O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) negou ter denunciado nesta segunda-feira (28) o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o ex-assessor dele Fabrício Queiroz. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornal O Globo e confirmada pelo Congresso em Foco com uma fonte que se corrigiu após a publicação do comunicado do MPRJ, afirmando que a denúncia está pronta, mas ainda não foi formalizada.
Em nota (veja a íntegra abaixo), o Ministério Público fluminense diz que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o senador nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual.
Ainda na nota, o Ministério Público afirma que o caso corre em sigilo e que a publicação de informações sem confirmação por parte da instituição atrapalha as investigações.
Leia também
De acordo com o jornal O Globo, o filho do presidente é apontado pelo MPRJ como líder da organização criminosa e o seu ex-assessor na Assembleia Legislativa do Rio como operador do esquema de corrupção que, segundo os promotores, funcionava no gabinete do então deputado estadual. Conforme o jornal, a denúncia foi concluída, mas ainda não foi formalizada.
Veja a nota do MPRJ:
“Em relação à matéria ‘Ministério Público denuncia Flávio Bolsonaro e Queiroz por ‘rachadinha’ na Alerj’, publicada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira (28/09), o MPRJ, por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e de Direitos Humanos (SUBCRIM/MPRJ), esclarece que, até o momento, não há denúncia ajuizada contra o atual senador Flávio Bolsonaro nas investigações referentes a movimentações financeiras em seu gabinete no período em que era deputado estadual.
A instituição lamenta e repudia a divulgação de notícias relacionadas a investigações sigilosas, sem qualquer embasamento ou informação oficial por parte do MPRJ, o que causa prejuízo à tramitação do procedimento e desinformação junto ao público.”
> Revelações de Paulo Marinho apertam o cerco contra Bolsonaro
>Augusto Heleno e Ramos contradizem Bolsonaro sobre menção à PF
Fazendo um trabalho sério, não sobrará um Bolsonaro livre para contar história. 30 anos praticando peculato e locupletando-se com o dinheiro público.
A única pessoa que me lembro de ter sido punida por “rachadinha”, foi a deputada estadual do PT, Inês Pandeló, e “acho” que nem foi presa, apenas perdeu o mandato e ficou inelegível por 5 anos.
Ah! Teve a Janira Rocha do PSOL também (confessa), que nem sei se deu alguma coisa.
Não deu em nada.
E ambas ainda sumiram.
Como a Elizângela Barbieri também fez.
S U M I U
A Inês é candidata a vereadora esse ano na cidade dela.
Qual o nome da cidade? Ela ainda é do PT?
Achei no google.
Sim!
PT de Barra Mansa.
Puxa.
Ela ainda é aqui do RJ?
Eu mal tinha ouvido falar no nome dessa deputada.
Devia ser uma deputada irrelevante na época.
Mas como é RJ, é ALERJ, né?
Então é Picciani, Paulo Melo, Albertassi…e agora Ceciliano.
e R A C H A D I N H A
Ela já foi prefeita de Barra Mansa.
A do PSOL também é do Rio.
Nosso estado tá lascado, e o judiciário lascando mais ainda. Estamos nas mãos de bandidos (PMDB/PT).
O jornalismo do UOL é isso aqui que acabou de se acontecer nessa matéria
L I X O
Falaram uma coisa e depois tiveram que se desdizer na própria matéria.
L I I I I I I X X X X O O O O O
#FECHADOCOMBOLSONARO.
“REPORTAGEM RETIRADA DO AR
Errata: MP não denunciou Flávio Bolsonaro e Queiroz por ‘rachadinha'”
Uol sendo Uol. Mente e desmente para tornar a mentir. Uma vergonha essa militância…
Uma vergonha é essa milícia infiltrada no governo!
UOL LIXO
É, eles investigam em sigilo e parece que não tem prazo para darem uma resposta para a sociedade. E aí essas investigações se arrastam por anos e anos até o crime prescrever. Realmente, a justiçac no Brasil é uma grande piada!
Os telefones do Adriano (assassinado na Bahia) ainda não foram periciados?
não acredito, ele não é o filho de Lula dono da Friboi, e da Ferrari de ouro. kkkk cadê o compadre de zucoloto cinco milhões por fora que nunca mostrou as provas que o triplex é de Lula?
MAIS UMA NARRATIVA CONTRA O SENADOR……..VÃO MORRER NA PRAIA….BOLSONARO 2022
Pra cima deles.
E não é que a corda da forca está apertando pro lado do Flávio? , e agora Queiroz? vai dedurar o homem?
,
Fué..fuéé..fuéééé…fuééééééé´…………..fueéééééééééééééé´…..
O filho do presidente foi apontado como líder da organização criminosa, ou seja chefe de quadrilha. É por isso que estamos sendo governados hoje, uma quadrilha…
Foi apontado por quem?
Pelo ministério Público. A denúncia já está pronta, não leu a matéria?
Eu li sim,
Ministério Público NEGA ter denunciado Flávio Bolsonaro e Queiroz.
“com uma fonte que se corrigiu após a publicação do comunicado do MPRJ, afirmando que a denúncia está pronta, mas ainda não foi formalizada.” Ou seja, só falta publicar. Aqui no Brasil é assim mesmo, para punir corruptos é uma dificuldade imensa, mas nesse caso vão denunciar mesmo, por que o esquema das rachadinhas é escabroso demais. Só não podemos esperar por condenação, por que estamos no BRASIL, terra da impunidade.
Os fatos narrados precisam ser investigados, tudo no sentindo da prevalência da verdade. Se houver culpa, precisam ser condenados. Ninguém está acima da LEI.
Evidente que sim. Todas as rachadinhas da ALERJ tem que ser apuradas
3 milhões paga um triplex não?
Votei no Flávio, todavia que ele e todos os corruptos sejam punidos, inclusive os partidos que tem em seu estatuto a regra de usar a rachadinha como dinheiro do partido.
Os partidos? Quer dizer ”todos”?
O Congresso não consegue cassar a Flordelis, Lula tem duas condenações e está solto. Renan Calheiros, Collor e mais uma lista enorme de parlamentares respondem processos há décadas e cumprem seus mandatos numa boa. Vai ser diferente para o Flávio? Óbvio que não.
Eu que nunca mais voto no PT, eles falaro no jornal nacional que tinha mamadeira de piroca distribuída em kit gay nas escola e daí espalharo um montão de fake news, sabendo mesmo que era mentira, só para podê elegê o PT. Agora tamo aí com essa FAMILHA DO LULA cheia de corrupção, tem matador, rachadinha, cheque de 89mil na conta da mulé dele, loja de chocolati do fio e essas coisa… Que coisa né?
Preferia que OI depositasse os R$ 187.000.000,00 na conta da loja de chocolates?
Alguns
homens são carniceiros, ganham a vida enriquecendo do dono do
matadouro. No rebanho, tem gente que não se rende e protesta agoniada. Outros, bovinamente
lambem as mãos e as botas ensanguentadas dos carniceiros. Neste mundo, você é quem? O dono do matadouro?
não voto nem pt nem bozo!
Mas com certeza já votou e muito.
A mamadeira de piroca deles é na fonte….kkkkkkkk
Que maravilha! Demorou mas foram denunciados! Ainda veremos esses dois em Bangu II. (Queiroz, ainda dá tempo pra delação premiada!) A Bozolândia entra em parafuso assim! hahahahaha
Fué..fuéé..fuéééé…fuééééééé´…………..fueéééééééééééééééééé…..