Congresso em Foco

leg

STF confirma condenação do deputado Celso Jacob

29.06.2016 19:57 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “STF confirma condenação do deputado Celso Jacob”

  1. mariossergio disse:

    Milagres acontecem!!!
    Olhaí o STF condenando um deputado!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Só condenar é pouco, deve recolher a multa em 24 horas e ser eliminado da vida pública. Isto deve valer para todo político independente de partido desde vereador até presidente.

    • Valdir disse:

      Mas mesmo assim não deixaram de passar as mãos na cabeça. Com a diminuição da pena abaixo de 8 anos, o vagabundo se livrou do “regime fechado”!

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Eis apenas um dos motivos de que para uma REFORMA RADICAL é imperioso que no mínimo 70% da sociedade civil tenha participação nessa reforma. Se ficar só com as “velhas raposas de sempre” elas irão “legislar para seu galinheiro” e continuaremos a ver mais do mesmo só mudando a cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via