repete o que os seus mentores falam para ele. Esses petistas de carteirinha todos eles têm cabeça de camarão, infelizmente.

          • Ferreira Fábio disse:

            Ou seja, ele nao tem respeito próprio. Prefere se humilhar publicamente e prefere que os outros olhem para ele da mesma forma que olham para um cachorrinho obediente ao adestrador. Ele se humilha pelo socialista milionário. kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via