Congresso em Foco

Movimento no Viaduto do Chá, na cidade de São Paulo, durante a quarentena. [fotografo]Rovena Rosa/Agência Brasil[/fotografo]

Coronavírus: um ataque da Terra contra nós

07.07.2020 10:00 3

Publicidade

3 respostas para “Coronavírus: um ataque da Terra contra nós”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Esses religiosos marxistas são relativistas. O vírus sofreu uma mutação em um país comunista. Comunista não. A China também sofreu uma mutação e virou Capitalista Selvagem.

  2. RODRIGO disse:

    Ele veio da natureza???
    O COVIDÃO?????
    NÃO MESMO…
    A CADA DIA, A SOCIEDADE ESTA CADA VEZ MAIS CONVENCIDA DE QUE ESSE VÍRUS É UMA CAMUFLAGEM PARA OUTROS PROPÓSITOS E MAL INTENCIONADOS
    EXISTE SIM UMA MANIPULAÇÃO POR AQUELES QUE O DETÉM E O PROLIFERA DE MODO INTENCIONAL…
    HÁ SIM UMA SABOTAGEM ÀS ESCURAS
    ESTE TIPO DE ARGUMENTAÇÃO É UM TANTO COMPLEXO, PORÉM A VERACIDADE DOS FATOS AINDA ESTÁ POR VIR

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Os primeiros vírus apareceram há cerca de 3,5 bilhões de anos na Terra. Muito antes dos seres humanos. Quando nós chegamos eles já estavam aí há bilhões de anos. Convivemos com eles desde que nascemos. Esse corona é uma mutação de um outro. Por isso que para algumas pessoas ele não passa de um resfriadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via