Leia também

Congresso em Foco

Senador Flávio Bolsonaro [fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Líderes do MBL criticam Flávio Bolsonaro por caso Queiroz

17.01.2019 15:02 33

33 respostas para “Líderes do MBL criticam Flávio Bolsonaro por caso Queiroz”

  1. Fábio disse:

    O episódio é decepcionante, mas temos aqui mais uma oportunidade de diferenciar a esquerda da direita: ninguém está passando a mão na cabeça do Flávio Bolsonaro.
    Votei no Bolsonaro, e quero que o caso seja esclarecido e punidos os responsáveis. Já os petistas atacariam a justiça, elaborariam teorias conspiratórias e chamariam delinquentes de perseguidos políticos.

  2. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Infelizmente parece que mudanças só ficaram na vontade dos brasileiros. Não sei se é o medo da verdade ou vontade de afrontar os brasileiros. Lamentável mas parece que não elegemos o melhor mas, “apenas” o menos pior. Pelo menos por enquanto.

  3. Valdir disse:

    Esse filho do Bolsonaro vai desmoralizar o governo de seu pai, que nada tem a ver com essa lambança, e que tem boas chances de mudar o Brasil!
    O STF, que já vem há 16 anos protegendo bandidos da esquerda, agora passa a defender bandidos da direita? Os senhores nos envergonham!

  4. Nell disse:

    Por essa noticia, dá para ser ver que, pelo menos, boa parte dos apoiadores do Bolsonaro, não engole quaisquer tipo de atitudes do mesmo e seus familiares.
    Ao que parece, a frase várias vezes repetidas: “não temos bandido de estimação”, tem um fundo de verdade.

  5. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Bolsonaro e seus filhos fizeram campanha contra o foro privilegiado e agora o Flavio recorre ao foro. Mas o mais interessante que ele ainda não está sendo investigado apenas seu assessor que tem ligação com ele.
    Na verdade ele incluiu o cara no seu foro e Fux aceita? Será que o cabo e soldado já invadiram o STF?
    Samba Queiroz

  6. sueli_david@hotmail.com disse:

    Pois é se não devesse seria o maior interessado no esclarecimento do caso. isso é só uma amostra de como eles vão acabar com a corrupção, só o começo

  7. Jeferson Matos. disse:

    É guri, se tu não tinha nada a temer por que tu fez essa lambança ? Queiroz sabe de algo que tu fez no verão passado ?

  8. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkkkkk e a PTzada ficam loucas, fizeram por 16 anos, a dor de cotovelo corroê Rssssssssssssss

    • sueli_david@hotmail.com disse:

      Ao invés de se preocupar com a PTzadas, voce como eleitor do Bolsonaro deveria ter interesse no esclarecimento desse caso ,

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Não amigo, desde 2005 eu entendi o que era o PT e votei no Bolsonaro mas, jamais pensei que as imoralidades poderiam continuar. Com absoluta certeza, se for continuar no mesmo esquema dos anteriores, nunca mais terão meu voto. Eu quero mudanças e não mudar só as moscas. Estou torcendo por uma explicação minimamente razoável para não sofrer mais uma decepção.

  9. Galileu disse:

    Tem gente fazendo achar ruim mas se valendo da decisão que é abrangente.

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      Não, apenas foi interrompido o caso Queiroz e Flavio não foi dá depoimento esperando a posse de senador com foro privilegiado.
      Tem 11 deputados da Alerj presos junto com seus assessores.
      Movimentar conta não é crime, mas movimentações irregulares é caso de desconfiança pelo Coaf que envia ao MP.
      Os outros casos que se refere estão em andamento, Isso só valeu para o Flavio e Queiroz.

      • Galileu disse:

        Então entendi errado.
        O entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o alcance do foro privilegiado pesou na decisão do ministro Luiz Fux de suspender o procedimento investigatório criminal que apura movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), e de” outros assessores da Assembleia Legislativa do Rio” (Alerj).Reportagem da IstoÉ

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        É verdade mas, dois erros nunca darão um acerto, neste caso 3 erros grosseiros. Errou o assessor ao declinar de, mais que sua obrigação, seu direito de explicar e sair ileso; errou, o agora senador, ao impedir ou, pelo menos, protelar as investigações que poderiam isentar, tanto o assessor, como ele de qualquer suspeita e errou o ministro do STF ao suspender a continuidade de investigações que poderiam mostrar que os brasileiros acertaram ou erraram ao querer mudar e, principalmente, com sua decisão, mostrar que a mais alta corte se preocupa muito pouco com justiça.

  10. Tony disse:

    Ao arquivar o processo contra o Queiróz, provou-se que o “faça o que digo… ” é taõ verdade como “o brasileiro gosta de levar vantagem em tudo”. Ocorre que os outros 28 malandros da ALERJ também serão “arquecidos”.

    • Adyneusa Moura Oliveira disse:

      Não, tem 11 deputados presos e seus assessores e outros em investigação.
      O caso do Queiroz foi depois das prisões. O Coaf encontrou movimentações atípicas nas contas do Queiroz e descobriu ser assessor do Flavio. Esse caso não tem nada a ver com os outros processos.

      • Tony disse:

        Desculpe-me, mas esta semana foram flagrados mais 28 deputados fluminenses que apresentaram movimentações financeiras incompatíveis, sendo um com movimentação de 9,6 mi

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Desculpe mas “o processo não foi arquivado”, Foi suspenso liminarmente pelo STF. Não estou justificando, só esclarecendo. Espero que seja investigado a fundo e tudo seja devidamente esclarecido mas não me parece que tenha alguma explicação ou já teria esclarecido tudo sem expor o ex-chefe, o amigo e, principalmente, o presidente que prometeu muito acabar com a corrupção e as imoralidades.

  11. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Senador Flavio fez errado ! vão usar isso contra ele no senado para sabotar as reformas. os dos outro 1 deputados que movimentaram milhões não terão o mesmo privilégio.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Se não explicar de forma convincente, saberemos que tudo não passou de “discurso de campanha” e que não haverá mudanças, logo, que fiquemos sem as reformas que não beneficiarão os brasileiros mas servirão para que corruptos e imorais continuem enriquecendo com as verbas que sobrarão após as reformas. Queremos mudar tudo e não só as moscas.

  12. Marcelo Adriano da Silva disse:

    pegou muito mal, votei no bolsonaro fiz campanha pro bolsonaro, pra ficar legal mesmo o filho dele deveria assumir a culpa reconhecer o erro ou provar ser legal a transaçao feita pelo seu acessor

  13. disqus_Em7HHysmJZ disse:

    1 Milhão e duzentos mil só em uma conta de um assessor de deputado estadual? E dos irmãos e do pai? Quem pediu a suspensão foi a defesa de Flavio. Que argumentos usou?Certamente chegam perto do pai.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Amigo, apesar de carecer de explicações, não vamos “inventar”. O COAF encontra movimentações atípicas pelo CPF e não por conta bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via