Congresso em Foco

O ex-ministro dos governos Lula e Dilma Antonio Palloci está preso em Curitiba desde 2016[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Eleições de Dilma custaram R$ 1,4 bilhão, diz Palocci. Ex-presidente contesta “delação implorada”

01.10.2018 16:28 10
Atualizado em 10.11.2020 10:44

Publicidade

10 respostas para “Eleições de Dilma custaram R$ 1,4 bilhão, diz Palocci. Ex-presidente contesta “delação implorada””

  1. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!..

  2. Way_down_from_Texas disse:

    O JUDICIARIO BRASILEIRO CORRUPTO E O MORO ABUSANDO DO PODER DELE SOLTANDO UMA DELACAO FALSA UNS DIAS ANTES DAS ELEICOES…PORQUE SERA? TEM MEDO DO HADDAD GANHAR? O BOSTANARO TA AGINDO COM O PSDB SIM, TA CLARAMENTE VISTO ISSO!!!

  3. wzfr disse:

    O congresso nacional brasileiro (executivo, legislativo e STF) é a maior organização criminosa do mundo, se transformou num covil de ladrões, bandidos, corruptos, lesa pátria. Pobre Brasil.

  4. José Zé Brasil disse:

    O ex-ministro Antonio Palocci revela o esquema de propinas nos contratos de publicidade da Petrobras” DIZ QUE PT FICAVA COM 3% DOS CONTRATOS DE PUBLICIDADE DA PETROBRAS” ,as empresas de marketing e propaganda contratadas pela gestão de Wilson Santarosa, “destinavam cerca de 3% dos valores dos contratos de publicidade ao PT através dos tesoureiros”.
    Santarosa, que comandava a Gerência Executiva de Comunicação Institucional da estatal, era conhecido líder sindical dos petroleiros do PT de Campinas, ligado a “Lula, Luiz Marinho e Jacob Bittar”.

    Imaginem aí…quantos foram eleitos nesse atoleiro de desvios?? Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federais, Senadores e Governadores…Ex-presidente( já viram onde está?)! E novamente um Candidato à Presidência ( o débâcle Institucional) ? Alguém se salva??

  5. Karlos Rocha disse:

    Aguardem! Como SEMPRE ACONTECEU nos momentos em que o PT ou Lulla eram alvos de DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO, ROUBO etc.,, o Datafolha e o Ibope VIRÃO EM SOCORRO DO PT, com pesquisas que darão a vitória ao Pai do Kit-Gay. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Jeferson Matos disse:

    O PT e suas petices.

  7. 13582196 disse:

    Segundo o “Paloffi”, PT editou 900 MPs com suborno, Lula manteve os corruptos na Petrobras mesmo sabendo dos crimes lá dentro, e ainda tem socialista disposto a votar no corrupto do Haddad por birra do Bolsonaro!

    #ForaPTcorruPTo #ForaHaddad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via