Congresso em Foco

Jaqueline Roriz chorou durante votação do processo de cassação. Ela, no entanto, foi absolvida pelos colegas[fotografo]Valter Campanato/ABr[/fotografo]

Filhas e viúva de Joaquim Roriz são condenadas por lavagem de dinheiro

19.06.2019 18:07 2

Publicidade

2 respostas para “Filhas e viúva de Joaquim Roriz são condenadas por lavagem de dinheiro”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    As nossas “Leis Penais” é uma vergonha e na mão de certos “juizecos meia boca” as “condenações de politiqueiros e seus parentes por crimes de roubo do dinheiro dos contribuintes” é simplesmente RIDÍCULA fica claro que vale a pena ser ladrão de dinheiro ou fazer as maracutaias com empresários safados. Ora as penas dos politiqueiros pilantras são “sempre menores” que a dos empresários safados e o pior: convertido em “pena alternativa”, um verdadeiro “chute na cara da sociedade” que o judiciário pratica diuturnamente. Chega de “Leis boazinhas para esses politiqueiros safados”. A sociedade já não tolera mais essa “bandalheira feita sob medida para esses patifes”. Mudanças no CPC já!.

  2. Angelo Pascoal disse:

    Foram condenadas e ??????….não vão ficar um noite sequer no xadrez……..valeu a pena delinquir..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via