Congresso em Foco

Barroso disparou contra Barroso por mais de um minuto. Veja no vídeo abaixo

“Você é uma pessoa horrível, mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia”, diz Barroso a Gilmar

21.03.2018 17:35 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para ““Você é uma pessoa horrível, mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia”, diz Barroso a Gilmar”

  1. José Domingos Neves disse:

    Dá-lhe Barroso. É isso aí.

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Se a composição da Corte fosse decente sem indicação política, certamente teríamos Justiça. A classe de ladrões com mandato e a juizada vêm demonstrando de forma explícita o conluio no saque aos cofres públicos. A sociedade deve exigir mudanças estruturais na Gestão Pública.

  3. Paulo disse:

    Está claro a posição de cada um. Só não vê quem não quer.

  4. Edison Sampaio disse:

    Francamente, a gente fica envergonhado diante de um embate desses, especialmente por causa do pronome de tratamento utilizado entre os “gladiadores” (Vossa Excelência prá cá, Vossa Excelência prá lá). Muito antes, nesses momentos, se tratassem logo por Você e pronto, já que não conseguem manter o decoro. Acho que abusam da Tia Carminha, que é fraca para manter a compostura entre os artistas do teatro (pois aquilo ali é um teatro, convenhamos). É claro que a repercussão se dá por causa das imagens da TV Justiça, coisa que não deveria existir, para não matar a gente de vergonha. Sou de opinião que o acirramento de ânimos deve ser combatido com veemência por quem preside as sessões, mas antes o grande público não tomasse conhecimento disso. É vergonhoso.

    • Edison Sampaio disse:

      Embora não tenha nada a ver com o tema, gostaria de aproveitar o ensejo para dizer que, durante o vídeo desse “embate”, observei que há “meirinhos” com a função de puxar as poltronas para as “excelências” de se levantarem ou se sentarem. É humilhante, para um simples mortal como eu. E quanto ganhará de vencimentos um funcionário desses? Se brincar, igual a um General!

  5. luciano damiao disse:

    Maldito Gilmar Mendes, boca de caçapa FDP..

  6. Fábio disse:

    O judiciário não é um poder alheio à sociedade. Por mais que os juízes devam decidir tecnicamente, não de acordo com a turba ruidosa, ainda assim a atuação jurisdicional, enquanto serviço público, deve conter um grau mínimo de legitimação social.
    Hoje a sociedade não se vê mais representada por Gilmar Mendes, e perdeu a fé em sua capacidade de decidir com isenção, afinal seus arroubos sentimentais são constantes. O mais digno seria que renunciasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via