Congresso em Foco

Henrique Eduardo Alves foi presidente da Câmara dos Deputados e ex-ministro de Dilma e Temer

Justiça concede liberdade a ex-ministro Henrique Eduardo Alves

13.07.2018 11:40 3

3 respostas para “Justiça concede liberdade a ex-ministro Henrique Eduardo Alves”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Esse cara do PMDB, mafioso, corrupto, e criminoso agora quer ser absolvido mas não precisa, um juiz corrupto igual ele, já soltou ele então se um dia ser condenado, fica solta e livre e fica na mesma!!!

    Nunca ficou na cadeia não, nem um so minuto, so ficou no quartel da PM do RN igual um hotel de luxo cinco estrelas comendo deles todos os dias, e agora tava em ‘prisão domiciliar na mansão dele, uma piada, e o golpe segue e esse corrupto politico que e o maior ladra do Nordeste fica rindo na cara do povo igual o Temer!
    Judiciário corrupto sim! Injustiça absurda!
    Quando vamos ter justiça com esses corruptos criminosos, NEVER?

  2. wzfr disse:

    ESSA É A NOSSA JUSTIÇA NO BRASIL PARA OS POLÍTICOS, LADRÕES, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA, BASTA TER DINHEIRO E BONS ADVOGADOS, AGORA É SÓ GOZAR COM O DINHEIRO ROUBADO DOS TROUXAS QUE SOMOS NÓS, PAGADORES DE ALTOS IMPOSTOS E DAS MORDOMIAS PARA ESTE E OUTROS TANTOS CANALHAS…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via