Congresso em Foco

Dallagnol é alvo de novo processo disciplinar no Conselho do MP

17.07.2019 11:21 3

Publicidade

3 respostas para “Dallagnol é alvo de novo processo disciplinar no Conselho do MP”

  1. Paz e Bem disse:

    O Deltan PowerPoint ainda está solto? Não foi preso?
    Ah, não é de esquerda… esqueci…
    O Sujo Moro também está solto… mesmo caso…

  2. CARLOS disse:

    O cara travestiu-se de paladino da moral e dos bons costumes, ele e o cretino do Moro, agora se sabe que ambos são mais canalhas do que muitos daqueles a quem ajudou a condenar. Note-se, condenar à força, por sua absoluta vontade, esquecendo-se de que sua funçao era acusar, não pretender à força, a condenaçao, utilizando-se de meios escusos. Na pratica, é mais bandido do que aqueles a quem condenou.

  3. Ivete Caribe Rocha disse:

    Não tem mais como negar, agora tem documentos confirmando. Se o CNMP não cumprir seu papel de afastar e investigar os agentes públicos, como Dallagnol, Pozzobom, entre outros, deve ser extinto como órgão fiscalizador, pois só está consumindo dinheiro público, para blindar seus pares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via