Congresso em Foco

Ex-governador do Paraná tinha sido preso na terça (13). A prisão preventiva havia sido decretada pouco antes de Gilmar conceder liberdade ao tucano[fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

Beto Richa é preso em Curitiba acusado de corrupção

11.09.2018 07:34 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Beto Richa é preso em Curitiba acusado de corrupção”

  1. mariossergio disse:

    Prisão temporária válida por cinco dias. Semana que vem o malandro está de novo fazendo campanha para o Senado. E se vacilar, se elege!

    • Reginaldo Lucia disse:

      Com certeza! Esse é o resultado de nossa democracia itinerante. Itinerante porque o povo só exerce o direito de votar, após isso… Somem o fato de a maioria da população ser analfabeta funcional, só sabem escrever o nome, mais jovens que saem das escolas sem compreenderem textos maiores que 2 ou 3 linhas e uma mídia corrupta e a serviço de seus interesses financeiros e não com a verdade dos fatos! É urgente a reforma política, mas uma reforma comandada, executada e votada pela sociedade, porque se deixar para os políticos não mudará nada.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Agora quando vai ser preso o AÉCIO PO? Passou da hora de prender os corruptos do PSDB sim, porque demorou o tanto Dodge para prender esse cara?

  3. luciano damiao disse:

    Rato, verme maldito, alô meu povo já passou da hora do povo começar a enforcar esses malditos corruptos. Deixa Passar a revolta Popular.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundo da pior espécie, esses vermes de esgoto a PF e o MPF devem revirar o mandato e seguir cada centavo que foram utilizados na Gestão e com certeza esse verme apodrecerá no xilindró sem a menor piedade, além de deixar indisponível os bens no total dos desvios de recursos com correção de lei e uma tremenda multa. Chega de politiqueiros no Poder, o único lugar para eles é apodrecer na cadeia. O pior é que ainda tem “eleitor otário” que apoia esses safados. Toma povo, apanhe sem reclamar!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via