Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução Instagram[/fotografo]

Adnet e Freixo tiram sarro da prisão de Crivella. Veja repercussão

22.12.2020 08:52 10

10 respostas para “Adnet e Freixo tiram sarro da prisão de Crivella. Veja repercussão”

  1. Valdir disse:

    Eu nem li a matéria, porque a opinião desse “humorista que não consegue fazer ninguém rir” (exceto os idiotas), não interessa à opinião pública.
    Só entrei aqui para saber se não vão soltar matéria sobre a prisão e o acidente dentro da cela, do jornalista investigativo, Oswaldo Eustáquio!

  2. RN disse:

    kkkkkkkkkkkkkk… kkkkkkkkkkkkk… o Brasil de bem está em festa. Que seja assim com todos. Direita, esquerda, centro e agregados oportunistas. Os verdadeiros comunistas (que dependem do estado e da máquina pública); o Judas, que rouba dinheiro da caixinha e trai com um beijo. Há muitos outros na fila…

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Brizola evanjeguelico.
    A cidade está um Mafuá, cheia de buracos nas ruas, nas calçadas, coisas quebradas, luzes apagadas, mendigos morando, trepando, cagando e mijando nas ruas e camelô pra tudo que é lado, vendendo contrabando e produtos roubados.
    Se isso é direita, então eu sou de esquerda.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Petista não pode tirar sarro nenhum.
    Ministro da Pesca da Dilma, pescou um monte de votos para a coligação do Edir Macedo com o PT e como bom pescador que é, distribuiu bolsa defeso para pescador até do semiárido do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via