Congresso em Foco

Os pobres se matam. Os ricos… ​

25.02.2018 08:24 5

Publicidade

5 respostas para “Os pobres se matam. Os ricos… ​”

  1. 13582196 disse:

    Foram o PT e a esquerda brasileira que criaram essa situação ao apoiarem o tráfico de drogas, com o intuito de estupidamente financiarem a “luta” das FARC, ELN, Sendero Luminoso e outros grupos marxistas/maoistas contra os Estados Unidos e agora, nós pagadores de impostos que somos as verdadeiras vítimas aqui, estamos sofrendo com esse remédio amargo por consequência dessas doença chamada PT!

  2. mariossergio disse:

    Rosinha fala do “Brasil pós golpe”. De que golpe se trata? O último que tivemos foi em 1964, há mais de 50 anos. E os problemas por ele apontados não tem nenhum vínculo com o golpe militar, como o desemprego cavalar que se iniciou na gestão Dilma, os lucros exacerbados de empreiteiras e bancos durante a gestão Lula, as desigualdades sociais existentes desde o descobrimento. E a corrupção, que existe há muito tempo, sendo levada a extremos a partir de 2003 com o início do mandato do PT na Presidência da República? Nada a comentar? E a entrega de estatais pelo PT nas mãos de corruptos, como a Petrobras, Correios, Eletrobras, BNDES, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Docas,
    Banco do Nordeste, Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Fundo Nacional
    de Desenvolvimento da Educação e Departamento Nacional de Obras
    Contra as Secas? Será que não deram mais prejuízos que se privatizadas fossem?

    E na falta do que criticar, já que Rosinha não costuma tecer críticas ao partido mais corrupto do Brasil (um pouco mais que PSDB, MDB e PP, também corruptos), ele vira sua metralhadora giratória contra um ato que é uma tentativa de se minimizar a violência. Ah!, não foi o PT que propôs a ação militar? Então é ruim, prejudicial à sociedade. Típica demagogia petista…

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Longos 23 anos de esquerda no Brasil e o índice de violência numa escalada maior que em países declaradamente em guerra. Coincidência ? Pois não é não. Esse papo de 1% mais rico é puro blá blá blá e não resolve o problema. Vamos pegar a fortuna do 1% mais rico e dividir igualmente pelos 99% mais pobre. Sabe o que vai dar ? Nem um mês de sub-existência para os pobres. Esclarecendo, acabar com o 1% mais rico não transforma os 99% de pobres em classe média, basta fazer uma aritmética simples pra constatar (caso algum esquerdista esteja lendo, vai precisar de ajuda, então pergunte para alguém com cérebro sobre esse símbolo aqui ÷). A esquerda é composta por canalhas de toda sorte que sempre buscam um “inimigo comum” a quem devem sempre combater. A História se repete da mesma forma e com os mesmos resultados.

  4. Fábio disse:

    Como esse Dr. Rosinha é repetitivo…
    Quer forçar o argumento que o partido do petrolão e da maior recessão econômica da história defende os pobres. Ninguém é bobo de acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via