Congresso em Foco

Para desembargador, prisões não obedeciam as garantias constitucionais[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Defesa apresenta pedido de soltura de Michel Temer

21.03.2019 17:00 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Defesa apresenta pedido de soltura de Michel Temer”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todo e qualquer Gestor Público de vereador até presidente que meter a mão em grana do contribuinte fraudulentamente ou indevidamente tem que apodrecer no xilindró sem a menor piedade, cortar automaticamente seus vencimentos e devolver até o último centavo corrigido ficando indisponível todos os seus bens até pagar o último centavo além de multa ao partido que abriga o politiqueiro safado!.

  2. wzfr disse:

    COMO A JUSTICA É DESIGUAL, FUNCIONA A TOQUE DE CAIXA E IMEDIATA PARA OS FIGURÕES CORRUPUTOS E LADRÕES, TEMER NAO VAI FICAR PRESO UM DIA……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via