Congresso em Foco

Bolsonaro levou o ministro da Economia, Paulo Guedes (à direita, de gravata verde), ao Congresso para entregar a proposta de reforma da Previdência[fotografo]Marcos Corrêa/ABr[/fotografo]

A reforma da previdência e suas inconstitucionalidades

02.05.2019 07:57 1

Publicidade

Uma resposta para “A reforma da previdência e suas inconstitucionalidades”

  1. Arnaldo Probo disse:

    Analise tendenciosa baseada numa CF NEO-MARXISTA feita parlamentarista que deu poderes absurdos ao Congresso Nacional tornando o pais ingovernável e ser ,deliberadamente, uma fábrica de crises econômicas ! A extrema esquerda não teme o caos ,ela o busca ! Gera uma montanha de pobres desempregados ,descapitaliza quem tem algum patrimônio e de quebra alavanca a criação de novos impostos ! Quanto ao Chile , quantas décadas vamos levar para chegar ao nivel de IDH do Chile que tem renda per capita de US$ 26 mil/ano ? E o Brasil US$ 12 mil e caindo rápido !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via