Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para a covid-19 nesta quinta-feira (30), segundo comunicado da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). “Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, diz a nota, que também informa que ela segue em acompanhamento pela equipe médica da Presidência.

Deputados e juristas condenam punição a servidores por críticas em redes sociais

O diagnóstico vem três semanas depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado infecção pelo novo coronavírus. Esta semana, ele informou que seu quarto exame deu resultado negativo. Com isso, o presidente deixou o isolamento no Palácio da Alvorada e retornou os compromissos presenciais. Nesta quinta, ele cumpre agenda em dois estados do Nordeste: Bahia e Piauí.

A primeira-dama participou ontem à tarde, ao lado do presidente, de cerimônia no Palácio do Planalto para lançamento da campanha “Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos”, com as ministras da Agricultura, Tereza Cristina, e da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Pelo Twitter, a ministra Tereza Cristina, de 66 anos, afirmou que irá realizar o teste e seguir os protocolos recomendados. A assessoria da ministra Damares, 56 anos, também informou que ela fará o teste.

Veja íntegra da nota

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Nove governadores já foram diagnosticados com covid-19. Veja demais autoridades

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!