Congresso em Foco

Manato confia que parlamentares não indicarão nomes que desagradem à base bolsonarista[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

“Vermelho de carteirinha” não entrará no governo, diz secretário da Casa Civil

12.03.2019 08:57 3

Reportagem Em

3 respostas para ““Vermelho de carteirinha” não entrará no governo, diz secretário da Casa Civil”

  1. Eduardo disse:

    Qual é o problema da pessoa ter uma opinião diferente? Se ele ou ela, mesmo não concordando 100% com as posições do governo, aceita e deseja trabalhar junto, sem almejar um levante mas sim de contribuir para um Brasil melhor, por que barrar essa pessoa? Entendo se eu for acusado de ingênuo, mas eu acho lamentável essa postura do governo de reservar os cargos apenas para quem concorda com eles. E – já me antecipando – minha crítica seria igual não importa o governo. O motivo é simples: quando se tem uma discussão saudável entre duas pessoas que pensam de forma diferente, mas que querem a mesma coisa, as chances de boas ideias surgirem são melhores do que todo mundo concordando feito robô. O atual Governo não só perde uma chance de ser melhor do que seus antecessores, que faziam a mesma coisa, como deixa de ser beneficiar com a pluralidade de opiniões e a criatividade. O Governo devia ser “para todos”, não apenas para quem já concorda com ele..

  2. neli faria disse:

    Se o o indicado for incompetente e “branco” entrará?Por aí se vê quanto é oportunista esse governo.

  3. Roberto Cunha disse:

    “O indicado terá que atender a critérios éticos”, disse o secretário. Em um Governo repleto de ministros enrolados com a Justiça, a fala dele é uma brincadeira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via