Congresso em Foco

Bolsonaro reitera que jamais estupraria Maria do Rosário, durante sessão da Câmara em outubro de 2014

STF vai ouvir Maria do Rosário e jornalista em processo contra Bolsonaro

12.08.2017 15:35 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “STF vai ouvir Maria do Rosário e jornalista em processo contra Bolsonaro”

  1. Dener Paulo Naves Medeiros disse:

    Também não sou fã de Jair Bolsonaro, tanto que não votarei nele no primeiro turno onde temos mais opções, agora, gostaria que algum jornalista sério mostrasse um vídeo onde bolsonaro diz que não estupraria por ela ser feia, porque até hj a imprensa como um todo, e estes blogs sem caráter petista tem passado vergonha feia.

  2. Edison Sampaio disse:

    Não tenho simpatia por Bolsonaro, já que não gosto de extremos, mas sinto que “O Sistema” trama contra ele, com receios de que ele cresça como possível candidato às Eleições de 2018. Além do mais, convenhamos, Bolsonaro não disse: “- Vou te estuprar…!” e sim “- NÃO vou te estuprar…!”. Outra coisa: pensei que parlamentarem pudessem falar todas as bobagens que lhe viessem à boca…
    Bem, antes Bolsonaro se lasque do que eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via