Congresso em Foco

Aécio chamou de "fantasiosas" acusações feitas por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro e ex-senador pelo PSDB

STF arquiva inquérito contra Aécio por prescrição

16.03.2017 11:32 856

Reportagem Em

856 respostas para “STF arquiva inquérito contra Aécio por prescrição”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Rodrigo Duterte presidente da Filipinas, cumpriu o que prometeu em campanha, já executou em seu governo mais de 10.000 Narcotraficantes. Enquanto isso, no país de mentirinha tupinikin, o pessoal do Helicoca andam roubando e apunhalando a população pelas costas…

  2. Paulo Praxedes disse:

    A eminência parda do stf é esse sujeito chamado de gilmar m…. Então a tucanalha está rindo atoa.
    Mais uma vez o LULA tinha razão quando emitiu opinião sobre esse tribunal aleijado.

  3. Samuel Ritter disse:

    Crimes de corrupção não deveriam prescrever. Penso que deveria haver alguma punição aos magistrados que ficam de chicana.

  4. JOHN J. disse:

    BANDIDOS DE TOGAS PROTEGEM BANDIDOS TUCANOS ETODOS LUCRAM.

  5. Everson Tuan disse:

    como sou humano,pode roubar vontade humano tem a maldade no dna,melhor o animal de estimação e as maquinas paramenrizadas ou seja tudo protocolado,e bem melhor e mais seguro e mais honesto tudo que o humano poe a digital fica podre

  6. Phereda ON disse:

    Kkkkk. Por isso o Brasil tá essa “beleza”. A reportagem fala de algo extremamente sério contra o @ é c io e o povo vem aqui falar do pt, que o pt… foi o pt… culpa do pt…
    Minha nossa, estão promovendo um desmonte nos direitos trabalhistas e previdenciários no país e não vejo ninguém bater panelas e nos comentários só mensagens de ódio ao pt. Acordem!!!!

  7. MEIO KILO disse:

    ENQUANTO EXISTIR ESSE SUPREMO TRIBUNAL FEDORENTO, TUDO VAI PRESCREVER.

  8. Hernesto Galdez disse:

    “A culpa não é minha…eu votei em branco”

  9. Marcelo Ottoni disse:

    Canalha.

  10. Rubén disse:

    É incrivel,

    o fachin arquiva o inquerito contra o Aesio!!!!!!!!

    Que vergonha!!!!!

    Tomara que o povo bata panela ou va pra rua do mesmo jeito que vizeram contra a Dilma

    o povo que bateo panela e foi pra rua,
    foi por qué é um povo contra a corrupção

    então…. tenque serem congruentes, se o povo não bate panelas e não vam pra rua contra o fachin é porque sam iguais que eles, ….. pior ainda, sam piões deles

    Á globo usou só 20 segundos pra essa noticia

    Todo o persoal, que falaram mao e foram pra rua contra a dilma, e agora ficam quetinhos, estam sendo cómplices da corrupção deles (psbd, pmdb, tsf, golbo, etc) e ser cómplice de corruptos também é ser corruptos

  11. Ermelindo Rodrigues disse:

    Justiça caolha e do caralho . Janot fez o mesmo que Geraldo Brindeiro , engavetou . A Justiça brasileira é repugnante , nojenta , de personagens mediocres , não valem o que cagam , muito menos o que ganham .

  12. Transe Filmes disse:

    mensalão mineiro, compra da reeleição, trensalão, banestado, desvio da merenda, Furnas, desvio da Cidade Administrativa de MG, desvio da educação em MG, propina de auditores fiscais no PR. Sabe quando tucano vai pra cadeia? Nunca. Deixem de acreditar em super-heróis… Moro é safado, conivente com esses gangsters do p$db. Só prendeu os cachorro morto da direita (Cunha e os caras do PP). Culhão pra prender os operadores tucanos n tem, culhão pra ir atrás dos home grande da Mossack ligada à Globo n tem… é o capitãozinho do mato da elite… aliviando pros donos das empreteira, metendo petista na cadeia e pagando de homem sério. Bostético, tucano safado, amigo de Aécio.

  13. Ismael de Moura disse:

    O PT cometeu muita corrupção e se destaca porque estava no poder, mas os partidos de oposição como o PSDB mesmo fora do poder conseguiram roubar bastante, imaginem se estivessem no poder.

  14. Egydio Carvalho disse:

    Nossa única arma é o voto, NULO.

  15. Valdir disse:

    CF, não estaria faltando alguma informação quanto ao histórico desse processo?
    Veja, só a primeira delação da Lava Jato (Paulo Roberto Costa e Yousseff) já se passou mais de 2 anos.
    Como então pode um processo como esse ter prescrito em menos de 1 ano?
    Partindo da informação da matéria de que foi uma delação do Sérgio Machado em maio (pelo que me lembro foi maio de 2016). A matéria omite o ano.
    Cite pelo menos o número do processo para verificarmos, pois me parece que esse processo deve ser mais antigo, se bobear, até antes do primeiro mandato do Janot.

  16. Alexandre César Lima Diniz disse:

    Janot já marcou data para oferecer denúncias contra Aécio, Serra, Alckmin, etc…quando o Palmeiras conquistar um mundial.

  17. Bruno disse:

    O MPF, STF e a PF participaram do golpe.

  18. Roberto Pivante disse:

    Janot salvou Aébriou, mais uma vez!!!

  19. Ernesto Freire Pichler disse:

    A questão maior pouco está sendo considerada: a falsidade da democracia brasileira, regada a caixas 1 ou 2 (pouco importa). Enquanto isso, partidos populares, que defendem o Poder Popular, nada recebem e têm o fundo partidário reduzido.

  20. Sined disse:

    É por isso que não abrem mão do foro privilegiado. As gavetas amigas são garantia de impunidade.

  21. José Tadeu Gobbi disse:

    No Brasil costuma-se dizer que a lei é cumprida, só que ele é curta. Um dia a nobreza pode descobrir que na bastilha tem mais guilhotinas que leis.

  22. Magnaldo Nicolau disse:

    É evidente o crime de Rodrigo Janot por prevaricação. Mas quem vai denunciá-lo? O Ministério Público, da forma como está instituído, tem total e absoluto poder para denunciar quem quiser, e, com poder para investigar, pode ou não colher todas as provas e usá-las eficazmente ou não. Não é a toa que PGR já foi taxado de “engavetador de processos” sem qualquer sanção.

  23. Hermes Alves disse:

    O STF VIROU UMA PIADA DE MAL GOSTO. TENHO VERGONHA DESSA JUSTIÇA CAOLHA, UM OLHO DE ÓDIO QUE SÓ ENXERGA OS ERROS DA ESQUERDA. O OUTRO OLHO TAPADO É O DA VERGONHA, POIS A COR É AZUL.

  24. maxxpinhead disse:

    tudo dentro da normalidade

  25. Silvio Alemão disse:

    QUEM TEM AMIGO, TEM TUDO!! E SEGUE A SURUBA!

  26. José Carlos Barbosa disse:

    Parece que tudo pode para Aécio e tucanos. Só que não. Vivemos em 2017, não na época da censura da imprensa (entre 1964-1985 principalmente). Penso que quem insiste em viver como naquela época não se dará tão bem como antes. Tudo passa.

  27. Osvaldo Negrão disse:

    Esse STF é a vergonha nacional … Nunca é apto em suas reais funções. Os politicos pintam e bordam neste país devido o descaso do judiciário. Tenho nojo de ser brasileiro.

  28. Joao Paulo disse:

    STF NÃO CONDENOU POLITICO? PRESCRIÇÃO DE PRAZO????rárárárárárárá!!!!!!!! rárárárá…. conta outra….

  29. Ciccero Klima disse:

    Sergio Moro não tem moral, um cara que aparece cochichando na enorme “oreia” do Aécio não pode nem advogar em porta de cadeia; Esse Aécio é uma fraude e Janot é outra duas fraudes pão de queijo e por falar em pão de queijo estou com saudades do outro quitute, os coxinhas…que houve foram comidos.

    • Dr. Karl disse:

      Quem tem moral? O Lula? Acorda amigo, políticos corruptos devem ir TODOS para cadeia.

    • Thiago Delbonis Prado disse:

      O Sérgio Moro tem toda a moral perante as pessoas honestas e não corruptas.

      • Willian disse:

        Moral? Um cara que ganha 70 mil por mês (salário de sultão=quase 30 mil + verbas indenizatórias (que são proibidas por lei, e por isso recebem o nome de indenizatórias, para ficarem “legais”, como auxílio-paletó, aux-viagem, aux-moradia (um absurdo!), aux-livro (sim, até isso!!!), aux-motorista particular, aux-carro entre outros, totalizando 70 mil em sua gorda conta!! Sem contar os encontros da classe corporativa que ocorrem sempre em paraísos, como Sauípe, por exemplo, uma vida de bacana paga por nós, os trouxas contribuintes do povo brasileiro. Ele ganha “só” 70 mil, já o Supremo, ganha uns 100!!! 100 mil!!! Por isso tanta gente corre para os concursos de Direito, pois veem na carreira uma forma de enriquecer às nossas custas!!! Esse é o cara que vc tanto endeusa…o “herói nacional”, o “super-homem” do povo…O que sorri para o Aécio…

      • Bruno disse:

        KKKKKKKKKKKKKKK…
        Tu acreditas realmente que o Moro quer combater a corrupção ?
        Se liga mané !

  30. Sávio Saraiva disse:

    Tucanos são protegidos pelo IBAMA!

  31. Thiago Delbonis Prado disse:

    Finalmente o Brasil começa a se recuperar lentamente e sair do atoleiro que o PT nos colocou. Vai demorar uns 20 anos para recuperar tudo que o Lula e a Dilma Roubaram.
    https://uploads.disquscdn.com/images/8234657176de618b3036e381fbe2cedd23225f418b8a52ea80240179ba85c307.png

    • Willian disse:

      Se formos falar em recuperação econômica, precisa colocar na conta do LULA, que recuperou os 13 milhões de desempregos que o FHC deixou…Além de quitar a dívida com o FMI. Quanto ao noticiário, totalmente tendencioso, cuja fonte é duvidosa.

  32. Willians Bru disse:

    Não que o PT seja santo (aliás, “Santo, é o outro), mas é vergonhoso como o PSDB é blindado nesse país!

  33. walmir disse:

    A saga continua, ou seria legado? Brazuela a vista.

  34. Marcelo N. Passos disse:

    O MEDO e a INSEGURANÇA está estampada na cara desses TUCANOS, que por consequência manipulam através da Mídia o POVO BRASILEIRO, e pelos bastidores até a JUSTIÇA está sendo manipulada….Para isso da-se o nome de GOLPE POLITICO……
    De forma alguma a Justiça está sendo feita, então provavelmente isso não acabará bem, e mais uma vez o povo que está CEGO arcará com as consequências!! Pra mim, pouco me importa que condenem ou não o LULA, eu queria é que todos que estão envolvidos de uma maneira ou outra, fossem sumariamente condenados…..Mas está claramente escancarado que o único objetivo é impedir que LULA se candidate em 2018!!

  35. Denizar Cordeiro disse:

    Srº Rodrigo Janot,ta mais que provado que o problema da justiça brasileira é perseguir o PT ,eu não vejo um tucano sendo investigado por essa justiça falida,tão corrompida quanto aos partidos politico do Brasil,imaginava eu que se tratava só do Ministro Gilmar Mendes,engano meu…todos farinhas do mesmo saco.

    • Dr. Karl disse:

      Bancada da Cadeia:
      Sérgio Cabral (PMDB), Pedro Correa (PP), Eduardo Cunha(PMDB), Antonio Palocci (PT), José Dirceu (PT), André Vargas (PT), Guido Mântega (PT)
      Ainda falta muita gente, acredito que de todos os partidos.

  36. Aelton Alves disse:

    Que vergonha, cadê o MBL, o vem pra rua, as “pessoas de bem” do Brasil, os paneleiros, os patinhos amarelinhos da CBF-FIESP, qua, qua, qua, STF tucano.

    • Willian disse:

      Ou estão com vergonha (o que duvido), ou estão dizendo agora que protestar é coisa de vagabundo, de gente que não tem o que fazer…ou ainda que quem critica tucanos é petralhas, petistas, comunistas, esquerdopatas…devem estar assistindo a globo, com aquelas entrevistas nos dias de protesto com pessoas insatisfeitas, dizendo que têm compromissos, médicos, que isso é um absurdo! Que esses caras fazem badernas..(claro, pois antes, nas micaretas do impeachment da Dilma, até catracas eram liberadas pra farra e aí sim, valia protestar, porque estavam defendendo a moralidade pública, e blablabla. Agora, como o protesto é justamente contra uma classe que eles defendem, tudo é desordem, bagunça, e apoiam até as balas de borrachas e cassetetes das pms contra esses “esquerdopatas”.

  37. Carlos José Ferreira disse:

    estão brincando né, nosso judiciario é de 1º mundo, não faz isso não.

  38. Nilson Pessoa disse:

    Todo mundo sabe que os Tucanos são protegidos pelos amigos, na Lava Jato vão dizer que o cara é inocente e não tem provas contra eles, Eu já sabia kkkkk
    E VIVA OS TUCANOS E VIVA O PSDB !!!!!!!

  39. Paulo Arós disse:

    Esse país é um lixo!

  40. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Nestes caso eu defendo punição severa aos responsáveis por “deixarem prescrever”. Nenhum crime contra o erário ou contra a administração pública deveria prescrever. Nunca saberemos se prescrevem por incompetência, por omissão ou conivência do julgador com os réus.

  41. FMatos disse:

    Incrível não é, só acontece com gente do psdb, tudo e todos blindados.
    Com uma justiça dessa como aliada, nunca, mas nunca mesmo, responderão por seus crimes e seus desmandos, até que o povo venha fazer justiça. Pois não há mal que sempre dure.

  42. MEIO KILO disse:

    BRASIL: DESORDEM E REGRESSO.

  43. Quirino Delgado disse:

    O RODRIGO JANOT PERDEU A CHAVE DA GAVETA OU É UM TUCANO ROXO!

  44. MEIO KILO disse:

    SUPREMO TRIBUNAL FEDORENTO, ANTRO DE MINISTROS CORRUPTOS ACIMA DA LEI.

  45. Tetsuo Shimura disse:

    VOCÊ ACREDITA NO NOSSO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL? NÃO! E PORQUE DEVERIA ACREDITAR? DE SUPREMO SÓ TEMOS O NOME QUE NÃO TRADUZ EM NADA.

  46. Diniz disse:

    Por isto que NUNCA voto em tucanos ! Eles conseguem aparelhar todas as instituições mesmo NÃO estando no poder ! É mole ? De onde vocês acham que saem tanta grana para os tucanos pagarem propinas para corromper TODO o Judiciário e TODA a mídia ?

  47. carlos roberto disse:

    MUIIITO INTERESSANTE!!!!!!!!

  48. Heros Lay disse:

    Deixa o homem solto gente. Os presídios já estão super-lotados. Não vamos prender os tucanos. Muitos tucanos juntos na mesma cela não da certo. Bora Brasil que a máquina não pode parar. Apita aí Sr Juiz!!!

  49. Thiago Delbonis Prado disse:

    O PT é o único partido corrupto: Não
    Existia corrupção antes do PT: Sim

    Mas então qual a diferença do PT e outros partidos?
    Resposta: Nos outros partidos tem alguns corruptos. No PT tem uma quadrilha, comandada pelo Lula, roubando o país. https://uploads.disquscdn.com/images/83e28312336561f5fbdc44f832cd80a38eb316d6c86c5786fe022e1c5592586f.jpg

    • Willian disse:

      Thiago, que comentário mais simplista…tendencioso, pois diz que apenas um partido tinha quadrilha…os outros só “alguns” corruptos? Uma vez vi esse mesmo comentário num comentarista na globo. Foi lá que pegou a fonte? Me prove que não há quadrilhas em outros partidos. Só me prova! Aliás, qual a diferença entre alguns corruptos e uma quadrilha? Alguns corruptos são menos lesivos a sociedade, é isso? E o que me diz do mensalão mineiro e tucano de 1998, da compra de votos para a reeleição de fhc, do mensalão do dem de Brasília? Desculpa, mas não vejo outro adjetivo senão o de ESTÚPIDO para qualificá-lo. Ora, ou vc é inocente, ou é sabe lá Deus o que…quanto simplismo…

  50. Jay Silva disse:

    Critica o arquivamento do Aécio mas quer o arquivamento de certos processos de outro político.
    Deus está vendo a incoerência de muitos.

    • eletro técnico disse:

      Aqui deveria ser o espulgatório dos POLÍTICOS de TODOS os partidos, até a REDE q é (ainda) menos corruPTa.

      • Jay Silva disse:

        O complicado é que se o Mineirinho fosse condenado, TODOS iriam comemorar, ninguém ia para as ruas ou fazer textão no Face pra defender o mineirinho.
        Mas tem um certo político que ao menor sinal de que vai rodar, o povo fica todo ouriçado, defendendo como se fosse um verdadeiro santo. Mas de santo não tem nada.

        • Willian disse:

          Será que todos iriam comemorar mesmo? Será que ninguém defenderia o “mineirinho”? Tem certeza? E os defensores do partido tucano? Não iriam? Eles defendem até o Temer nas redes sociais. Aliás, defesa é o que não falta na mídia, com grande destaque para a globo. E vc, só de estar dizendo isso, já mostra uma defesa. Logo, Lula, malandro ou não, tem seus defensores também. Mas, eu sempre digo: se for prender Aécio precisa de provas, assim como com Lula. Se vc só quer que seja preso o Lula, mesmo sem provas, não pode vir aqui e defender o Aécio achando justo que seja arquivado, acusado de crimes até piores e muito antigos. Se não há provas contra Aécio, só achismos, o mesmo vale para Lula. Ou mostra-se a prova, ou nada feito.

        • eletro técnico disse:

          mineirinho (xera-pó) no xilindró… junto com o pedreste MOLÚSCULO.kkkk O TREMER tmb tem q morara em curitiba por uns 40 anos. kkkk

    • Marcelo N. Passos disse:

      Já que todos são corruptos , que se arquivem todos os processos e daí veremos quem vencerá em 2018….
      Mas o MEDO e a INSEGURANÇA está estampada na cara desses TUCANOS, que por consequência manipulam através da Mídia o POVO BRASILEIRO, e pelos bastidores até a JUSTIÇA está sendo manipulada….Para isso da-se o nome de GOLPE POLITICO……
      De forma alguma a Justiça está sendo feita, então provavelmente isso não acabará bem, e mais uma vez o povo que está CEGO arcará com as consequências!! Pra mim, pouco me importa que condenem ou não o LULA, eu queria é que todos que estão envolvidos de uma maneira ou outra, fossem sumariamente condenados…..Mas está claramente escancarado que o único objetivo é impedir que LULA se candidate em 2018!!

  51. Edmilson Araujo disse:

    Mineirinho sortudo! O processo ficou na gaveta do Janot por tanto tempo que prescreveu!!! É muita sorte!!! O mineirinho é esperto, rapaz!!!!

  52. Paulo Mascarenhas disse:

    o caso do colega dele senador que teve um helicoptero aprendido com 400kg de ´pó deu em que ? Nada né ?

    • Marcelo N. Passos disse:

      Pois é….isso correu o BRASIL..mas enfim isso tb foi arquivado!!!

    • Willian disse:

      Um que foi presidente de um certo time mineiro da cor azul? E que ainda manda no clube? Um clube que se acha do povo (parodiando o Corinthians), mas que nunca foi popular, do povo?Ah, acho que sei quem é..

  53. Mauro Direita disse:

    Parabéns, Estado gigante!
    Agora, mais um esquerdento está solto no Brasil para fazer aquilo que todo esquerdoso adora fazer: ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO.

    Bando de fracassados!

  54. Marcelo N. Passos disse:

    Parabéns à Midia (GLOBO) e ao PSDB, Golpe até agora Perfeito !!
    Para finalizar faltam a Previdência e a CLT…Quase lá..
    JUSTIÇA DÚBIA !!

  55. IREDES JOSE SANTOS disse:

    Todos os veículos de comunicação anunciaram o nome do Alkmim dentre os governadores delatados exceto a Rede Globo que informou do PSDB apenas o Beto Richa. Globo golpista. Golpistas não passarão.

  56. Malu Santos disse:

    Significa que o Aécio ou qualquer outro que não seja do PT possa Roubar !? porque a reportagem é sobre o Aécio e vocês estão comentando sobre o Lula ! o pessoal do PT já está sendo investigado e punido e os demais citados em corrupção como o próprio Aécio, Temer, José Serra, Renan, Jucá, Maia…..estão liberados para o roubo !? no meu entender Roubo é Roubo, Corrupção é Corrupção e quem sai perdendo somos nós cidadãos que pagamos a conta !

  57. Udson Miranda disse:

    se vc anda cansado de tanto pagar impostos, com medo de fazer uma coisa errada desviar dinheiro, sonegar imposto e ate mesmo matar alguém e ser preso, não se preocupa seu problemas acabarão filia-se ao psdb que vc esta salvo, psdb um produto das organizações
    STFfffff

  58. IREDES JOSE SANTOS disse:

    Tá tudo dominado. Dorme que passa. Enquanto isso os processos contra o LULA vão de vento em popa. Só revolução socialista neste país para dar um rumo.

  59. Sergio Mello disse:

    São temos partidos políticos mas quadrilhas organizadas no poder e com fortes ligações nos três poderes. Eu não voto pois não posso dar o meu aval a bandido.
    Agora o roubo de um pote de margarina e um de bolachas não tem prescrição. É prisão certa.

  60. Valdir Bergonsi disse:

    Esse é um expoente da jovem elite política corrupta que voltou a assolar o Brasil, após uma década afastada do poder. É oque existe de mais baixo e degradante no cenário político, legítimo representante do neoliberalismo arcaico e predador. Estamos entregues à pior escória da política brasileira, verdadeiro PCC de gravatas.

  61. Ana_Farias disse:

    E viva a Romênia!!! Lá o povo não deixou governo brincar não. Povo nas ruas mesmo após governo ter revogado decreto que descriminalizava casos de corrupção. Romenos orgulho do patriotismo.
    Queria entender a diferença no sangue dos romenos, ou será no coração? Na alma talvez?
    Brasileiro está gostando ou conformado com a situação? Falta coragem ou sobra fé? Fé num salvador da pátria? Fé na justiça? Fé em político honesto?

    Enquanto não fizer uma limpa geral o sistema corrupto permanece.
    Agora tem a lista fechada para 2018, não saberemos nem em quem estaremos votando.

  62. Walldemar Sobrinho disse:

    Total absurdo isso !!!! Não tem nem o que comentar !!!

  63. Tobias de Moraes disse:

    Há quase 1 ANO, assisti no Youtube; “DELAÇAO” da turma da ‘Porta dos Fundos’, achei que exageravam. INFELIZMENTE eu estava enganado!!

  64. Marcos Valente disse:

    Por isso que esses políticos safados fazem de tudo para sair da justiça comum e ter fórum privilegiado, pois eles sabem que o STF não tem competência e nem vontade de fazer justiça contra eles, o STF que deveria ser nosso órgão máximo de justiça é um órgão que promove injustiça, pois fazem de tudo para postergar julgamentos que eles até expiram… O Brasil está perdido, não se salva um inclusive no Judiciario…..

    • Willian disse:

      Sim, nem no Judiciário. Uma vez uma juíza do CNJ disse que há no Brasil bandidos de toga. Imediatamente ela se afastou, sabe lá porque. Eu pensei que o Gilmar Mendes, além de Toffoli, Lewandowski, eram o que havia de pior na nossa justiça…até ver o Alexandre de Morais indo pro STF…

      • Marcos Valente disse:

        Você vê como o poder pode corromper uma pessoa, pois o Alexandre enquanto não estava lá, fazia vários artigos contra os desmandos do STF, mas quando apareceu a oportunidade de ir pra lá ele esqueceu de tudo que ele tinha escrito e defendido, mais um que vai defender os interreses políticos e o povo que se exploda…..

  65. Marcelo N. Passos disse:

    E ainda tem gente neste País pesando que tudo isso não foi um GOLPE!!!
    Agora digam adeus a Aposentadoria e aos Direitos Trabalhistas……

  66. Tobias de Moraes disse:

    Gastam o tempo PARA PROVAR que mesmo que a escritura seja de outro o Triplex é do Lula. Não é toa, pois sabem que com isto, os apaniguados ficam sem punição. Não podem condenar o Lula pelo que não fez, mas fazem a difamação, em quanto livra os amigos!

  67. Willian disse:

    GENTE!!! PAREM DE VER WILLIAM WAAK, A REDE GLOBO E SEUS PAPAGAIOS METENDO GOELA ABAIXO QUE SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO ACONTECER, O PAÍS VAI QUEBRAR E QUE NÃO HAVERÁ MAIS PREVIDÊNCIA! ISSO É MENTIRAAAAA! MENTIRAAAAA!!! REDE ESGOTO MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! MALDITA EMISSORA, FAMÍLIA MARINHO É DO MALLLLL!!! A REFORMA É UMA TENTATIVA DE TRANSFERIREM PARA OS BANCOS UM DIREITO SOCIAL ADQUIRIDO PELO POVO, OU SEJA, FAZER COM QUE O POVO BUSQUE A PREVIDÊNCIA PRIVADA, TORNANDO A PÚBLICA DE FATO, DE FORMA INTEGRAL, SOMENTE PARA A CLASSE ALTA, OS SULTÕES DO FUNCIONALISMO PÚBLICO, E TAMBÉM OS POLÍTICOS QUE SE APOSENTAM ASSIM QUE TERMINAM O MANDATO. ELES TÊM APOSENTADORIA ESPECIAL, IGUAL GENERAIS E OUTROS OFICIAIS MILITARES (E QUE NÃO QUEREM MEXER TAMBÉM, CLARO). GENTE, VCS PRECISAM ACORDAR! A PREVIDÊNCIA É UM DIREITO E A REFORMA QUE DEVERIA ACONTECER PARA MELHORAR O PAÍS É A TRIBUTÁRIA, POIS NELA OS RICOS PAGARIAM MAIS IMPOSTOS QUE OS POBRES!!!! ALÉM DISSO, NOSSA LEGISLAÇÃO PERMITE FALCATRUAS DE GRANDES CORPORAÇÕES QUE SONEGAM E FICAM IMPUNES. VOCÊS SABIAM QUE HÁ UMA DIVIDA DE 426 BILHÕES DO INSS DE EMPRESAS QUE NUNCA PAGARAM? VOCÊS PRECISAM LER DIREITO!!!! PAREM DE LER VEJA, REDE ESGOTO!!! PELO AMOR DE DEUSSSSS!!!!ACORDEEEEEEMMMMM!!!

  68. Willian disse:

    PESSOAL!!! PAREM DE VER WILLIAM WAAK, A REDE GLOBO E SEUS PAPAGAIOS METENDO GOELA ABAIXO QUE SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO ACONTECER, O PAÍS VAI QUEBRAR E QUE NÃO HAVERÁ MAIS PREVIDÊNCIA! ISSO É MENTIRAAAAA! MENTIRAAAAA!!! REDE ESGOTO MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! MALDITA EMISSORA, FAMÍLIA MARINHO É DO MALLLLL!!! A REFORMA É UMA TENTATIVA DE TRANSFERIREM PARA OS BANCOS UM DIREITO SOCIAL ADQUIRIDO PELO POVO, OU SEJA, FAZER COM QUE O POVO BUSQUE A PREVIDÊNCIA PRIVADA, TORNANDO A PÚBLICA DE FATO, DE FORMA INTEGRAL, SOMENTE PARA A CLASSE ALTA, OS SULTÕES DO FUNCIONALISMO PÚBLICO, E TAMBÉM OS POLÍTICOS QUE SE APOSENTAM ASSIM QUE TERMINAM O MANDATO. ELES TÊM APOSENTADORIA ESPECIAL, IGUAL GENERAIS E OUTROS OFICIAIS MILITARES (E QUE NÃO QUEREM MEXER TAMBÉM, CLARO). GENTE, VCS PRECISAM ACORDAR! A PREVIDÊNCIA É UM DIREITO E A REFORMA QUE DEVERIA ACONTECER PARA MELHORAR O PAÍS É A TRIBUTÁRIA, POIS NELA OS RICOS PAGARIAM MAIS IMPOSTOS QUE OS POBRES!!!! ALÉM DISSO, NOSSA LEGISLAÇÃO PERMITE FALCATRUAS DE GRANDES CORPORAÇÕES QUE SONEGAM E FICAM IMPUNES. VOCÊS SABIAM QUE HÁ UMA DIVIDA DE 426 BILHÕES DO INSS DE EMPRESAS QUE NUNCA PAGARAM? VOCÊS PRECISAM LER DIREITO!!!! PAREM DE LER VEJA, REDE ESGOTO!!! PELO AMOR DE DEUSSSSS!!!!ACORDEEEEEEMMMMM!!!!!

  69. Tobias de Moraes disse:

    Moro É ANTIGO, ninguém o conhecia!! Atuou no caso BANESTADO, 42 bi,
    (Rombo maior que o Pasesadena, Lava a Jato)NIGUÉM foi preso, nem Youssef
    que também estava lá: Era o Governo do PSDB! Pobre Moro, se bem que
    tentou. Por esta tentativa, ouviu poucas e boas do Gilmar Mendes (posto
    no STF pelo, FHC) Moro continuou no anonimato! Até que o LULA através da
    portaria 103, CRIOU A CGU, foi O que tornou Moro e PF famosos! Além da
    CGU foi criado nos 13 anos do PT CNJ, FICHA LIMPA, DELAÇÃO PREMIADA.
    Alíás umas das primeira coisa que o Temer fez, foi acabar com a CGU! Já
    já a PF pode voltar para a pescaria, jogo de dominó. E o Moro para o
    anonimato! Os coxinhas só usarão a camisa da seleção, na ‘grande festa
    cívica’ (para eles coxinha) nos jogos da seleção! Seria hilário se não
    foi trágico, burlesco

  70. Thiago Delbonis Prado disse:

    Com o Lula na cadeia e uma limpeza que faremos no congresso em 2018 o Brasil vai melhorar. Objetivo é ZERO PETISTA na Câmara Federal e ZERO PETISTA no Senado. https://uploads.disquscdn.com/images/83e28312336561f5fbdc44f832cd80a38eb316d6c86c5786fe022e1c5592586f.jpg

  71. Celso Gomes disse:

    TEM MAIS ALGUMA DUVIDA .,QUE A LAVA JATO E SO PARA ALGUNS PARTIDOS? O CARECA, O GILMAR MENDES, SÂO DO PSDB, FAZ PARTE DO ACORDO DO GOLPE, AGORA E SO ACABAR COM AS APOSENTADORIAS E A MISSÂO DO TEMER SE COMPLETA. APOIADO PELA MAÇONARIA,INFELIZMENTE, QUEM CONSEGUE TRABALHAR 49 ANOS, DIRETO,? E TER 65 DE IDADE, E IMPOSSIVEL AO POBRE TUPINIQUIN NUM CLIMA DE 40 GRAUS..

  72. Nelson disse:

    É duro para os batedores de panela aceitarem que foram todos ludibriados pela nossa mídia corporativa tupiniquim. Quem tem dinheiro para pagar advogado bom sempre acaba com prescrição, exceto de for do PT, claro.

  73. Jeff Silva disse:

    O que gera discussão e separa o povo é tudo o que os políticos mais amam, dessa forma conseguem perpétuar no poder, enquanto o povo se embriagam cegamente na falsa busca pela sua razão individual.
    É a Morte do coletivo e do bem comum.

  74. Willian disse:

    Sei que dessa vez a culpa pelo “esquecimento” na gaveta é do Janot e não do Moro. Mas, com relação a tanto foro privilegiado dos tucanos: não é mais Foro Privilegiado. É Moro Privilegiado. O juiz deveria se chamar Sergio Foro, de tanta desculpa que dá em não caçar políticos do PSDB por causa do tal “foro”. O Sérgio Foro é fogo….Para alguns a lei (tentativa de prisão de Lula, e vários do PT, e peixes pequenos do PMDB – os grandões como Sarney, Calheiros, Jucá ficam de fora, quando não são empossados para terem foro) e para outros, só sorrisos, né Aécio?

  75. Júlio Cardoso disse:

    Uma grande vergonha é o nosso Parlamento. Os políticos estão sempre advogando em causa própria. E por isso até agora não tiveram coragem de propor que crime político ou praticado por político não prescrevesse no tempo. E assim, Aécio, Barbalho e outros pintam o sete e dificilmente serão alcançados pela Justiça, porque têm cacife para bancar escritórios advocatícios poderosos, os quais conhecem a malandragem dentro dos tribunais.

  76. LUIZ CARLOS disse:

    A prescrição é a certidão da vergonha…este cara é culpado só não pode mais ser julgado..e viva o sistema judiciário brasileiro….

  77. André Spuza disse:

    Verdades incontestáveis:
    PT é podre, PSDB é podre, DEM é podre, PMDB é a maior organização criminosa do país desde que saíram os militares. Nossos partidos são máfias. O que fazer? Infelizmente já não se fazem mais militares como antigamente.

  78. Elias Pregentino disse:

    AÉCIO: PODE; ALCKIMIN: PODE; SERRA: PODE, LULA: NÃO PODE……. TODOS SAFADOS PT PSDB, PMDB E P…….N DA VIDA…

  79. Jeff Silva disse:

    Um país unido começa com uma família unida, uma rua unida, um bairro unido, uma cidade unida, mas o que vemos no Brasil é cada um por si, se eu tenho grana para comprar tudo e todos pra mim tá bom, mas se eu for afetado eu reclamo, eu bato panela, faço passeata.
    Mas para o bem coletivo eu não tô nem ai!!

  80. Jonas disse:

    @aecionacadeia

  81. Wellington Marques disse:

    Foro previlégio, lentidão da justiça é tudo que esses canalhas precisam.

  82. aninha disse:

    Impunidade impera nesse pais. PUNIÇÃO SEVERA PARA POLÍTICOS CORRUPTOS JÁ !!!

  83. EH Alcantara disse:

    Quantos mais serão beneficiados com o “tempo”?

  84. Tobias de Moraes disse:

    O Negócio é ficar PERSEGUINDO triplex, pois além de dar subsídio a Globo em sua difamação diuturnamente contra aqueles os quais querem distribuir renda, PROTELA o julgamentos dos apaniguados do judiciário ao ponto de caducar! Um planejamento que vem dando certo.

  85. Indignada disse:

    Quem passou por lavagem cerebral causa nojo aos outros, esses petistas fanáticos por corruptos mentirosos e incompetentes que afundaram o Brasil bem abaixo do fundo do poço, são santos não?

    • Profile disse:

      kkkkkkkkkk, e a PATA JUMENTA ainda vem falar em lavagem cerebral.
      Volte pro seu coho comer sua alfafa senao o SKAF/FIESP vai ficar indignado ….

  86. Jeff Silva disse:

    Pedir para o STF agir na lei com políticos é o mesmo que pedir para o gambá tomar conta do galinheiro.

  87. Luiz Antonio Ferreira disse:

    Moro daqui, Moro dali, como tem cara lerdo de raciocínio.

    • Profile disse:

      Sim, os patos comedores de alfafa, muito lerdos de raciocínio.
      Tao burros que mesmo o ladrão da noticia sendo o Xerecio, ficam falando e babando: qua pt, qua qua pt, qua pt ….

    • Tobias de Moraes disse:

      Moro É ANTIGO, ninguém o conhecia!! Atuou no caso BANESTADO, 42 bi, (Rombo maior que o Pasesadena, Lava a Jato)NIGUÉM foi preso, nem Youssef que também estava lá: Era o Governo do PSDB! Pobre Moro, se bem que tentou. Por esta tentativa, ouviu poucas e boas do Gilmar Mendes (posto no STF pelo, FHC) Moro continuou no anonimato! Até que o LULA através da portaria 103, CRIOU A CGU, foi O que tornou Moro e PF famosos! Além da CGU foi criado nos 13 anos do PT CNJ, FICHA LIMPA, DELAÇÃO PREMIADA. Alíás umas das primeira coisa que o Temer fez, foi acabar com a CGU! Já já a PF pode voltar para a pescaria, jogo de dominó. E o Moro para o anonimato! Os coxinhas só usarão a camisa da seleção, na ‘grande festa cívica’ (para eles coxinha) nos jogos da seleção! Seria hilário se não foi trágico, burlesco

  88. Márcio Lima disse:

    Vergonha!!!!Alguém avise à seleção brasileira de paneleiros.

  89. alexandre horta azeredo disse:

    O assunto não é Aécio Neves, vulgo mineirinho? Qual motivo de estar se falando em PT?
    A noticia se refere ao notório desdém no caso dos senhores e senhoras do STF, ou não?
    Ai vai ficar neste papinho de petralha, de conhecedor de foro privilegiado, de conhecedor de politica e não vai falar mal do Aécio e do STF.
    É isso?
    estanho, não???
    Ah, as ruas estão vazias né? entendi, o Temer, vice do bando, vai tomar até aposentadoria, mas não é petralha, tudo certo..
    saquei…

  90. Jeff Silva disse:

    Inocente quem pensou que uma crise política colocaria o país nos trilhos.
    O que vemos é a classe política dando as mãos e tentando se salvar. E o povo que se dane!!

  91. Indignada disse:

    Esse STF já deu o que tinha que dar, é simplesmente vergonhoso, deixaram prescrever mais de 10 processos contra Renan Calheiros, precisa dizer mais?
    Pelo fim do Foro privilegiado e outras mazelas, dia 26 de marços vamos às ruas!

  92. Evaristo Blanco disse:

    Esse vai morrer bisavô e com todos processos prescritos, os parças do stf não têm tempo para essas coisas pequenas. Mas as e os outros da diretoria não são muito diferentes, não. Grande democracia brasileira rahhhh 🙂

  93. Celio Sousa disse:

    E assim vai ser com essa tal de lava-jato ai..

  94. Fábio José Mansur disse:

    Inacreditável !!!!!!
    Que VERGONHA, até quando aceitaremos esse tipo de descalabro.
    Pobre Brasil
    Pobre Povo que assiste inerte a um Legislativo corrupto e um Judiciário insensível a toda esta bandalheira.

  95. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    É uma vergonha a (in)justiça deste País! A perda de prazo é proposital para beneficiar os corruptos. Procurador-geral e ministros do STF deixam processos mofarem nas gavetas para que haja prescrição. Pobre Brasil! Ah se fosse em Cingapura!!!

  96. alexandre horta azeredo disse:

    Senão vejamos: Os servidores do Estado são pagos com dinheiro publico para desempenhar sua função e nos prazos da Lei atuar em prol da sociedade, no caso, julgando um notório corrupto, vulgo mineirinho.
    Ai, estes mesmos servidores, deixam ocorrer a prescrição e o vulgo mineirinho fica livre, solto, rico e ainda atuando contra o povo em novos esquemas.
    E logo dizem, as Leis são fracas…A Justiça é lenta…etc..
    PAPO FURADO, SÃO AS PESSOAS INVESTIDAS NAS FUNÇÕES QUE, DELIBERADAMENTE, AGEM EM PROL DE ALGUNS SEGUIMENTOS…
    Ou seja, meu amigo cidadão, ESTES SERVIDORES DO ESTADO DEVERIAM SER RESPONSABILIZADOS NESTES CASOS E DEMITIDOS A BEM DO SERVIÇO PUBLICO, AFINAL, NÃO CUMPRIRAM O SEU DEVER DE PROTEGER A SOCIEDADE, DEVER PRIMORDIAL DE TODO E QUALQUER agente do Estado remunerado pelo seu suado dinheirinho…
    AÍ QUERIA VER SE IA TER PRESCRIÇÃO NESTE PAIS…

  97. Jeff Silva disse:

    Toda entrevista que o questionamento é sobre cocaína e tráfico de drogas dá família Petrella o Aécio perde a linha tenta desmoralizar o repórter, essa tática de tirar o foco dá pergunta e desqualificar o entrevistador já está manjada Sr. Aécio.

  98. Jeff Silva disse:

    Procure no YouTube, policial que acusou Aécio neves de corrupção no Detran de MG foi encontrado morto, enforcado.

  99. Tukantin disse:

    Só num país atrasado se pode falar em crise moral na política justamente quando se está investigando e punindo. Crise moral deveria ser quando o contribuinte paga para que casos como este terminem por pura prescrição.

  100. alexandre horta azeredo disse:

    esses senhores estão brincando com o circense brasileiro, uma hora a plebe cansa do circo, acorda e leva junto a burguesia omissa e sonhadora para arrancar a corte falida do Poder…

  101. Eduardo Costa disse:

    O Aécio faz parte da máfia do supremo…

  102. Ricston disse:

    Prescrição em direito penal: uma das coisas mais patéticas já inventadas.

  103. Jeff Silva disse:

    Quem sabe um dia seremos um país sério e respeitado, mas isso só se consegue com seu povo, porque através da política nenhum país jamais conseguiu.
    Países desenvolvidos são reconhecidos pela sua gente, seu povo, sua capacidade de distribuição de riquezas. Aqui somos reconhecidos pelo jeitinho e nossos políticos, Sarney, Renan, Aécio, Collor.

  104. durancba disse:

    Depois daquela premiação onde estavam Moro, Aécio, Temer e etc, esperar o que ?
    O povo tem que mostrar a revolta nas urnas e nas ruas. Agora vem estes bandidos querendo ferrar com o povo mais uma vez, ou seja, vc trabalha a vida inteira para poucos ganharem horrores e trabalhar pouco. Republica das bananas. Maior circo do mundo, o palhaço ? Somos todos nós.

  105. Jeff Silva disse:

    Isto é crime contra a humanidade, pois morre muita gente nas filas dos hospitais, morre de fome, morre pela violência, morre pela falta de qualidade de vida básica morre porque não tem opção e não foi devidamente respeitado os direitos básicos como cidadão porque o agente político desviou a verba e não respeitou o cargo para qual foi eleito.

  106. nildo cobra disse:

    Coleguinhas…não briguem, todos sabemos que o nosso judiciário é ecologista, e nunca vai caçar um tucano, pois isso não se faz, tem-se que preservar a fauna…rs…no mais, a Dilma cometeu erros na sua administração sim, mas quem quebrou o país foram esses mesmo deputados e senadores que fizeram o país parar não votando nada, não fazendo nada andar, eles pararam o país, nenhuma reforma foi votada depois que a dona Vana venceu as eleições, eles enfiaram a gente nesse buraco junto com os bobinhos que foram pra rua achando que o problema era a Dilma e que estavam salvando o Brasil do buraco e do comunismo…
    kkkkkkkk
    aff é cada coisa viu…
    bom pelo menos agora eu posso dizer para os meus amigos, eu avise senhores.
    quanto ao Aécio, temos de ser parcimoniosos, tem uma galera do judiciário que não é tão afeita a ecologismo…

  107. Orlando Faria disse:

    E laia, depois não querem apanhar na rua, tucanada filha da puta.
    STF, PF, MORO, MÍDIA ….TUDO TUCANO FUDENDO COM O BRASIL

  108. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    Cada vez mais evidente que nosso judiciário/executivo/legislativo foram contaminados pela corrupção além disso que P0RRA é essa de prescrição de crimes karalho ?

    Crime é Crime ( fiscal, sexual entre tantos outros portanto que sejam julgados ) independente de tempo ( especialmente os crimes financeiros contra a nação )

    PT, PSDB, PMDB e tantos outros ” P ” CONTRA a nossa população !!!!!!!!!!!!!

  109. Maom disse:

    Essa palhaçada de prescrever um crime é um absurdo. Pior ainda é ver os idiotas com políticos de estimação aqui puxando a brasa pra perto de seu partido de bandidos favorito.

  110. Amancio Canellas da Silva Neto disse:

    Prescrição para crimes contra a sociedade não deveria existir.

  111. Jeff Silva disse:

    A qualidade do povo não ajuda, vai falar o que dos políticos??

  112. Jeff Silva disse:

    Não tem para quem recorrer, tá tudo contaminado pela desde o STF até a faxineira do banheiro público da praça dá Sé.
    Uma guerra civil não seria nada mal, cortar as cabeças de alguns senadores e governadores.

  113. e agora josé disse:

    Calma, os outros também vão prescrever, afinal é tudo PSDB…STF, TSE e etc…

  114. Jozafar Scócio disse:

    A IMPUNIDADE, no meu ponto de vista, está, também, dentro do CRIME que prescreve. Só deveria prescrever um crime, no meu conceito, se a parte prejudicada nao impetrasse uma ação no mesmo prazo que hoje se utiliza para prescrever um crime. Mas a partir do momento que é registrada a ação (dentro do prazo), jamais deveria prescrever. Ou por um outro lado, a autoridade competente de julgar a devida ação, seja ela do âmbito criminal ou civil, julgar antes da prescrição. O que nao se pode, em circunstancia alguma, é a impunidade ser o resultado final e substituta da sentença condenatória.

  115. Carlos Ricardo Pinho de Carval disse:

    E segundo o povo brasileiro só o PT tem corrupto então tá né! Será por isso que esse país é esse lixo que é?

  116. Robson01 disse:

    Impressionante como o minerim, amigo do peito de Moro, sempre escapa da justiça. Tudo conspira em favor do pilantra e agora ele vai dizer de boca cheia que foi “inocentado” pelo STF. Alguém duvida?

  117. Jeff Silva disse:

    Aécio Neves está envolvido com muita maracutaia, inclusive tráfico de drogas internacional, vide o aeroporto que ele construiu numa cidade de apenas 7.500 habitantes para distribuir a droga sem ser incomodado, vamos sair desse país o quanto antes, isso aqui não tem mais conserto.

  118. Jeff Silva disse:

    A condenação para o povo é eterna, mas para os nossos eficiêntes políticos existe foto privilegiado, direito de defesa que nunca acaba e muita corrupção.

  119. apswifi disse:

    Afinal para que serve o STF se não para isso? Isso e o que vai acontecer com a 1ª e 2ª lista do Janot! Resumindo a situação estava ficando insustentável e chamarão a mídia treinadora de coxinha, para dar enfases na historia e alegrar meia duzia de cidadão, dizendo que agora vai ser tudo resolvido!! Mas na verdade acaba tudo assim!!! Só isso!!! chooorrrraaaa pppooovvvãããoooo!!!!!

    • Fabricio silva nogueira disse:

      Na minha opinião um tipo de crime como esse nem deveria prescrever, se em 1998 enquanto dep roubou 1 milhão, imagine depois…

  120. Leo disse:

    quanto ganha um presidente da república heim?

  121. Ismael de Moura disse:

    O PT cometeu muita corrupção e se destaca porque estava no poder, os partidos de oposição como o PSDB mesmo fora do poder conseguiram roubar bastante, imaginem se estivessem no poder.

  122. Thiago Delbonis Prado disse:

    É por uma dessas que os corruptos adoram o foro previlegiado.
    Sabem que as coisas não andam no STF e empacam na PGR.
    Enquanto isso o pessoal de Curitiba vai prendendo e condenando corruptos.
    Desce todos para Curitiba que vão todos para a cadeia disputar as eleições para síndico do pavilhão com o Lula encabeçando a chapa petista (que é gigantesca).

  123. Fernando Silva disse:

    Como é bom ter foro com “previlégio” né AÉCIO NEVES? Mas não se preocupe porque o “zé povinho” lá da MINAS GERAIS o reelege. Pensei que você fosse jogar com o Bruno lá no Boa Vista, mas me enganei.

  124. Jose roberto oliveira disse:

    não adianta xingar quem governa o pais é as 5 pontas, ou seja o sindicato dos Empresários, o sindicato dos Trabalhadores, o sindicato da igreja católica, o sindicatos das igrejas evangélicas, e o sindicato da cúpula de todos os sindicatos a maçonaria.

  125. Ismael de Moura disse:

    O Moro foi e é um instrumento importante para o combate à corrupção. Pena que ele aparentemente tende a ver apenas a corrupção do PT.

  126. Jean Garcia disse:

    Deus esta vendo vcs apagando as fotos com o Pato da FIESP na Paulista! #skaFODEU

  127. Darlan de Castro Rosa disse:

    ♫ ♪ Aécio, ladrão.. porrada a solução!!!! ♫♪

  128. Hugo Santos disse:

    É minha opinião….ñ me interesso pela sua!

  129. Jose roberto oliveira disse:

    Meu povo não se desespere o Brasil só está voltando ao que era antes, ou seja uma merda

  130. Alvaro José Zamonelli disse:

    independente de partido sou contra qualquer corrupto. É uma vergonha que qualquer político citado em ato ilícito seja absolvido por incapacidade do STF em investigar e julgar o possível delito em tempo hábil. Se STF não tem capacidade (M-D-O) para realizar este trabalho temos que passar para outros que possam realizar. Uma VERGONHA !

  131. José da Silva disse:

    Cada dia os batedores de panela levam mais um tapa na cara:
    1- Terão de trabalhar até morrer sem se aposentar.
    2- Já tiraram do carro o adesivo “não é culpa minha, eu votei no Aécio”.
    3- A classe média que sonhava em passar em algum concurso público (ou lá colocar os filhos) já está sem saber o que fazer, já que as torneiras estão fechadas por 10 anos.
    4- Já já vem a reforma trabalhista para que o seu chefe possa te demitir sem justa causa e contratar alguém que aceite receber a metade e trabalhar o dobro (ou, você, paneleiro idiota, aceitará os mesmos termos).
    5- Pagará o pato que a FIESP não quis pagar. Achava graça do pato amarelo, e agora ficará vermelho de raiva quando vierem os novos tributos, taxas e impostos.
    6- Não sabem em quem votar, já que seu ídolo Aécio está afundado na lama.
    Admitam, vocês já estão com vergonha de terem sido usados como massa de manobra para colocar no poder um grupo que só trabalha a favor do grande empresário?

    • Thiago Delbonis Prado disse:

      Acredito que você está tão raivoso com quem bateu penelas pela saida da incompetente criminosa do poder que ficou com o raciocinio prejudicado e faz uma confusão danada misturando alhos com bugalhos.

      • José da Silva disse:

        Não. Estou raivoso pois há analfabetos políticos como você, que ainda devem defender um governo que é ainda mais corrupto e prejudicial à população. Sou contra qualquer governo corrupto. Não defendo um lado sujo por outro. Mas parabéns pelo seu orgulho cego e ignorante. Só assim para não aceitar que a vida do brasileiro piorou.

  132. Leo disse:

    o que falta nesse país, é pessoas terem mais respeito uns pelos outros, o que doi nesse povo era ver o empregado ter os mesmos direitos que ele, ou o morador de comunidade, tendo uma vida mais digna, mais feliz, o engraçadinho ai que falou que a senzala treme, é por que com certeza já viu alguém mais simples e honesto, ter as mesmas vantagens que ele, esse tipo de gente pra mim não vale nada, é um m… de marca maior, o que falta nesse povo é culhões, pra sair as ruas e fazer uma intervenção popular, tirar esse governo que não nos representa e extirpar de vez desse país essa corja de bandidos!!!

  133. apswifi disse:

    sabe porque tem gente apoiando estes canalhas ai hoje? porque ele não precisam de saúde, educação, segurança, e aposentadoria! eles tem tudo privado ou pago pelo papai ou herança dos vovós! na verdade eles só papagaiam que o PT quebrou o pais por 12 anos, mas a galera que eles dizem não apoiar em menos de 1 anos já prometeu quebra-lo por 20 anos eles nem apagam as luzer de seus apto de luxo e batem suas panelinhas de prata, se já não bastaram os quase 500 anos que vinham quebrando! há e tem mais só acha que o pais não estava quebrado antes do PT que era burguesão!! o resto que não tinha teta para escorar sabe da verdade!!

  134. Zuzu disse:

    Um povo unido não cita partidos, mas batalha juntos por um país melhor, assim como fazem nos países da EUROPA . Independentemente de partido, todos devem pagar por ter deixado 23 milhões de desempregados, ter deixado a população sem saúde, educação e segurança, nessas prioridades jamais poderiam deixar de investir. Mas infelizmente deixaram de investir para investir em eleições milionárias e em suas vidas pessoais, tanto que na suíça as contas estão gordas e sem contar as mansões, os carros de luxo, joias caríssimas, fazendas etc… A hora é de união para limpar o país.

  135. Evaldo Macedo disse:

    os politicos e o judiciario brasileiro devem vibrar ao lerem os comentários deste fórum. AINDA EXISTE ALIENADO E INOCENTE ÚTIL que vê diferenças entre PETEBAS, TUCANOIDES ou quaisquer participantes de quadrilhas politicas chamadas partido politico.

    Será que esses beócios não leem, não assistem noticiarios e debates politicos?

    SERÁ QUE ELES ACOMPANHAM O fantastico Sergio Moro à caça dessa praga chamada corruptos?

    é dessa ração que se alimentam os abutres eleitos a cada 4 anos.

  136. Fabricio silva nogueira disse:

    Qual o problema? O crime prescreveu então ele agora é inocente… Eu não tenho culpa votei no Aécio…

  137. jose drumond souza disse:

    O País da democracia tem dois pesos e duas medidas; o Aecim do pó ta livre pra continuar com suas falcatruas.

  138. Claudio Lourenko Roche disse:

    Quero ser tucano…quero me filiar ao psdb….Alias é um partido para pouquissimos escolhidos, onde seus membros são escolhidos a dedo por membros da alta cupula do poder economico do Pais; Pais que nao é nosso, mas deles….Quero ser tucano e voce ?

  139. Bruno Olmo disse:

    tuudo bandido de gravata..safados…sou contra a violencia..mas nesses casos..tem q tirar os cara na pancada…senao vão enrolar a gente a vida inteira com leis e blablabla…

  140. Tetz Lee disse:

    Ainda tem gente defendendo a IMPARCIALIDADE desses JUÍZES !!!

  141. Tico disse:

    Esperar o quê da Justiça? No STF, um ministro mantém os direitos políticos da Dilma depois cassação. Outro defende o Caixa 2. Outro diz que foro privilegiado não representa “privilégio” (e agora, Celso de Mello?), outro foi advogado do PCC. É tudo farinha do mesmo saco!

  142. Leo disse:

    Sério isso? vai ficar um atacando o outro, enquanto os bandidos de colarinho branco vão seguindo a vida a cantar!!! é sem base isso, o mundo inteiro passando por uma recessão, ai vem um desvairado, cheirado até a tampa, fala um monte de baboseira, o povo vai atrás, fode com o país inteiro, e no final a culpa é de quem votou em A ou B? fala sério, enquanto se discute por nada aqui, o país tá indo pra lama, e suas opiniões aqui não mudam em nada no pensamento deles lá, que agem na maior surdina pra poderem arrumar recursos para se safarem, e vcs no final, ficarem sentados como cachorrinhos batendo palminha, vergonhoso esse país mesmo!!!

  143. Ismael de Moura disse:

    A eleição passada foi comprada pelo Partido da Corrupção. Encheram as candidaturas de Dilma e Aécio de dinheiro para fazer de conta que tinha disputa.
    Mas, aparentemente, se tivesse dado Aécio não haveria Lava Jato. Ou seja, foi bom que deu Dilma para mostrarem a corrupção existente em todos partidos.
    Mas a Procuradoria e o STF podem dar um jeito de acabar tudo em punições brandas ou prescrições.

  144. Claudio Lourenko Roche disse:

    Não é questao de partido, mas querer prender Lula de qualquer jeito pque acham que ele obteve vantagens como presidente de um sitio que dizem ser ele dele mesmo q. não exista um so documento que comprove, e que tbém é dono de apartamento no guaruja mesmo que falte o basico que é uma escritura de cartorio em nome de algum primo seu serve de sexto grau.. Ultimamente no Brasil td envergonha. Alguem disse q um dia de tanto ver a desonestidade se sair bem teriamos vergonha de ser honestos. Aconteceu

  145. Luciano Martins disse:

    é de prache. investigação contra tucano nunca andar.

  146. apswifi disse:

    o STF é umlixo com modo de operarlixo junto com um chorume de lei!!!!!

  147. Asthar Marcondes disse:

    Todo apoio para o Juiz Moro prender um dia Aécio Neves.

  148. Flamarion disse:

    Todos tucanos acobertados pelo STF, vergonha. Brasil país onde pobre defende as elites e vota contra seu interesse. Aecin o mais delatado e o mais protegido. Deve ter muita gente por trás da montanha de pó!

  149. Tico disse:

    A palavra “absurdo” não descreve com precisão o que acontece no Brasil. É indescritível que um processos simplesmente morra na justiça. E os pilantras do STF (vulgo Celso de Mello) ainda tem a audácia de dizer que foro privilegiado não significa privilégio pra ninguém.

  150. Renato Pedroso disse:

    Realmente, a justiça é cega! Ou se faz….

  151. Paulo Nogueira disse:

    Prescrição seletiva? Lá no PSDB!

  152. Eduardo Teaser disse:

    Ai a senzala treme de raiva…

  153. Hugo Santos disse:

    kkk…tem umas loucas me agredindo via e-mais (gabriela)…acham pq acho o PT uma organização criminosa, necessariamente tenho q ser tucano, posso tb ser psol ou outros…sou meus filhos e netos seus gênios!

  154. Arlindo Barbosa disse:

    Nem mesmo com todo esse aparato para salvar a pele do Aécio DAS NEVES, maior cheira pó dessa zona chamada brasil(B), fará com que ele deixe de ser ladrão, perante a opinião pública e, isso é o que vale, principalmente se os nossos amigo mineiros não voltar a eleger o bandido nas próximas eleições.

  155. bagavada disse:

    Eles batem caçarola no momento certo, o momento agora é criarem coragem e retirar as caçarolas e colheres de pau do esconderijo onde as enfiaram, ou seja do rabo,

  156. Marcelo Scarpato disse:

    Esse aí cursou Universidade Maluf/Tucano de pilantragem, com especialização em parcialidade da justiça. Nada como ser amigo do delegado da PF que apreendeu o o “helicoca” e do juizão que deixou pra lá o caso dos “aécioportos” É, se algum tucano, ou pmdbista for preso na Lava Jato, aí sim pode-se dizer que a coisa fez algum sentido. Mas, pelo jeito, as panelas não baterão mais e os canalhas de sempre continuarão a governar esse país na mais absoluta impunidade, cara-de-pau e malandragem. Só pra lembrar a camiseta do Ronaldo Gordo nos protestos passados “contra a corrupção”… “A culpa não é minha, pois eu votei no Aécio”.

  157. PAULO JOSÉ disse:

    Que vergonha esse janot. Ta la ha quantos anos pra deixar prescrever? E ainda teve um holerite de 160 mil em dezembro. Muito salario e pouco resultado.

  158. Luiz Ramos Jr. disse:

    Sinto muita vergonha de ser brasileiro quando vejo esse tipo de noticia.

  159. Camilo Filho disse:

    Qual a diferença entre um político brasileiro e uma lata cheia de uma substância marrom…

  160. Thiago Gama disse:

    Reportagem falando que prescreveu prazo para investigar o Aécio, vagabundo quer justificar dizendo que Lula é ladrão. O que que tem a ver o c* com as calças?

  161. Hugo Santos disse:

    Ou Lula e dilma malvados nomeiam Janot pra proteger a tucanada e prender seus comparsas…..Será se esses PTralhas são q estão se manifestandos são tão inocentes ou são malandros? kkkk

  162. Welder Willyan disse:

    Brasil….digno de pena..quanta ignorância junta…

  163. Carlos Fonseca disse:

    POR QUE, COM AS PILANTRAGENS DO AÉCIO, DO ALCKMIN, DO SERRA, DO TEMER & Cia “ALGUNS” SÃO MUUUUUUIIITO MAIS “PACIENTES”? TÃO PACIENTES QUE JÁ ESTÁ ME CHEIRANDO A MÁ FÉ. É A PÁ DE CAL NO AVACALHADO STF. TÁ VIRANDO CIRCO E, COMO MUUUIIIIUTOS, JÁ COMEÇO A “REACHAR” QUE O CIRCO TODO ERA APENAS PRA PEGAR O LULA, O QUE É MUITO POUCO, MUITO POUCO, MESMO!!! PROMESSA É DÍVIDA: SE “LIBERAREM” TBÉM O GERALDINHO, JURO QUE VOTO NO LULA, DE BIRRA!!!

  164. Welder Willyan disse:

    caraca…q povo de mer da…jamais seremos uma nação..falta muito estudo..muito

  165. Junior Edmundo disse:

    Só temos uma coisa a falar VTC Brasileiro é uma raça muita Boa muita PAZ e Amor e nesse Pais quem não ROUBA e roubado esse safado é igual ou pior q o LULA Dilma, Sarney Farinha do mesmo SACO Bando de Pilantra…. Enquanto o Brasileiro trabalhar para sustentar esses pilantras vai continuar assim

  166. Neuza Marquetti Giordano disse:

    Calabresa ou mussarela?

  167. Welder Willyan disse:

    Como disse antes….todo cidadão tem o governo que merece!

  168. Hugo Santos disse:

    Qual foi o PTtralha denunciando tb pelo Janot, se ele protege é a todos, os presos do quadrilhão do Lula foi pelo Moro!

  169. Carlos Fonseca disse:

    POR QUE, COM AS PILANTRAGENS DO AÉCIO, DO ALCKMIN, DO SERRA, DO TEMER & Cia “ALGUNS” SÃO MUUUUUUIIITO MAIS “PACIENTES”? TÃO PACIENTES QUE ESTÁ CHEIRANDO A MÁ FÉ. É A PÁ DE CAL NO AVACALHADO STF. COMO M UIUTOS, JÁ COMEÇO A “REACHAR” QUE O CIRCO TODO ERA APENAS PRA PEGAR O LULA. MUITO POUCO, MUITO POUCO, MESMO!!! LULA, SE “LIBERAREM” TBÉM O GERALDINHO, MEU VOTO SERÁ SEU, SÓ DE BIRRA!!!

  170. UnMake disse:

    Incrível como esse cara sempre se livra das investigações, esse tem as costas quente, pra não dizer pelando….

  171. Welder Willyan disse:

    Cada cidadão tem o governo que merece…e o brasileiro é um fiel exemplo disso!
    Ninguém aqui pode reclamar de nada..aprendam a votar.

  172. nuno. m disse:

    ENTENDEU AGORA porque que o SERGIO MORO e o Rodrigo Janot NÃO PODEM SER CONSIDERADOS HEROIS? -Explico: Eles estão USANDO A JUSTIÇA, para criarem DUAS JUSTIÇAS: Uma que investiga e pune e outra que protege que eles quiserem. O juiz Sergio Moro AUTORIZA INVESTIGAÇÕES CONTRA O PT, mesmo SEM TER ALGUMA DENUNCIA, apenas “PELO QUE ELE ACHA QUE PODE SER”, e ao mesmo tempo o Moro “NÃO AUTORIZA INVESTIGAÇÕES CONTRA O PSDB, inclusive com denuncias como a DA AMANTE DO FHC, que disse que ela recebia a pensão que ele se comprometeu a pagar, de uma empresa que prestava serviço no governo dele.” E isso faz com que O TEMPO PASSE e “OS CRIMES COMETIDO PELO AECIO NEVES, E POR TODOS DO PSDB demorem para SEREM INVESTIGADOS, e PRESCREVAM, ou seja “AS DEIXAM DE SER CRIME COM O PASSAR DO TEMPO”. E o Janot, que TOMOU VARIAS ATITUDES PARA FAVORECER O AECIO, passam tempos com o processo nas mãos DIZENDO QUE ESTÁ ANALISANDO, e DEVOLVENDO O PROCESSO para O JUIZ DE PRIMEIRA INSTANCIA, como fez no caso do AECIOPORTO. Portanto, “MESMO QUEM NÃO GOSTA DO LULA”, não pode defender UMA JUSTIÇA QUE NÃO SEJA JUSTA, porque amanhã ou depois ESSA JUSTIÇA PODE TAMBÉM SER INJUSTA COM QUALQUER UM DE NÓS.

    • Carlos Fonseca disse:

      POIS É, “SAFARAM” O MINERIN! POR QUE, COM AS PILANTRAGENS DO AÉCIO, DO ALCKMIN, DO SERRA, DO TEMER & Cia “ALGUNS” SÃO MUUUUUUIIITO MAIS “PACIENTES”? TÃO PACIENTES QUE JÁ ESTÁ ME CHEIRANDO A MÁ FÉ. É A PÁ DE CAL NO AVACALHADO STF. TÁ VIRANDO CIRCO E, COMO MUUUIIIIUTOS, JÁ COMEÇO A “REACHAR” QUE TUDO ISSO ERA APENAS PRA PEGAR O LULA, O QUE É MUITO POUCO, MUITO POUCO, MESMO!!! PROMESSA É DÍVIDA: SE “LIBERAREM” TBÉM O GERALDINHO, JURO QUE VOTO NO LULA, DE BIRRA!!!

  173. Welder Willyan disse:

    Cada cidadão tem o governo que merece…e o brasileiro é um fiel exemplo disso!

  174. Airton Dias disse:

    E AÍ….QUE PUNIÇÃO PODE SOFRER O PROCURADOR JANOT???? COMO UMA DENUNCIA QUE ATINGE ALTO ESCALÃO DA REPÚBLICA PODE PRESCREVER NAS GAVETAS DO PROCURADOR GERAL??? SERÁ, QUE SE FOSSE CONTRA UM DE NÓS, HUMILDES CONTRIBUINTES ELE ESQUECERIA TAL FATO NOS ESCANINHOS???

  175. Hugo Santos disse:

    Ou PTtalhas revoltados, bati panela contra a maior organização criminosa descoberta no Brasil, não foi a favor da tucanada ñ, sou a favor do Brasil, meus filhos meus netos e os netos da Dilma e de vcs também petralhadas!

    • Gabriel P. disse:

      Adorador de corruptos feito o Aécio, isso que você é. Seu safado, deve estar todo contente com essa notícia

    • Willian disse:

      Os corruptos também são do PSDB e vc vem xingar petistas? Presta atenção, cara! Depois é o Lula que “inventou” o “nós contra eles”. Sua postura evidencia isso. A matéria mostra o outro lado, uma corrupção que existe além da “organização criminosa” como vc diz (como não houvesse organizações criminosas em outros partidos) e vc vem aqui pra falar mal do PT? São todos iguais, acorda! Presta atenção, deixa de ser manipulado, fanático partidário!

      • Carlos Fonseca disse:

        POIS É, “SAFARAM” O MINERIN! POR QUE, COM AS PILANTRAGENS DO AÉCIO, DO ALCKMIN, DO SERRA, DO TEMER & Cia “ALGUNS” SÃO MUUUUUUIIITO MAIS “PACIENTES”? TÃO PACIENTES QUE JÁ ESTÁ ME CHEIRANDO A MÁ FÉ. É A PÁ DE CAL NO AVACALHADO STF. TÁ VIRANDO CIRCO E, COMO MUUUIIIIUTOS, JÁ COMEÇO A “REACHAR” QUE TUDO ISSO ERA APENAS PRA PEGAR O LULA, O QUE É MUITO POUCO, MUITO POUCO, MESMO!!! PROMESSA É DÍVIDA: SE “LIBERAREM” TBÉM O GERALDINHO, JURO QUE VOTO NO LULA, DE BIRRA!!!

    • Rafael Ferreira Ramos disse:

      kkkkkk E tem quem não acredita em blindagem.
      Deve ser pq, como o Hugo diz: O PT afundou o Brasil. Nunca fomos roubados. País maravilha. Ainda bem que agora não tem mais PT. Brasil volta a ser primeiro mundo.
      Faça-me o favor.
      Não concordo com muitas políticas do PT, mas é muita inocência esse discurso de ódio.

    • Carlos Fonseca disse:

      Opiniões assim mostram má fé, preconceito, ranço, ódio e a minúscula capacidade para pensar. Diagnóstico: pronto para votar em Bolsonaro, caso o Alckmin também seja salvo pelos amigos do STF.

      • Hugo Santos disse:

        Cara, pouco me interesso o q tu achas, qual tua opinião,  eu tenho direito em ter a minha, eu agredi uma organização criminosa, seg.  Janot, ñ foi a te ñ…vai procurar….

        Enviado do meu dispositivo Samsung

        ——– Mensagem original ——–
        De : Disqus
        Data: 16/03/2017 2:27 PM (GMT-03:00)
        Para: sshugo@bol.com.br
        Assunto: Re: Comment on STF arquiva inquérito contra Aécio por prescrição

        “Opiniões assim mostram má fé, preconceito, ranço, ódio e a minúscula capacidade para pensar. Diagnóstico: pronto para votar em Bolsonaro, caso o Alckmin também seja salvo pelos amigos do STF.”

        Settings

        A new comment was posted on Congresso em Foco

        Carlos Fonseca

        Opiniões assim mostram má fé, preconceito, ranço, ódio e a minúscula capacidade para pensar. Diagnóstico: pronto para votar em Bolsonaro, caso o Alckmin também seja salvo pelos amigos do STF.

        1:27 p.m., Thursday March 16

        |

        Other comments by Carlos Fonseca

        Reply

        to Carlos Fonseca

        Carlos Fonseca’s comment is in reply to

        Hugo Santos:

        Ou PTtalhas revoltados, bati panela contra a maior organização criminosa descoberta no Brasil, não foi a favor da tucanada ñ, sou a favor do Brasil … Read more

        You’re receiving this message because you’re signed up to receive notifications about replies to disqus_XknzNIelQX.

        You can unsubscribe
        from emails about replies to disqus_XknzNIelQX
        by replying to this email with “unsubscribe”
        or reduce the rate with which these emails are sent by
        adjusting your notification settings.

  176. Joann Fellipe disse:

    A verdade é uma só: quando chega nos tucanos, a “justiça” demora, arrasta, até acabar nisso aí ou… Gilmar Mendes não deixa. Faz o seu jogo lá dentro para barrar os inquéritos. Depois quando a gente reclama, vem “boneco” pra cá falar mer*.

  177. Arturo Gal disse:

    kkkkkkkkkkkkk….Esse Brasil é uma grande piada…Palhaços!!!

  178. Amarildo Rodrigues disse:

    Pessoal, vote em mim que a primeira coisa que farei, é implodir a camara de deputados e senadores em Brasília, assim como Lenin fez na Rússia e fecharei a rede globo de Televisão. Aliás por falar em rede globo, por onde andam Willian Bonner e Willian Waak que ajudaram o Aécinho a derrubar o PT.

    • Willian disse:

      Infelizmente, Amarildo, se fechasse a rede globo, os primeiros a irem contra você seria o próprio povo. Posso até ver o povo na rua defendendo a emissora dos marinho, dizendo que seria um “absurdo” fechar a globo, pois como ficariam sem as novelas? Afinal, a globo “é parte da minha vida”, “eu cresci vendo a globo”, tenho bons momentos e blablabla. Ou seja, a globo seria mártir! O povo sairia nas ruas não para acabar com ela, mas para protege-la, tamanha manipulação. Recomendo o ótimo documentário da BBC “MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE”, que foi proibido no Brasil e só se tornou disponível na internet, e que mostra o que é a rede globo.

  179. Carlos José Ferreira disse:

    Imunidade juridica, nem o 007 tinha. Ó BRASIL BOM!!!

  180. Wagner Pacheco disse:

    País lamentável, a cada dia fica claro um domínio da “corte real” ou seu sinônimo “classe política” e a demonstração que não se importam nenhum pouco com a opinião pública, porque esses não tem força alguma perante a “Realeza” ou se preferirem os “Políticos”, são dominantes e simplesmente fazem suas vontades, os únicos que serão penalizados são os que os outros políticos forem contra e quiserem de alguma forma punir, não importa o lado, más sim a vontade da classe dominante (políticos), porque a vontade ou opinião da população não tem força alguma, novamente eu digo, País lamentável.

  181. Welder Willyan disse:

    O problema é que o povo brasileiro é idiota a ponto de defender Lula e acusar Aécio, defender Aécio e acusar Linderbergh…cara toda essa raça é igual..depois do show que eçes costumam dar no congresso saem pra tomar cafezinho juntos..acorda cambada de imbecis..faça -me o favor..

  182. Cisco + disse:

    Pena de morte para eles. Temos que ter pena de morte, apenas para crimes de colarinho branco.

  183. Álvaro disse:

    A parte do móvel que Aécio mais aprecia é a GAVETA!

  184. Gabriel P. disse:

    Depois falam que não é perseguição ao Lula. Olha aí como esse povo do PSDB sempre se safa!

  185. Sidnei Silva disse:

    Assim se safam os poderosos!

  186. Alfredo Sternheim disse:

    Quando dizem que o Judiciário é seletivo, muitas pessoas do meio jurídico se sentem ofendidas. Mas o Judiciário é seletivo nos vazamentos e na sua habitual lerdeza. O fato acima deixa isso bem claro. Por Aécio em seus agitos ter posto fogo na política brasileira, nada contra ele poderia ser deixado de lado. Aparenta parcialidade.

  187. Carlos H. Coimbra disse:

    Para se dar bem na vida: seja maçom de alto grau, senador e traficante de drogas (principalmente do pó que toda celebridade cheira). Nunca vão te pegar. Os crimes sempre vão prescrever. Anotaram?

  188. Marcello Schimmit disse:

    Nenhum partido politico presta,são todos formados por ladrões seja tucano , petralha , não importa, são todos ladrões.

  189. Fabricio Pigato disse:

    Que vergonha, bandido é bandido, independente de partido, cor, raça, condição social. Se roubou, tem que ir pra cadeia, a regra é simples. Vergonhaaaaaaaa

  190. Cleber Rosa disse:

    Eu quero é saber quando as panelas voltarão as ruas, quando o pato de borracha ficará cheio de ar novamente, quando todos os que sairam as ruas para protestar contra a corrupção voltará a elas para provar que era sim contra todos os corruptos de todos os PARTIDOS E NÃO SÓ DE UM!!!!

  191. Selma Lizia disse:

    Muito conveniente para os interesses do PSDB: Deixou o caso parado para perder a validade,resumindo : TUDO MAL CARÁTER.

  192. IJJ disse:

    E o aécinho foi acusado por um ex-colega de partido… um senador E NEM ASSIM DEU EM NADA…

  193. Ocomentarista Tcomment disse:

    CHEGA DE JUSTIÇA SELETIVA!!!

  194. Eduardo Bastos disse:

    Brasileiro é povo frouxo, covarde, que não enfrenta estes bandidos, que ao invés de invadir e queimar o Congresso, toca fogo em ônibus! Povo covarde que já tinha abandonado Tiradentes!

  195. Osmar Cozzatti disse:

    Casos envolvendo dinheiro ou qualquer algo público, não deveria prescrever. Faço analogia aos bens da união que não podem ser usucapidos, o princípio deveria ser também usado para os diversos casos de corrupção. Dessa forma, poderíamos ao menos intimidar o servidor público em geral.

  196. Esdras Rigolão disse:

    PT, PSDB e PMDB tem que ser exterminado desse pais urgente! São os verdadeiros Câncer deste pais Este fulaninho ai da foto junto de seus parceiros que estão por traz do pilantra fazendo pressão pela reforma da previdencia.

  197. Ocomentarista Tcomment disse:

    STF OMISSO!!

  198. Geraldo Carmo disse:

    O Aécio não iria ser o “primeiro a ser comido” segundo Jucá? Segundo o site “Sensacionalista” ele até andava de lado grudado nas paredes do Congresso?! rsrsrsrs…

  199. Jonas Borba disse:

    No dia em que esse STF deixar de ser burocrata e tratar com a devida urgência os crimes de lesa pátria em detrimento de outros que pouco interessam à economia da nação, teremos os políticos ladrões realmente preocupados com as consequências de seus crimes financeiros que tanto sangram o país. Fechem esse STF já!

  200. Eduardo de Melo disse:

    O forno está esquentando nos tribunais pois as pizzas chegarão em breve, quentinhas e serão servidas aos brasileiros. A corrupção está em todos os lados e sendo assim sinto-me no direito de lastimar somente. Que Deus nos salve efetivamente.

  201. Willian disse:

    É, seu Janot…quer dizer então que o senhor simplesmente “esqueceu” o pedido de abertura de inquérito na gaveta? Do mesmo jeito que fazia o Gilmarzão com os crimes praticados pela gestão tucana do FHC…

  202. Eduardo Bastos disse:

    Lixo igual aqueles que lotam o Congresso Nacional! A hora está chegando e todo o lixo será imolado em praça pública!

  203. Neymar Souza disse:

    Parabens Janot, MPF, PF, Gilmar Mendes pela defesa da presunção de inocência. Aecio Neves é um politico de historia ilibada, nunca se envolveu em falcatruas. Não é coxinha nem reaccionário nem golpista nem carioca. E Temer não é golpista. Fernando Holladeierecebi e Kim Kardashian do MBL, Cherquer do VPR não são patrocinados pelos direitopatas corruptos. Alckmim não é chuchu, Serra não está na lista do Janot. Aloísio Nunes nunca recebe dinheiro ilícito. O único bandido convicto sem necessidade de provas, pois não existem, é o LULA. Que não será PRESIDENTE EM 2018.

  204. Marcello Bravo disse:

    O crime prescreveu porque o Aécio dedicou parte de sua carreira à Justiça… Entendedores entenderão…

  205. Willian disse:

    Já diz um ditado cada vez mais famoso: TUCANO PRESO, SÓ EM ZOOLÓGICO!

  206. Ricardo Cubas disse:

    Pergunta que não quer calar: e onde fica a responsabilidade de membros da magistratura e do ministério público que promovem o chamado “embargos de gaveta” com resultado material de prescrição em favor de investigados ou denunciados?

  207. andrade disse:

    Um absurdo na Procuradoria e no supremo com relação ao PSDB tudo é muito rápido, ainda mais se tratando de arquivamento, depois acham que a população é idiota.

  208. Andre Albuquerque disse:

    Fala sério!!!!!!!! País do redondo mesmo…

  209. Cleber Rosa disse:

    Como eu gostaria de estar errado, mas acho que o querido Moro só tem as armas voltadas para o PT ( e o PT merece isso ), deixando os outros partidos roubando sem lhes acontecer NADA!!!!

  210. José Carlos Barbosa disse:

    A cúpula da política brasileira fará de tudo para poupar Aécio e o PSDB

  211. Janio Marinho disse:

    Lixo de democracia nos temos… Leis só para alguns milhões que não tem condições. O resto e ladrão do dinheiro público.

  212. Amarildo Rodrigues disse:

    Povo brasileiro. Vamos acordar. Não é esse e nem aquele. Não presta nenhum e nem o outro. Vamos dar uma a nós, aos nosso filhos, estudantes, trabalhadores, ao Brasil. Esse Gilmar Mendes tb é um artista. Adora ir aos shows do Áecio. Lembrando a todos, que o Aécinho não tem nada de Neves. Ele associou o sobrenome de Tancredo ao dele. Parente de Tancredo era a tia dele. Ele não tem nada de Aécio. Agora essa discussão se eu gosto ou não desse ou daquele, se esse partido me serve ou não, precisamos é analisar o ser humano. E nesse quesito não presta sr Lula, sr Aécio, e o resto. E já deu pra ver que lá no TSE Também tem quem não presta

  213. Gerald Pereira disse:

    Se o PT tá sendo limpado pelo Moro e procuradores, então vamos ter que votar no PT nas próximas eleições nos que sobrarem. Os outros partidos poupados pela justiça e MP continuam sujos. Nada de votar neles!

  214. Jonas Borba disse:

    Se o crime não foi julgado com tempestividade, a responsabilidade é do STF. Estamos exausto disso. Que fechem esse STF inócuo porque só serve para garantir a impunidade de criminosos com foro privilegiado.

  215. Antonio Fausto disse:

    “Quem não conhece o esquema do Aécio?” Quem não conhece o esquema do STF? Quem não conhece o esquema da grande mídia? Quem não conhece o esquema do PSDB?

  216. Rita De Cassia Macarini disse:

    Nao se trata de prescricao de prazo, isso é prevaricao mesmo, com todas as letras, deixar de proceder o que de obrigacao funcional por interesses pessoais. E quando a última esperanca de uma nacao se frustra dessa forma nao há mais nada que um povo possa esperar de seus governantes e da justica. E esse país é uma vergonha.

    • Rita De Cassia Macarini disse:

      Prevaricacao, art. 319 do CP, “Deixar o funcionario público (ou os ministros do STF nao sao funcionarios públicos?) de praticar OU retardar ato de ofício, ou pratica-lo contra dispOsicao expressa em lei, para atender interesse ou sentimento pessoal. PREVERICACAO MESMO.

  217. Jonas Borba disse:

    E quem vai investigar e cobrar essa omissão do STF? Será que o povo vai ter que invadir esse STF? Toda vez é a mesma coisa e fica por isso mesmo.

  218. Neymar Souza disse:

    Parabens Janot, MPF, PF, Gilmar Mendes pela defesa da presunção de inocência. Aecio Neves é um politico de historia ilibada, nunca se envolveu em falcatruas. Não é coxinha nem reaccionário nem golpista nem carioca. E Temer não é golpista. Fernando Holladeierecebi e Kim Kardashian do MBL, Cherquer do VPR não são patrocinados pelos direitopatas corruptos. Alckmim não é chuchu, Serra não está na lista do Janot. Aloísio Nunes nunca recebe dinheiro ilícito. O único bandido convicto sem necessidade de provas, pois não existem, é o LULA. Que não será PRESIDENTE EM 2018.

  219. Gerald Pereira disse:

    O procurador agiu certo dentro da lei. É uma pessoa séria e correta! O problema no Brasil é com certos juízes e procuradores que adoram aparecer na mídia e usam de pajelança jurídica para atropelar a lei, agindo conforme seja o partido político envolvido. Não se pode acusar o Janot disto. Ele age sem olhar partidarismo.

  220. Amarildo Rodrigues disse:

    Verdade o que o amigo abaixo disse. Como sou Tucano, posso roubar a vontade.

  221. Ocomentarista Tcomment disse:

    Pergunta: Quem deixou prescrever?? Por que não foi investigado antes?? Quem “sentou” em cima do processo?? Acredito que o povo que PAGA pesados impostos tem o direito de saber! E as autoridades que enrolaram e não fizeram o seu serviço em tempo hábil deveriam ser responsabilizadas!!! Ou prescreveu pronto deixa assim o povo é otário mesmo!! INACREDITÁVEL ESSE STF!!

  222. Márcia Fernandes disse:

    Cadê o cantor Lobão??? Cadê o Marvio Lúcio????

  223. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Depois não sabem por que Lula dispara nas pesquisas!

  224. Amarildo Rodrigues disse:

    Meus caros amigos. Estão discutindo por que querem! O futuro presidente do país, já está sendo feito pelo STF e pelo PGU. Senhor Aécio Neves. De qualquer jeito será e vai ser ele. Graça a Deus não foto nesse safado. Ladrão qual os demais. Pegou dinheiro também como todos os outros. Por que agora ele não pode ser julgado e o prazo prescreveu. Será que pensam que somos idiotas? O cara não aceitou ser derrotado por uma mulher, Fez um estardalhaço para tirá-la do poder e agora não pode ser julgado. O senador perdeu a chance de provar sua inocência e acha que saiu numa boa. Ficou mais sujo agora que pau de galinheiro. Perdeu o crédito e porque o pessoal do PSDB não podem ser julgados. Inclusive o cidadão aí citado?
    Cadê o panelaço que o pessoal fez contra Dilma e Lula e agora contra Temer e Aécinho não pode/ Será que ele ainda sonha em ser presidente. Já era meu amigo!
    Agora meu amigo, o TSE acabou de vez com você dizendo que não tem nada com o senhor sabendo que foi indiciado pelo sr. Janot. S.F. deu.

  225. Michel Macena disse:

    Que absurdo. Quando os petistas dizem que só a esquerda que é punida, parece brincadeira, mas casos como esse nos fazem acreditar que é verdade. IMPUNIDADE. E esse senhor ainda quer ser presidente do Brasil. Só se for pra ser pior do que o mordomo de filme de terror que aí está!

  226. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Agora me diga se o eleitor vai ou não votar no pt só de raiva. Já que é o único partido que é punido, então o eleitor deve ficar com quem pode ser investigado, pelo menos isso.

  227. Cleverson Souza disse:

    Incompetência das Instituições ou má fé em punir?

  228. Daniel Andreassa disse:

    Com licença, por determinação do ministro Herman Benjamin do TSE o citado senador deve ser tratado como █████ █████. Obrigado.

  229. luiz carlos de arauj disse:

    tava dormindo Jnaot o que nós mais queremos é mais um bandido na cadeia

  230. Ocomentarista Tcomment disse:

    007 o James Bond tinha licença para matar a serviço da coroa e aqui no Brasil os tucanos possuem licença para ROUBAR!!

  231. Otto Mendes disse:

    e se fosse um processo arquivado contra o Lula? os paneleiros ficariam calados? eles votarão no aécio com toda a certeza! foi pra isso que eles bateram panelas, apenas p tirar o Pt e nunca contra a corrupção!

  232. Márcia Fernandes disse:

    Era esse pilantra que os coxinhas queriam ver na presidência da República e por quem vestiram a camisa da CBF e foram para a Av. Paulista. UM MILHÃO E MEIO NA PAULISTA. Antes, o face desses trouxas, só dava impeachment, anta etc. Agora, não dizem nada a respeito dos seus favoritos, Aécio, Serra e Alckmin. Por que será?

  233. Alexandre César Lima Diniz disse:

    O Aécio pode ficar tranquilo, o Janot, assim como todos os membros do MP sabem ser gratos as benesses que sempre os contemplaram. O Brasil é o único pais do mundo que o povo paga um braço partidário dentro das instituições republicanas.

  234. Victor Gustavo disse:

    Beira o ridículo o grau de mediocridade de parcela do nosso povo. Acorda gente! Não existe esquerda, não existe direita… Seja PT, PSDB, PMDB, PP, PSOL, STF, e todos os outros… A quadrilha é uma só. O fato da justiça chegar a punir uns e permitir a prescrição e a liberdade de outros não afirma que uns sejam vítimas e só outros sejam lobos. A QUADRILHA É UMA SÓ!!! O conchavo, o conluio entre eles… No episódio do impeachment ficou claramente demonstrado isso: nos bastidores, Levandowski, Dilma, Aécio, Renan Calheiros, TODOS ELES, de sorrisinho uns pros outros enquanto ao mesmo tempo cuspiam na cara do povo aqui fora… enquanto os trouxas se digladiavam pelo que estava acontecendo com a presidenta vitiminha. Eles são bandidos. Todos eles. Há uma lista de citação de mais de 200 parlamentares e vcs aí achando que lulinha é coitadinho, que dilminha é coitadinha… ah, façam-me o favor. Na nossa desunião os bandidos do parlamento se fortalecem. Enquanto o POVO, soberano maior do poder, não se unir e continuar dividido em suas vãs ideologias e linhas diferentes de pensamento, será difícil o Brasil lograr êxito no que pretende, que é acabar com a CORRUPÇÃO SISTÊMICA E GENERALIZADA.

  235. Ricardo Gomes da Silva disse:

    Bom, agora sou obrigado a reconhecer que o que estão fazendo com o Lula é perseguição política, pois, o que vale para um tem que valer para todos.

    Se é para prender apenas 01, então, deixa todo mundo solto, pois, não vai fazer diferença. A partir de hoje, eu passo a defender a absolvição do Lula e sua turma.

  236. Marcelo Marim Mazetto disse:

    Não acredito mais nesse país…

  237. Frank disse:

    O tempo passa, o tempo voa, e os tucaninhos e o Aécio sempre ficam numa boa!

  238. Johnnie Moraes disse:

    O Brasil não é um país para amadores…

  239. Alexandre (Zidane Tribal) disse:

    O Mineirinho tem o corpo fechado, nada pega nele.

  240. Luis Prandini disse:

    tucanos são aves protegidas por lei

  241. Indignada disse:

    O STF precisa ser revisto com urgência máxima! Esse negócio de ser indicado por políticos tem que acabar depressa, que cheguem lá por mérito, carreira e não por serem apaniguados. Vergonha!

  242. Renato disse:

    Eu não tenho culpa votei no Aécio , quanta hipocrisia meu Deus

  243. Renato disse:

    E tudo dá em nada nada nada nada nada

  244. Alexander David disse:

    para os tucanos o roubo é liberado !

  245. Daniel Andreassa disse:

    Será que o BOA contrata?

  246. Alcides Aguiar disse:

    “Como dizer que é vergonha não adianta nada, parece até elogio, digo que prescrição de processo é aberração da aberração. O investigado ou indiciado nem chegou a ser julgado a tempo. Será que a justiça/STF não sabe aritmética? Não sabe contar prazo e/ou dar prioridade aos processos mais antigos c/ risco de prescrição? Tá difícil de conviver c/ essa baderna…”

  247. Tompa Árpád disse:

    este Janot também…. bonzinho demais com os amiguinhos, né?

  248. Antonio Carlos Sanches Valenti disse:

    O cara é blindado, brindado, protegido…ridículo isto tudo.

    • Darlan de Castro Rosa disse:

      Blindado? Será?
      Tenho minhas dúvidas!!!
      Alguém poderia por a prova se ele realmente é blindado. (se é que me entende).

  249. Marcelo Soares de Souza disse:

    Quem garante que os outros processos contra a cúpula do PSDB e PMDB serão investigados ou arquivados? Temer patrocina viagem à Portugal e nomeia um advogado parente de Gilmar Mendes para se livrar da cassação do seu mandato e a mídia se cala!!
    Um dos alicerces da democracia é a justiça, e se ela está contaminada, então, vivemos num Estado de exceção!

  250. Mustafa all disse:

    Tucanissimo Janot, poderia ser mais discreto, igual o Gilmar!

  251. ANTONIO RIBEIRO disse:

    Aposto que todos os delitos atribuído ao tucanos prescreverão. Por estas e outras, não acredito piamente nesta Lava Jato. O tempo colocará as coisas em seus devidos lugares, deixando a nu as falácias e os heróis midiáticos.

  252. JackSlayer disse:

    Isso confirma o que penso, o crime não compensa, isso se você não for Tucano, pq se for Tucano, “isso não vem ao caso, primeiro vamos prender os outros”.

  253. Daniel Andreassa disse:

    O █████ se safou denovo.

  254. hilton holanda disse:

    Claro que prescreveu. Afinal, o Garoto de Ipanema é protegido de quem? Bando de safado!

  255. Johnny Strong disse:

    Brincadeira nossa justiça tardia e falha. Não julgam, ficam embrulhando, enrolando, engavetando. Bando de enrolões!

  256. Jose Roberto Souza disse:

    Por qual motivo, estes politicos preferem brigar para terem o foro?

  257. julio disse:

    Esse é apenas mais um caso de tucano, cuja culpa não será provada, devido a lentidão da justiça. Será que é preciso desenhar, para que certas pessoas entendam?

  258. Marcos Antonio Mancuso disse:

    Na realidade o prazo prescricional se torna uma decisão (pela não decisão), que beneficia o acusado. De forma que o interesse público é suplantando pela inércia do Judiciário. Mesmo considerando todas as dificuldades existentes e as “criadas”, fica complicado analisar essa situação sem considerar o resultado como um ato volitivo e proposital.

  259. Roberto Gilnei Jr. disse:

    Depois quando dizem que ninguém do PSDB é punido, os coxinhas acham que é invenção de esquerdista.

  260. Alex Rodrigues disse:

    Nunca me enganou….

  261. Carlos Tod disse:

    Ladrões e traficantes, filiai-vos ao PSDB. Nada vos atingirá.

    • Julio Nunes disse:

      Já estão lá!!! E no PT/PMDB e todas estas siglas idiotas!!! Ô povinho brabo este né? P carnaval, futebol, novelas e masters chef’s e outros masters, tão ali…grudados nas tvs e nas ruas…e o pessoal brigando para defender corruptos, como coxinhas e mortadelas…mereço!!! Estamos todos sendo roubados…na maior cara de pau.

  262. Geraldo Gomes disse:

    Devido a capacidade operacional existe grande chance de muitos casos da lava-jato, principalmente no que envolve o supremo prescreverem. É nisto que os políticos estão contando. Vamos torcer que os que não tem foro privilegiado andem mais rápido. Minha opinião: deviam jugar por grupo pois se tratam de mesmos delitos fornecidos pela Odebrechet.

  263. Josef Marcio Tavares disse:

    Judiciário vergonhoso!

  264. NIVALDO BORGES disse:

    Caramba Aecinho nariz nervoso escapou de mais uma , o nóia de sorte…

  265. Cesar Braga disse:

    Belo desfecho, não vai dar andamento ao processo pois o prazo prescreveu. Este país é uma piada. Vergonha.

  266. Sergio Trindade disse:

    A velha estratégia de sentar em cima do inquérito….

  267. Jose Bem Maior disse:

    Precisamos de um Presidente, como o Filipino RODRIGO DUTERTE
    _ Já executou mais de 10.000 Narcotraficantes !

  268. Tinsanttos disse:

    E tem gente que ainda bateu panela a favor dessa pilantragem tucanalha…um bando de inocentes ou adeptos da filosofia:”os meus ladrões são melhores que os seus…”. Cambada de vagabas (os políticos, saliento)…

    • Angelo Boaventura disse:

      Quem se manifestou certamente não está a favor do PSDB ou PMDB, quer um país melhor para todos, vai haver manifestos contra o Temer inclusive, Ninguém mais aguenta essa bandalheira toda.

      • Márcia Fernandes disse:

        Mentira! Quem se manifestou queria Aécio Neves na presidência. Atacava os nordestinos, com a alegação de que não sabiam votar. Agora, assumam que eram todos Cunha e queriam Aécio, sim.

        • Fernando disse:

          e sabem votar?

          • janco tianno disse:

            Sabem. O Lula surfou nas commodities, mas os jumentos não tem nem idéia, acham que as coisas aconteceram por decreto e que o dinheiro surgiu imprimindo mais notas. Agora hoje, ele que não conseguiu acertar nem com Mantega e nem o com o Joaquim Levy (melhor economista do Brasil), e de quebra, ele que não sabe nem quanto ganha por mês, consegue convencer essa anta que vai arrumar a economia do país por decreto. Acabou a estabilização preparada pelo FHC já tem 6 anos, mas ainda acreditam no molusco como se economia se resolvesse na canetada.

          • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

            O Lula só pode surfar nas comodities pq encontrou o governo em ordem!

          • Pesquise quais eram os indicadores do país no fim de 2002 que você terá uma outra opinião.

          • Alibio disse:

            Se valer do plantio dos outros é fácil não é? Já que é assim, então puxa a economia antes do FHC!! Petezada acabaram com o Brasil…. Estão aí agora parando as escolas e trânsito e usando a pec da previdência como argumento… Tudo politicagem!!!!

          • Leo Souza disse:

            Tem certas idiotices que não tem preço. Seu idiota ! quem está enviando a PEC da reforma da previdência ? Quais os partidos que está apoiando ? veja pelo menos os dados econômicos , antes e depois de 2002

          • Alibio disse:

            O ser humano alienado, primeiramente eu sei os dados econômicos antes e depois de 2002! Agora vc sabe antes de FHC?? E por acaso eu lhe conheço pra me chamar de “Idiota”. É típico de pessoas como vcs agredirem para se defender… Quanto menos cultura mais arrogância! Ptzada!!!!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            E você sabe com quem está falando para acusar de “Ptzada”???

          • Alibio disse:

            Eu falei com vc?

          • Alibio disse:

            Obrigado por sua atenção. Não irei entrar em discussão. Valeu.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Você acha politicagem protestar contra o Golpistemer? Contra a entrega da previdência para as privadas? Contra a corrupção?

          • apswifi disse:

            em ordem de que? cego!!!

          • nuno. m disse:

            Vai pesquisar, pra parar de pagar de ignorante.

          • Jose roberto oliveira disse:

            E o petróleo tbem já deixaram pra ele explorar?

          • Inflação e desemprego nas alturas (12%), risco país elevadíssimo, reservas internacionais minguadas, Petrobras valendo apenas 45 bilhões, pobreza extrema e muito mais. Será que é isso o governo em ordem?

          • Carlos Fonseca disse:

            Rapaz, vivi todo o governo FHC. E já está na hora de alguém avisa-lo que “aquilo” NÃO FOI ESSA MARAVILHA TODA! Crise, desemprego em massa, empresas falindo, corrupção GENERALIZADA, quebra do Brasil, como nação, umas quatro ou cinco vezes. Aliás, quando o Lula assumiu, o país, QUE NOVIDADE!, ESTAVA QUEBRADO de novo e a inflação estava lá em cima. FHC ficou conhecido como “Governo LATINHA”: “LA TINHA” uma fábrica de cimento… “LA TINHA” uma micro empresa…”LA TINHA” uma farmácia…”LA TINHA” uma loja de roupas…e assim por diante.

          • Julio Nunes disse:

            e agora tem o q?

          • nuno. m disse:

            Janco Tianno, PESQUISE. -O Itamar CRIOU O PLANO REAL no governo dele. O FHC, FOI PRESENTE COM O APOIO DO ITAMAR, QUE NÃO GOSTAVA DO COVAS, E ACABOU COM O PLANO REAL E DESTRUIU A ECONOMIA DO BRASIL. O Lula do PT RECUPEROU O PLANO REAL E A ECONOMIA. E’ só você dar um google pra saber de que forma o FHC deixou o Brasil para o Lula.

          • Julio Nunes disse:

            ahahahahahaha

          • Willian disse:

            JANCO, quantos anos vc tem? FHC deixou 13 milhões de desempregados, sucateou as Forças Armadas, vendeu a Vale que valia 90 bilhões por apenas 3 bilhões (o que fez com que Bolsonaro dissesse no palanque que ele deveria ser fuzilado por traição. Não gosto do Bolsonaro, mas até ele se manifestou). Levy melhor economista do país? Vc é empresário? Pois Levy, além de ter servido ao Bradesco (um banco que explora) é pró-capitalismo financeiro, o pior que existe, que suga a nação por meio dos juros. Por isso juros altos ajuda os bancos e prejudica seus gastos. Acorda, cara! Vc precisa ler, desculpa! Falo de boa! Sem ofensas!

          • Jose roberto oliveira disse:

            surfou na commodities mas foi inteligente, tirou o Brasil que vivia de joelhos implorando umas migalhas do FMI, e quebrou o Estados Unidos e a Europa que vivia das nossas misérias e venda de bens e commodities a preço de banana, enquanto os demais só fazia e faz o que vc esta vendo na atualidade, são uns bandos de entreguista, é só deixar eles mais uns 4 anos no poder e o Brasil já volta a dever pro FMI e ai vai entregar até as calças, como fazia antes

          • Julio Nunes disse:

            Meu Deus..tamu perdido…

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Economia se resolve na criação de empregos e nos benefícios sociais. Ambos cresceram no governo do PT.

          • Julio Nunes disse:

            Ahahaha..pura verdade, lembrando q ñ tem nenhum partido isento desta roubalheira toda!

        • janco tianno disse:

          Em primeiro lugar queriam qualquer coisa menos a Dilma, ninguém endeusava o Aécio (podia ser a Marina). Todo mundo comemorou Cunha se ferrando, apenas gostaram dele ter derrubado a sua Amada Anta fantoche de presidente. Assuma você que sua Dilma arrebentou o país. Vai, assume sua maldita que você votou na Dilma, no Lula e colaboraram pra deixar a galera desempregada. Sua hipócrita ridícula.

          • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

            Vc está coberto de razão!

          • Willian disse:

            Janco, independentemente de ter “quebrado” o país, causado desemprego (sim, foi péssima): PRESIDENTE ELEITA DEMOCRATICAMENTE SÓ SE TIRA NO VOTO! O impeachment foi vergonhoso, pois usaram o povo como massa de manobra (passeatas lideradas pela oposição, ávida em voltar ao poder) para isso, pois os políticos queriam o fim da LAVA JATO. Não se tira uma presidenta por não gostar dela, porque a economia vai, da forma como foi, Se tira sim, no voto, mas, como 2016 ainda faltava 2 anos e a Lava Jato tava que tava, os caras acharam que daria certo afastando ela. Só que não!!!!

          • basura uolmail disse:

            Democracia não se resume apenas aos atos de votar e ser votado. Mude o discurso… Dilma foi deposta por ser incompetente e irresponsável com a gestão pública. TALVEZ, tenha sido a que menos se aproveitou desse sistema de CLEPTOCRACIA instalado no Brasil.

            Dinheiro de origem ilícita comprando votos é exemplo do escracho generalizado em que vivemos… E ocorre, dia e noite, em TODOS os partidos políticos…

          • Willian disse:

            Basura, então se formos tirar alguém mesmo pela incompetência, deveríamos, por meio dessa sua “moralidade”, ter tirado todos os políticos, a começar pelos pilantras que votaram justamente pelo impedimento, e que foram cinicamente aplaudidos em praças e ruas, com festas e rojões. Logo, ela não foi deposta por “incompetência” pera lá, seja menos hipócrita! As pedaladas foram apenas uma desculpa, já que todos os políticos cometeram. FHC pedalou 300 milhões, que em seu tempo significaram alguns bilhões hoje. Irresponsável com a gestão pública? Ora, me poupe! Cadê as panelas contra a classe política, cadê o pedido de impedimento contra o sistema político, contra o Congresso? Que discursinho mais retórico e cínico! Eu concordaria se pedissem o impedimento do Congresso, se fôssemos seguir essa sua lógica. PRESIDENTE, SEM CORRUPÇÃO ENVOLVIDA e PROVADA, SE TIRA NO VOTO! NÃO SOUBERAM ESPERAR 2018 E ACHARAM QUE ACABARIAM COM A LAVA JATO. Acho que não quer dar o braço a torcer que se arrependeu por ter sido massa de manobra em apoiar as micaretas do golpe contra a presidenta (que foi péssima, mas deveria sair somente pelo voto em 2018).

          • Julio Nunes disse:

            Esteja a vontade p tirá-los William…por favor!

          • Willian disse:

            Tirar agora? Bem difícil, hein? Antes, pra tirar a Dilma, valia tudo, até liberar catracas no metrô de graça para os manifestantes. Hoje, e tome porrada, balas de borracha, cassetetes e tudo mais. Daqui pra frente será assim. Como o objetivo é outro e não mais tirar uma presidenta por meio de uma manobra cínica (pedalar) os que tomaram o poder, incluindo o PSDB, vão amordaçar o povo. E haja apoio da globo também. Agora será assim. Cada vez mais repressivo, violento. O fim dos direitos civis, do pouco que temos, é questão de tempo. Quem não estiver nem aí pra isso agora, vai chorar e muito mais tarde. Só que será tarde demais.

          • Julio Nunes disse:

            E vamos falar tbm do nosso dinheiro desviado p outros países? com obras q nem nós temos aqui no Brasil…q tal? P ele a dilmentira tava bom, queria q ficasse até 2018 disserto.

          • hudsoncustodioferreira disse:

            Não. Se tira pelo impedimento, por cometer sistematicamente crime de responsabilidade.

          • Willian disse:

            crime de responsabilidade (peladas) que também foi cometido por governadores, prefeitos e outros presidentes, e que nem por isso houve crime. Logo, um impedimento armado e que não se baseou em acontecimentos do passado. Seja mais inteligente.

          • Willian disse:

            “Pedaladas”

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Mas só se for do PT, não é?

          • Valdir disse:

            Willian, o “impeachment” faz parte da democracia. O PT “impeachou” o Collor,presidente eleito democraticamente.

          • Willian disse:

            Nossa, Valdir! Mas o Collor foi provado que PRATICAVA corrupção!!!! Só por isso o Impeachment dele foi LEGÍTIMO!!! Não foi algo que todos os políticos faziam administrativamente, como pedalar contas, para depois ser, cinicamente, um crime se cometido apenas pela presidenta do PT. PRECISA TOMAR MAIS VITAMINAS PARA FAZER UMA REFLEXÃO MELHOR, HEIN? Quer comparar duas coisas totalmente diferentes. Bem PSDB mesmo!

          • Valdir disse:

            Espero que o CF, que certamente é contra a “censura” e a favor da “liberdade de expressão”, não censure a resposta que aqui plotei a você.

          • Valdir disse:

            É, a CF está censurando mesmo!!!!
            Será por quê??????
            Àcho que você deve fazer parte dos censuradores da CF!

          • Jose roberto oliveira disse:

            A Dilma meu caro leitor, só fez mostrar a cara de um Brasil podre, sim ela programou tudo o que vc está vendo, quebrou o Brasil claro assim como o FHC tbem quebrou e não vi ninguém reclamando por isso, os do PT foram todos presos por caixa 2 julgado num tribunal inquisitório no STF, agora chegou a vez dos cambadas que vivia escondido na mentira, e vamos quebrar tudo e começar de novo.

          • basura uolmail disse:

            Lula entregou o Brasil quebrado para Dilma. Dilma apenas rezou na mesma cartilha de seu partido: CORRUPTO, PATERNALISTA e NEPÓTICO. Tal e qual era a administração portuguesa. E foram TODAS as administrações brasileiras após 15/11/1889. E Quem puxa aos seus não degenera a raça…

          • Julio Nunes disse:

            entregou p dilma? Ele estava governando o tempo todo, era apenas uma fantoche, um poste, só q ñ deu certo. A casa caiu e quando o povo cair na real (espero q ñ seja tarde d+), q tirem estes corruptos TODOS de lá!!! Ñ sobra nenhum mesmo!

          • hudsoncustodioferreira disse:

            FHC entregou ao Luladrão um país quase pronto para deslanchar, como um grande Estado. Aquilo que se planta hoje se colhe no período seguinte. O FHC plantou o Luladrao colheu. O Luladrão plantou a Dilmandioca não colheu. Não tinha nada para colher. Desculpe tinha: Copa e Olimpiadas. Montreal realizou Olimpiadas em 76, paga a divida até hoje, e eles são bem mais sérios

          • Ricardo Pereira Nascimento disse:

            Hudson, antes de tudo! Você é pobre, comedor de ovo, anda de ônibus, nunca teve acesso a tecnologia antes do PT, nunca andou de avião antes do PT, jamais teria oportunidade de fazer uma Faculdade Particular sem financiamento do PT, jamais teria uma casa própria sem ajuda do PT… E mesmo assim acha que é elite??? Toma vergonha na cara seu alienado da Globo, todos sem exceção não presta, seja PT ou PSDB. Isso daí não é FLA X FLU não seu animal! todos são prejudicado por essa corja, inclusive você que é da classe C…

          • Julio Nunes disse:

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..peraí q tem mais….kkkkkkkk, mais um pouquinho…kkkk, ufa!

          • Julio Nunes disse:

            Isso!

          • Julio Nunes disse:

            Feito!

          • Eithy Khey disse:

            bip bip !!! um PSDBosta detected !

          • Gabriel P. disse:

            Janco, trata a sua mãe desse jeito, seu otário. Vai lamber o rabo do teu bandido, o Aécio, e some daqui

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Os governos do PT foram os que mais criaram empregos. Veja as estatísticas.

          • Julio Nunes disse:

            Me representa!

        • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

          Você está delirando?
          Claro que Aécio na Presidência teria sido bem melhor. Hoje o pais não estaria quebrado e não haveria 13 milhões de desempregados!

          • Gabriel P. disse:

            Aécio é o seu bandido de estimação favorito. O idiota ainda tem orgulho de admitir isso

          • Edson disse:

            Aecio na presidencia? O mega delatado e atolado na corrupção até o pescoço! KKKKKKKKKKKK Pode ser bandido então desde que lhe agrade?

          • apswifi disse:

            hoje ele esta por tras da presidencia e o fumo esta entrado, vc deve ser mais um burgues minadinho e do bolsa papai!

          • nuno. m disse:

            A Gente sabe que quem saiu as ruas contra a Dilma e o PT NÃO SABEM e NÃO PESQUISAM. Mas Macor Aurelio R. de Maceo; “DÊM GOOGLE E VEJA DE QUE FORMA O FERNANDO HENRIQUE CARDOS DO PSDB do AECIO NEVES, entregou o Brasil para o Lula do PT, com: 17% DE DESEMPREGADOS (com a Dilma eram 9%); DOLLAR a 3,98 (com a Dilma chegou ao maximo 3,94); TAXA DE JUROS a 45% (com a Dilma 11%); e INFLAÇÃO de 12% (com a Dilma chegou ao maximo de 10%). Vai continuar ignorante até quando meu?

          • J+ disse:

            Fala sério, com Aécio nós já estaríamos ferrados, pois já teriam matado todos os pobres… Governo de rico!!!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Sim, haveria 20 milhões de desempregados.

          • Julio Nunes disse:

            Ñ sei ñ em Marco. São todos um bando de corruptos ladrões q ñ estão nem aí p o Brasil…

        • brauliobo disse:

          esqueceu que o psdb foi o partido mais votado nas últimas eleições? sua imagem foi beatificada pela mídia

        • Chloe Vitx disse:

          fica quieta abobada….ñ fala merda, deve ser fã do lula ladrão e acredita em td q ele fala….

        • Lucas Mello disse:

          Naquele momento, a grande maioria queria que a anta fosse derrotada, ela ganhou porque foi desonesta, usou dinheiro de corrupção, a máquina do governo e apuração fraudulenta nas eleições, uma verdadeira vergonha, os irmão nordestinos mais pobres se viram em verdadeira “sinuca” diante de boatos vergonhosos espalhados pelo poste. Vou te dizer uma coisa, na moral: hoje quem se posiciona a favor do pt é quem come no mesmo cocho!

          • Willian disse:

            Lucas, sinto muito, mas não é isso que vc disse não. A verdade do Impeachment é que não souberam esperar 2018 e tentaram barrar (ou estancar a sangria) da Lava Jato, não é? Lembra das gravações? Além disso, Dilma não foi afastada por “operação fraudulenta”, mas sim por pedaladas fiscais. Sinceramente, um absurdo tal condenação, pois TODOS OS POLÍTICOS FIZERAM ISSO. Só todos. E antes que vc diga que FHC “só” pedalou 300 milhões e Dilma bilhões, 300 milhões há 20 anos era muita grana também. Dilma até hoje não foi acusada de nenhuma roubalheira. Se ela sabia, precisa de provas, mas é interessante que todos que votaram no impeachment citavam “Deus”, a “moralidade”, “o problema do desemprego” e tudo mais, e praticamente ninguém falou em pedaladas. Você pode até não gostar dela, Lucas, nem do PT, direito seu, mas não pode alegar que ela é corrupta, que ela roubou, e que o impeachment foi por causa disso. O Impeachment foi político, e buscava acabar com a LAVA JATOo, e também visando ajudar o PSDB a voltar ao poder, tanto que estão no poder agora, pois não ganham as “ereções” há quase 20 anos.

          • basura uolmail disse:

            “…Dilma até hoje não foi acusada de nenhuma roubalheira…”

            Frase com data de validade prorrogada até a divulgação da lista de Janot.

          • Willian disse:

            Se ela estiver na lista, se estiver…aí concordarei com vc…

          • Julio Nunes disse:

            pois vou esperar vc se manifestar…

          • Eithy Khey disse:

            sabe da nada, inocente ! fica quieto !

          • Gabriel P. disse:

            A Dilma ganhou a eleição, mas vcs se mordem de ódio até hoje do mesmo jeito tentando desmerecer a vitória dela, né?? kkkk, admita, teu cheirador é um FRACASSADO que nem você

        • hudsoncustodioferreira disse:

          Não sabe votar. Com certeza por um boné, uma camiseta ou um pão com mortadela vão votar no “pai do Rio São Francisco”

      • Rodrigo disse:

        Mentira pura isso!

      • Wilson Oliveira disse:

        É mesmo…. KKKKKKK

      • luiz carlos de arauj disse:

        parece que hoje vivemos em um paraiso acabou a roubalheira acho que a lava jato poderia até parar, por que o genéricos não vão protestar mais . brasil terra abençoada por Deus e governada pelo os diabos.

      • Um brasileiro disse:

        Vai haver manifesto contra o Temer amigão? Que dia? Só se for 31 de dezembro de 2018, quando encerra o seu mandato, pois tudo continua igual ou até pior que antes, com milhares de denúncias aparecendo todo dia, e os paneleiros de ontem parecem conformados com tudo.

        • Selma Lizia disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkk

        • janco tianno disse:

          Reúne sua turma e vai na rua bater panela pra derrubar o Temer oras. Ou são tão vagabundos que querem que os outros façam isso por você! Vai lá, apóia a CUT, CTB etc

          • Gabriel P. disse:

            A Globo não mandou reunir ninguém contra o Temer como fazia com a Dilma, por isso ninguém vai.

          • nuno. m disse:

            Na proxima manifestação que a globo apoia, precisamos ir de roupa vermelha, ou com alguma coisa vermelha, para MOSTRAR UNIÃO. A cor vermelha está presente EM TODAS AS BANDEIRAS DOS PAISES DESENVOLVIDO, e também está presenta NA MAIORIA DAS BANDEIRAS DOS ESTADOS DO BRASIL, como “A DAQUI DE SÃO PAULO”, pois simboliza A LUTA DO POVO. Ignorante é que acha que a Bandeira do JAPÃO É COMUNISTA, como fez aquele Rosangela Muller.

          • Julio Nunes disse:

            E o MST…

        • Chloe Vitx disse:

          e os professores fazendo lavagem cerebral nas criançada, se o pt tivesse no poder iriamos estar fudido..mas o temer esta deixando a desejar tb…pt nunca mais….

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            lavagem cerebral houve na ditadura, contra a qual o PT lutou ao lado dos democratas e comunistas.

          • Chloe Vitx disse:

            tu ta doidinho, ditadura é o q o partido d vermelho queria impor no poder se ficasse, o pt fez um emparelhamento no poder tipo maquiavel…

      • Carlos Fonseca disse:

        PORÉM, COM AS PILANTRAGENS DO AÉCIO, DO ALCKMIN, DO SERRA, DO TEMER & Cia ALGUNS SÃO MUUUUUUIIITO MAIS PACIENTES. TÃO PACIENTES QUE ESTÁ CHEIRANDO A MÁ FÉ. É A PÁ DE CAL NO AVACALHADO STF. JÁ COMEÇO A “REACHAR” QUE O CIRCO TODO ERA APENAS PRA PEGAR O LULA. MUITO POUCO, MUITO POUCO MESMO!!!

      • Gabriel P. disse:

        Bate panela contra isso, então. Anda, tá esperando o que?????

      • Lucas Mello disse:

        Manifestação do povo é sempre bem-vinda! Mas nada de usar roupas vermelhas e membros da CUT e Sem Terras que estão sempre reivindicando mais, pois vendem as que adquirem. Minha Bandeira não é vermelha!

      • nuno. m disse:

        QUEM SE MANIFESTOU CONTRA A DILMA E O PT, NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM FAZENDO, porque “NÃO CONHECIAM A HISTORIA POLITICA DO BRASIL”. E pelo que a gente está vendo AINDA NÃO SE INFORMOU SOBRE ELA, porque qualquer pessoa que se informar e pesquisar, sabe QUE O PSDB SEMPRE FOI MAIS CORRUPTO QUE O PT, e “NUNCA FEZ NADA MELHOR QUE O PT”, afinal o FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, “DESTRUIU O PLANO REAL e a , e O LULA RECUPEROU O PAÍS. O mensalão FOI INVENTADO PELO PSDB NO GOVERNO DO ZEREDO EM MINAS, e esta corrupção na Petrobras O DELATOR PEDRO BARUSO, ja disse que começou em 1997 no GOVERNO DO FHC do PSDB. -mAS ISSO A mIDIA ESCONDE, COMO ESCONDE A CORRUPÇÃO DO trensalão aqui em são paulo, E DO RODOANEL, onde os delatores da lava-jato ja disseram que foi dado 100 MILHÕES PARA O PAULO PRETO, secretario de obras do PSDB do Serra. E esse valor daria pra comprar 40 TRIPLEX ou 40 SITIOS DAQUELES QUE O LULA JA PROVOU QUE NÃO É DELE.

      • Eithy Khey disse:

        inocente VC !!!! deve ser PSBDBosta !

      • Profile disse:

        kkkkkkkkkkkkk, pato massa de manobra …..

      • Duduydabahia disse:

        Será?

    • Um brasileiro disse:

      O resultado das panelas está ai meu amigo. Reformas das leis trabalhistas e fim da previdência, beneficiando empresários e o governo, que vai roubar mais. Lembra da FIESP que financiou tudo isso, manifestações, honorários da Janaina Pascoal, pato e etc? Acha que ela fez para moralizar o país?

      • Delllgg2 disse:

        Mas que a reforma da previdência foi idealizado ainda no governo dilma e lula, vc não fala neh?

        • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

          Eles esquecem. E a previdência só poderia estar quebrada depois de 14 anos do PT no Governo¹

          • Tais Lima disse:

            Só idiota ou golpista pra acreditar em previdência quebrada. Quem quebrou o país foi o congresso, boicotando o governo Dilma e aprovando todas as maldades depois de negociar favores em jantares pago com meus impostos. Deixe de ser imbecil.

          • José da Silva disse:

            Tem de ser muito burro para acreditar nessa história de rombo da previdência. Aprenda a ler, amigo. Desligue a Globo. Estude.

          • nuno. m disse:

            A PREVIDENCIA ESTÁ QUEBRADA porque USA METADE DO QUE ARRECADA para pagar 5% DE APOSSENTADO que ganham aposentadorias milionarias; e USA A OUTRA METADE DO QUE ARRECADA para pagar 95% que ganham abaixo de 4.000,00. Ou seja de 300 BILHÕES que a previdencia arrecada, 150 é usado para pagar 5% de aposentados que ganham aposentadorias de mais 30.000,00. “E NESSAS APOSENTADORIAS ESSA REFORMA NÃO VAI MEXER”.

      • Lucas Mello disse:

        Honorários caros são dos advogados do nine fingers, onde será que ele consegue tanto dinheiro hein? palestras? piada.

    • Fern Cali disse:

      A panela bateu para tirar uma analfabeta funcional, que mesmo com diploma de economia, causou a maior recessao da historia do pais. Foi so isso. Nos somos preguicosos, se fosse bater panela por corrupcao, estariamos todos surtos. A panela bate so para tirar aberracao que a massa acefalica colocou la por conveniencia. Pode ficar tranquilo que ela nao batera por qualquer motivo.

    • Lucas Mello disse:

      Ótimos são os PETRALHAS, NUNCA nesse Brasil se viu tanto membro do governo preso! PT NUNCA MAIS!

      • Gabriel P. disse:

        Isso, agora os seus corruptos do PSDB estão se salvando. Viva o golpe!!!! Viva o Aécio cheirador!!! Viva a tucanalhice!!!!!!!

      • nuno. m disse:

        Você como todos os outros ignorantes que sairam as ruas contra o PT precisam PELO MENOS LER AS NOTICIAS DO DIA, ja que você não PESQUISAM. Desde de quando o Temer entrou, saiu um ministro a cada mes por denuncia com corrupção, É JA TEM MAIS QUATRO NA FILA. Em 8 anos do Lula, apenas 2 ministro foi mandado embora por denuncia de corrupção, e em 5 anos da Dilma foi apenas 1. Verdade que agora o Palocci e o Mantega foram denunciados também, mas o numero é bem mais baixo do que o RECORDE DO TEMER. No governo do FHC foram 5 e tem mais 3 na fila. O PT nãoé otimo mais é muito melhor dos que oos que ja estiveram e do que está.

        • Julio Nunes disse:

          kkk e o Lucas Mello q é ignorante… o lula é muito bom né? Todos são ladrões, parem de defender corruptos e lutemos pelo Brasil.

    • Chloe Vitx disse:

      q pensamento de girino, o meu ladrão é melhor…. Brasil nunca irá pra frente cm esse pensamento pequeno.

    • Liana Holminik disse:

      Será que alguém duvidava disso ?? Mesmo depois de cair a MAscara do Sergio MORO depois da Foto que ele tirou dando risada com Aecio Neves ?? Veja que só na Lava Jato Aécio foi citado mais de 7 vezes, A IRMÃ DE AÉCIO foi citada outras 5 VEzes e ELA NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO, ou seja, MORO não pode usar a desculpa que usa contra Aécio que ele é senador e tem FORO, MORO não fez nenhuma busca e apreensão como fez com LULA, não fez nenhuma prisão coersitiva COMO FEZ COM LULA, nem sequer autorizou nenhuma escuta COMO FEZ COM LULA,

    • Clerison Alencar disse:

      Há pessoas que só conseguem pensar de forma binária, como os petistas, para eles quem é contra o PT automaticamente é tucano.
      Esses partidos são tudo farinha do mesmo saco.

      • Willian disse:

        Não é só petista não. Só ver os comentários do Hugo Santos. Tem nada a ver. Os comentários mais sensatos sempre devem considerar todos os partidos, e não somente um ou outro. A diferença é que, ao que parece, a justiça só está condenando e caçando os do PT, enquanto que os tucanos se livram. É o que está parecendo. Aliás, o partido que pedia o fim da chapa Dilma-Temer, agora só quer que a Dilma se ferre, protegendo Temer. Claro, agora ocupa 6 ministérios e se prepara para a transição em 2018, achando que vencerá as “ereções”. PT não presta também, mas não podemos esquecer dos outros que estão meio que se tornando protegidos. Esse é o ponto relevante de toda a crítica e que os adeptos do PSDB não percebem ou não gostam que falem.

    • Carlos Fonseca disse:

      É que o Aécio não foi acusado de crimes muito graves, até hediondos, como os de colocar os nomes dos netos em pedalinhos de R$ dois mil reais…

    • Junior Perez disse:

      o Difícil é compreender que ser contra o que o PT fez não é sinônimo de ser PSDB. Isso não é Palmeiras x corinthians não.

      Eu sou contra a safadeza, a cara de pau, a hipocrisia e falta de honestidade que faz parte da grande maioria dos políticos!

      Lamentável essa situação do Aécio Tb, mas essa é apenas uma das frentes, outras surgirão, fato!

    • Claudio Lourenko Roche disse:

      Angelo então porque não se mobilizam com amesma eficiencia diante do descalabro da roubalheira que assola a nação

    • Thiago Delbonis Prado disse:

      Eu bati panela contra a Dilma e não a favor do PSDB, o que é muito diferente. E também fui às ruas pedir o impeachament. Agora sinto a necessidade de novamente ir as ruas pedir a prisão do Lula que aproveita a reforma da previdência para se disfarçar de defensor do povo e tentar se livrar do Moro.

    • Alvaro José Zamonelli disse:

      tem gente aplaudido Tucanos, PTralhas, PMDB, etc…. Temos que ver políticos corruptos na cadeia seja de qual partido for. Somente para pegar como exemplo, é muito doloroso ver pessoas como Aécio e Lula sendo citados em atos ilícitos e nada de concreto acontece.

  269. Cesar Saldanha disse:

    Isso é uma piada? Isso é uma piada! Ainda por cima há uma tarja na cara sem vergonha do Tarjécio.

  270. Rocco Sousa Moura disse:

    Minerim tem dois capangas no STf, gilmarzao, e o moraes, tá bem protegido

  271. Rogerio Ap. Nishimura disse:

    O povo brasileiro não se cansa de ser bobo da corte… Até quando isso?

  272. Marquito Maia disse:

    Viva a República de Banânia!!!! É ou não é motivo de orgulho morar nesse bordel, ops, digo, país???

  273. tucano45ladrao disse:

    como sou tucano possso roubar à vontade!

    • Lucas Mello disse:

      BIP… BIP… BIP… PETRALHA DETECTADO!

      • Joann Fellipe disse:

        Bip… bip…bip… TUCANALHA DETECT!

      • Gabriel P. disse:

        BIP… BIP… GOLPISTA TUCANO DETECTADO

      • Fern Cali disse:

        kkkkkkk os dois sao bandidos. E a panela so bateu para a analfabeta funcional pq ela quebrou o pais na ignorancia e intransigencia. Se o mineirinho fizer isso, panela nele tb!! Mas nao da pra bater panela para corrupcao, senao fica td mundo surdo

        • Gabriel P. disse:

          Deixa de ser mentiroso, vcs jamais reclamariam do PSDB, aliás, o PSDB mesmo criou essa má imagem da Dilma pros trouxas feito vc acreditarem cegamente. Quem quebrou o país foi esse golpe que acabou com a credibilidade do país

          • Jair Gonçalves Barbosa disse:

            Gente que espera até o fim de semana pra saber como deve pensar, baseado na manchete da Veja.

          • Marcelo Nunes disse:

            hahahaha, o país não tinha credibilidade nenhuma no exterior, agora que começou a conseguir alguma. Ou voce não sabe interpretar indicadores econômicos?

          • Gabriel P. disse:

            Tínhamos a menor taxa de desemprego da história, PIB chinês, real valorizado, foi só vcs boicotarem o governo da Dilma que tudo se acabou. Que credibilidade temos agora??? A de um país que doa tudo de mão beijada pros estrangeiros e do desemprego que cresce a galope??????????

          • Marcelo Nunes disse:

            Voces tinham aí no Brasil a MAIOR taxa de desemprego da história, um PIB patético com crescimento OITO vezes menor que o da China, Real não era aceito em casas de cÂmbio da maior parte do mundo e nem vending machines aqui em USA ou na europa aceitam esse papel de pão que chamam de dinheiro. Tudo isso até ano passado, quando a presiDANTA era a sua querida Dilma

          • Gabriel P. disse:

            “AÍ no Brasil”???? Vc nem tá aqui nesta bagaça e vem meter o bedelho????? Para de encher o saco e vaza daqui, vai lavar privada aí no teu país e cala a boca!

          • Julio Nunes disse:

            Gostei do teu sobrenome Marcelo. Fique por aí q com certeza está melhor q aqui…tá vendo os idiotas se degladiando como coxinhas e mortadelas? E todos sendo roubados!!! Mas devem estar assistindo novelas, BBB’s e master’s a estas horas…Mereço! PRENDAM TODOS. Socorroooooo, kkkkk

          • Valdir disse:

            Continua pegando pesado!
            Menor taxa de desemprego foi em 1972!

          • luiz carlos disse:

            quem nao sabe é vc midiota.

          • Marcelo Nunes disse:

            baixa sua bola petistóide. Voce nao tem currículo para discutir macroeconomia comigo

          • Wylder Machado disse:

            Ou vc é burro ou mal intencionado… Acredito mais na segunda hipótese. Lula e DIlma ACABARAM com a economia que vinha crescendo gradativamente. Quebraram uma das maiores empresas do mundo, a Petrobrás, enfiou dólares na cueca, inventou aloprados em Brasília, etc etc etc… Dizer que o País quebrou devido a um suposto golpe cujo argumento caiu com o resultado das eleições municipais de 2016 é leviandade, falta de caráter ou burrice mesmo. Em menos de um ano não dá para deixar o País no buraco em que está. E se você ler (se é que sabe) verá que a economia vem se recuperando muito vagarosamente mas gradativamente, embora longe do ideal.
            Seu comentário é muitíssimo ignóbil (não sabe o que é olhe no dicionário ou procure no Google)…
            Você é um hipócrita leviano… Leia a matéria:
            “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

            O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”

          • Gabriel P. disse:

            Resume, coxinha raivoso, vc latiu muito e não disse nada

          • Julio Nunes disse:

            Ahahaha

          • Wylder Machado disse:

            Desculpe por latir, achei que se usasse a linguagem da sua mãe você entenderia…

          • Wylder Machado disse:

            Não lati, eu falei. Não confunda meu idioma com o da sua mãe. E pelo visto você é petista, logo não vai entender mesmo, não tem QI para isso…

          • Gabriel P. disse:

            Eu que não fico conversando com cachorros raivosos. Tá bloqueado!

            Vai lá dar seu rabicó pro Temer e pro Aécio e não enche, seu trouxa!

          • Wylder Machado disse:

            Bloqueou ? Mossa que medo… kkkkkkkkkkk Vai estudar palhaço

          • Julio Nunes disse:

            Vdde Wylder…

          • Julio Nunes disse:

            Kkkkkk, má imagem da dilma…kkkk aquilo é uma anta q ñ consegue nem formar uma frase…ñ tenho corrupto de estimação, PRENDAM TODOS!!!

          • Gabriel P. disse:

            kkkkk, não sabia que errar em frases fosse motivo pra depor presidente… em todo caso, preferia os erros dela às atitudes do teu presidente favorito e seus discursos misóginos.

            E não me vem com esse seu papinho hipócrita de prendam todos, porque pra vc esse todos se resume ao PT. Os demais vc até torce pra se safar, como é o caso do Aécio, o qual vc nem toca no assunto em plena reportagem sobre ele

          • Valdir disse:

            Porra! Pegou pesado agora!

        • Mauricélio Júnior disse:

          BIP.. BIP… BIP… DEFENSORES DE BANDIDOS DETECTADOS DE AMBAS AS ESPÉCIES.

        • luiz carlos disse:

          coxinha detectd

      • Profile disse:

        PATO BURRO comedor de ALFAFA DETECTADO !

    • Josu Oliveichenko disse:

      Moro condenará o Lula em tempo recorde, em 2018 já estará condenado até na segunda instância. Já os tesoureiros e operadores tucanos,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      • Thiago Delbonis Prado disse:

        Não confunda as coisas amigo petista.
        Essa investigação do Aécio não está com o Moro pois se estivesse pode ter certeza que seria julgado no prazo correto.
        Quem trabalha com muita lentidão é o STF e o Janot. É por isso que os políticos adoram o foro previlegiado.
        Quanto ao Lula, para o bem geral da nação, tem que ir para a cadeia o mais rápido possível.

        • Gabriel P. disse:

          Por que o Lula tem que ir tão rápido pra cadeia e o Aécio não?????? Tá com medinho do povo se cansar do péssimo governo golpista e reeleger o Lula ano que vem pra nos salvar, né????

          • Luiz Adriano disse:

            Vai uma mortadela aí?

          • Gabriel P. disse:

            Vai uma coxinha aí?

          • luiz carlos disse:

            enfia ela no seu ……

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Só elegerão o Lula os estúpidos que preferem esmolas ao emprego digno e honesto. Amigo, depois de 14 anos de incompetência, imoralidades e corrupção você ainda acredita naquele PT, exemplo de ética, moral, honestidade e compromisso com o pais e seu povo? Acho que você está hibernando há mais de uma década.

          • Julio Nunes disse:

            Acredita Antônio…pode ter certeza q acreditam no encantador de burros…q aliás todos são, pois não tem um q ñ é corrupto lá! Se tiver me diga. O lula foi tão esperto (pq de inteligente ñ tem nada) q ñ tem provas, mas tem quem o aconselhe a fazer a coisa sem deixar provas. Mas a justiça Divina ñ vai faltar, pois mentira tem perna curta!!! E ficam brigando se chamando de coxinhas e mortadelas…e eles… roubando todo mundo.

          • Julio Nunes disse:

            Governo golpista? Kkkkkkk, vcs ñ cansam né? Colocaram o temerário junto com a dilmanta e querem dizer q é golpista. Prendam todos pois ñ sobra nenhum lá mesmo!!!

          • Gabriel P. disse:

            Votamos no drácula pra vice decorativo. Quem bateu panela implorando pra botar o tio sukita no poder foi você. Deixa de ser covarde e assuma que é um GOLPISTA!!!!!!!

        • Márcio Lima disse:

          Devido a pensamentos como o teu é que crimes contra os tucanos prescrevem. Onde está o Senhor tucano Eduardo Azeredo??? Tem foro privilegiado também???

          • Wylder Machado disse:

            E deviso a gente como vc o País está nessa me***

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não entendi bem, mas parece que você acha que nos 14 anos de PT foram tão incompetentes que os tucanos roubaram mesmo sem mandar em nada? Se não entendi, me desculpe.

          • Wylder Machado disse:

            pelo visto você é petista, logo não vai entender mesmo, não tem QI para isso…

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            E você seria uma exceção ou só mais um petista estúpido defendo os corruptos? Ah! me parece que não consegue interpretar um texto, né?

          • Julio Nunes disse:

            Prendam todos então!!! Só ñ venha me dizer q o teu lula é a alma mais pura do planeta. Ñ tenho político de estimação, como certas pessoas…

          • Valdir disse:

            O senhor Azeredo está condenado a 20 anos e 10 meses. Sua condenação foi em 16 de dezembro de 2015!

        • luiz carlos disse:

          o duro pra vc e que ele vai ser eleito no primeiro turno, kkkk

        • Wylder Machado disse:

          Thiago, o petista é por si só um Hipócrita leviano… Leia a matéria:
          “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

          O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”

        • Marcos Oliveira disse:

          Se estivesse com o Moro não tinha prescrevido com certeza, ele tinha arquivado por falta de provas, na boa nunca votei em PT, mas o negócio ta escancarado, é duas medidas, á começar pelo ministério publico, que aceita denuncia contra quem quer, quem não sabe que os caciques do PSDB, tão afundados na corrupção, o próprio Aécio em Minas teve um monte de acusação, mas contra o PSDB nada é válido, nunca tem provas suficientes. Cara sempre anulei meu voto, na próxima acho que vou de PT só de raiva, quando tu acha que a esculhambação vai ser condenada e a decência vai imperar vc percebe que as cartas tão marcadas, mas tem uns que não veem ou fingem que não veem,

      • hudsoncustodioferreira disse:

        Moro não tem jurisdição sobre eles.

        • Gabriel P. disse:

          Moro só tem jurisdição sobre o PT

          • jc disse:

            A jurisdição de Moro é sobre todos os crimes que envolvam a Lava Jato, o que o Aécio cometeu se comprovado, é lógico que é crime, mas não está ligado a Lava Jato.
            Portanto ,nada tem a ver com Moro.

          • José da Silva disse:

            Você é um completo idiota.

          • jc disse:

            Your Father too.

          • Jose roberto oliveira disse:

            O Aécio é Senador então tem foro privilegiado e só pode ser julgado pelo Supremo, então eles esquecem até caducar ou ele morrer o que vier primeiro, assim como o Sarney que não tem foro privilegiado e como o Lula que não tem foro privilegiado, só que no caso do Sarney ele foi comtemplado com a lei 6 mole e 6 dura, aonde ele vai ser julgado pelo STF, já pro LULA todos os rigores da lei e Sergio Moro nele,

          • Wylder Machado disse:

            Hipócrita leviano… Leia a matéria:
            “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

            O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”

            #LulanaCadeia

          • Marcos Roberto disse:

            O que tá fazendo solto então!!!! Moro tucano

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Porque não foi condenado. É um bom motivo?

          • Marcos Roberto disse:

            Muito bem meu amigo !!! E por que então ele não foi condenado kkkkkkk acho que essa você não precisa responder né!!!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Vou responder. Vê se consegue entender: O MP pediu a condenação por vários crimes e, caso você não saiba, nossas leis permitem inúmeros recursos, amplo direito de defesa, etc A acusação já foi formulada mas está em fase de “alegações finais” para que sejam analisadas e finalmente dada a sentença. Todas estas informações estão disponíveis na internet, Ficou claro ou precisa desenhar?

          • Marcos Roberto disse:

            Olha Antônio, antes que você comece a dar piti, não vou comentar sobre o que você escreveu ai, pura balela vê se se toca, fica perdendo tempo pesquisando na internet sobre essa nossa lei retrograda e antiquada, vou resumir para você e vê se desenha isso !!! NÃO VAI SER CONDENADO NUNCA, você sabe por que ? então pesquisa isso na internet !! Não fica perdendo tempo defendendo políticos milionários que não se importam com você ou comigo ou muito menos com o bem estar da população brasileira, STF policia Federal tudo tá nas mãos deles!!! Acorda !!!!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não estou defendendo ninguém, aliás, quero que todos os culpados apodreçam na cadeia, só estou esclarecendo aos que insistem em escrever asneiras sem conhecimento ou pelo simples fato de “torcerem para o outro time”. Vc mesmo acaba de escrever que as leis são retrogradas e antiquadas, aliás, eu acrescentaria imorais mas, se queremos um pais decente, devemos, antes de tudo respeitar as leis, usar argumentos válidos e coerentes e não “condenar” por achismo. Eu não estou perdendo tempo quando pesquiso e sim me informando para não escrever asneiras. A afirmação de “que não será condenado nunca” só porque é PSDB ou porque é rico não é argumento mas concordo que não estão nem aí com o povo e que algumas atitudes do STF são, no minimo, duvidosas mas a PF é, talvez, a única instituição que não está podre neste país.

          • Marcos Roberto disse:

            Concordo completamente com você Antônio, quanto aos culpados devem apodrecer na cadeia, quanto a lei, fica dificil e peço desculpa pela minha ignorância de não querer me informar sobre uma lei que não condena ninguém a não ser que esse mesmo seja pobre e não tenha condição de contratar um bom advogado, própria mídia divulga de forma excessiva a libertação de corruptos e assassinos com poder aquisitivo que não cumprem nem boa parte das suas condenações, e muito menos ficam presos como deveriam (com mordomia e luxo) e quanto a minha afirmação tenho total esclarecimento que o Sr. Senador Aécio Neves não será nunca condenado, seu envolvimento em escândalos de corrupção são de anos, pelo menos que eu saiba desde 2003 que foi Governador de Minas, arquivamento de investigação sobre o mesmo não é novidade!!! Desculpe mais uma vez em discordar, mais não confio na PF e sinceramente meu sentimento e de pura impunidade !! E quando eu entro no UOL e vejo o Juiz Sergio Moro que tantos admiramos pelo belo trabalho de investigação, tomando cafézinho com o Senador Aécio Neves e em outro momento no evento do PSDB com o prefeito João Dória, isso coloca a credibilidade dele por água abaixo!!! minha opinião !!!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Veja amigo, o Dr. Moro só é responsável pelas investigações concernentes à corrupção na Petrobrás e seus desdobramentos. Desconheço qualquer envolvimento do Sr. João Dória em algum ato ilícito e, particularmente, não vejo nada errado em tomar cafezinho com alguém que, pelo menos até agora, sofreu alguma condenação. É normal em qualquer evento social ou profissional o encontro de amigos e inimigos mas isto não compromete a lisura do processo, eu fico muito mais preocupado quando estes encontros são realizados em particular, em Portugal, etc. e não às vistas de todos. Finalmente amigo, eu quero todos os corruptos condenados e presos independente do partido mas precisamos nos unir contra eles, afinal, todos estão unidos contra nós. Há algum tempo temos sido vítimas dos imorais que estão jogando negros contra brancos, elite contra pobres, homens contra mulheres, etc. Isto é tática para enfraquecer os oponentes. Abç.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Amigo, leia novamente antes de escrever asneiras. Os crimes são de 1998 e 2000, foram denunciados em 2016, logo ninguém “esqueceu”. Por outro lado, 9 ministros do STF foram nomeados pelo PT, logo, busque explicações junto ao PT que perdeu a oportunidade de “se vingar” do PSDB. Quanto ao Sr. Sarney, o “foro privilegiado” foi concedido pelo STF, não que não seja absolutamente imoral, mas como disse, cobre do PT que tem “maioria absoluta no STF”.

          • Jose roberto oliveira disse:

            Caro Antonio Carlos, passado todos estes meses vc continua defendendo o Aecio? Ha ha ha

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Você continua não lendo antes de escrever asneiras. Nunca defendi ou defenderei qualquer corrupto de qualquer partido. Escrever asneiras vitimizando corruptos comprovados ou querer criminalizar o dr. Moro por não “interferir em processos que não lhe dizem respeito”, não ajudará a limpar o Brasil, apenas dará mais força aos imorais que dominam o país há bastante tempo. Teu partido “comprou” o congresso para aprovar tudo que queria mas não propôs acabar com a reeleição que “demonizou” quando foi criada; não acabou com o foro privilegiado, etc. Aliás, usaram a reeleição para seu projeto de poder a qualquer custo e, por muito pouco, o teu ídolo não escapou do processo sendo nomeado pela ex-“presidenta” como ministro naquela nomeação levada pelo “bessias”. Menos incoerência já ajudaria bastante.

          • jc disse:

            Se todos os rigores da lei fossem aplicados, ele teria sido o primeiro a ser preso.

          • Gabriel P. disse:

            A gravação que o Moro fez no Lula tinha a então presidente Dilma junto. Ele não podia usar a gravação de uma presidente em exercício em investigação. Ah,mas como é do PT, podia sim

          • Luiz Adriano disse:

            Isso. ihuuuu.. fora pr

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Desculpe amigo mas divulgar seria mais imoral que o ato em sí? Se a Sra. Dilma estivesse dando os parabéns pelo aniversário do Sr. Lula ou combinando uma festa qualquer, eu concordo mas, estavam “conspirando contra o Brasil e o povo brasileiro”, e isto é crime.

          • Gabriel P. disse:

            Não, não seria, Só que pro Aécio, o Moro não faria o mesmo. Esse é o problema, a hipocrisia e as medidas diferentes pra cada caso.

          • Wisdenil Franco disse:

            Antonio Carlos Wanderley, foi imoral em todos os aspectos a covardia do Moro em chamar a imprensa, às 16:20, para revelar, em “coletiva”, conteúdo de conversas grampeadas ilegalmente (pois o grampo já tinha sido levantado às 11:30). E um erro não justifica outro erro! Moro, com toda a sua sapiência, jamais poderia ter ultrapassado os limites da sua jurisdição! Nunca poderia ter divulgado a conversa da presidente com o Lula, mesmo fazendo apologia ao “bom desígnio de informar o povo brasileiro de como agem seus principais executivos!” Tomou uma chamada pública do Teori, e teve que se retratar publicamente, conforme carta exigida por este, quando se “desculpou” da atitude, totalmente errada, que havia tomado!
            Chamou “coercitivamente” o Lula para prestar depoimento, quando, este, colocou-se à disposição da justiça, para fazê-lo a qualquer tempo que fosse solicitado!
            Temer usou do mesmo expediente de conceder foro privilegiado, para blindar ministros “amigos”!!! Não foi considerado imoral, nem cometeu crime!!!
            Então, quem está conspirando contra o povo brasileiro???

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Na minha opinião, não foi covardia, foi muita coragem e comprometimento com a ética, moral e honestidade, talvez ilegal e foi censurado por isto mas, se não fosse esta ilegalidade, seríamos, todos, vítimas de uma conspiração sem precedentes. Se vc. tivesse lido mais sob a “condução coercitiva” do Lula saberia que foi para evitar que “o exército de criminosos convocado pelo Lula”, os MSTs da vida, iriam criar um tumulto prejudicando, não só a justiça mas toda a população. Aliás, ele já havia se negado a comparecer outras vezes, logo, “se colocar à disposição” não significa atender aos chamados. Quanto ao ministro nomeado por Temer, não é competência do Dr. Moro e sim do STF, aliás, com 9 petistas e que não se posicionaram contra esta nomeação, infelizmente. Abç.

          • Edson disse:

            Quando o Moreira franco foi nomeado ministro Moro não se pronunciou…. por que será? Qual era a diferença? Ah. Moro é da situação….

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Quando o Lula foi nomeado ele “também”, não se pronunciou, só divulgou a tentativa da “presidenta” de obstruir a justiça livrando o seu criador.

          • Edson disse:

            Realmente. Dois pesos. Duas Medidas.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            É ruim não conseguir interpretar um texto, né?

          • Edson disse:

            Imagino que sim. Ainda mais quem não aceita o controverso defendendo um juiz partidario que a unica coisa com a qual não se preocupa é com o combate a corrpção.Né?

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Pois é, os 10 bi recuperados e o tanto de corruptos presos é obra do acaso, né amigo? Eu aceito o controverso, não aceito a falta de argumentos, repetições sistemáticas de quem não entende ou não quer entender como são as leis e como o judiciário deve agir para “não melar”. Nenhum tribunal superior derrubou qualquer das decisões do Dr. Moro, punindo gente muito poderosa e com centenas de advogados pagos a peso de ouro, aliás, com dinheiro de propinas roubadas do povo, portanto, ou todos estão errados ou você está.

          • Edson disse:

            No dia que ver o “Dr. Moro” prender alguem do PSDB e deixar de marketing. VOLTAREI a crer em suas boas intenções. E Moro não é unanimidade. Todo mundo????? Moro divulgou audio de grampos ja ilegais. Moro não tem que fazer julgamento moral dos fatos. Da mesma forma que não investiga e apenas interroga deve cumprir estritamente a lei e se ater aos fatos.Quando Lula foi nomeado ministro mandou o processo pro STF e divulgou grampos ilegais. Se ateve aos fatos? Cumpriu estritamente a lei? Não. Teve sua vaidade ferida e descumpriu a lei. Acertos não justificam erros.Ainda mais quando erros são deliberados.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Calma amigo, o Dr. Moro só está envolvido nos crimes da lava jato, portanto, só prenderá envolvidos neste processo. Divulgou grampos ilegais, é verdade, entretanto, impediu a maior aberração conspiratória contra o Brasil, o povo brasileiro e à democracia tão defendida pelos esquerdistas. Se ateve aos fatos com absoluta certeza, caso você não lembre, o diálogo entre o Sr. Lula e a Sra. Dilma, já estava “fora do período de escuta legal”, entretanto, já haviam várias indicações nas “escutas autorizadas” de que seria nomeado para escapar da prisão eminente. Se foi “tão parcial, incompetente, imoral, etc. como você afirma, por que não foi afastado do caso? por que não foi punido pelo CNJ? por que nenhum de seus atos foi anulado pelos tribunais superiores? Eu, ainda, prefiro um juiz vaidoso prendendo que corruptos “humildes” em destruindo nosso país. Abç.

          • jc disse:

            A questão é proporcional.
            Como o PT estatisticamente tem mais bandidos que os outros partidos,é natural que existam mais petistas na cadeia.

          • Profile disse:

            Vai dormir TUCANALHA, a irma do Aecio, a mulher e filha do Cunha não possuem foro e o Moro é conivente com elas.

          • Wylder Machado disse:

            Hipócrita leviano… Leia a matéria:
            “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

            O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”.
            Tonto.

          • Lunardo Moreira disse:

            Ele tem problemas relacionados aos outros crimes, porém, este preescreveu de qualquer forma.Quem garante que os outros também preescreverão? Já foram mais de 50 delações envolvendo nome dele, e somente agora aparece na lista, isto porque o Fachin ainda decidirá se arquiva ou o investiga.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Irá pelo mesmo caminho até o arquivamento.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            O Sr. Cunha está preso por ordem de quem mesmo? Por que ele “protegeria” a filha do Cunha e o prenderia? Quais as acusações que pesam sobre elas?

          • Edson disse:

            A mulher do Cunha, Moro não intimou por que não sabia o endereço… E agora caiu no esquecimento! No inicio Moro parecia realmente que queria limpar a politica Mas agora se vê que quer apenas ajudar o PSDB. Só mais um politiqueiro, e o pior, com prerrogativas de um juiz federal!!!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não entendi a colocação!!!! Ela não tinha nenhum cargo, não exercia nenhuma influência no governo ou dirigentes de estatal, logo, seu único envolvimento, até prova em contrário, é ter gasto o dinheiro das propinas e, se não sabia que era roubado, de que seria acusada? Ah! nem é filiada ao PSDB para ser “protegida” como você afirma.

          • Edson disse:

            Ah! Ok. então por essa lógica todos que gastaram dinheiro proveniente de propina são inocentes… Entendi, então primeiro deve-se ter PROVAS CABAIS e MATERIAISdo envolvimento direto em corrupção ativa para se intimar e interrogar?Por essa lógica até Zé Dirceu seria inocente então. tsc tsc.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não confunda as coisas. Pela tua lógica deverão ser presos o mordomo, a empregada doméstica, o motoristas destes corruptos, afinal receberam dinheiro sujo, né? Sem provas todos serão absolvidos, portanto, é muito importante que as condenações sejam feitas com provas irrefutáveis. O Zé Dirceu sabia muito bem de onde vinha o dinheiro, aliás, era um dos que “negociava” as propinas e determinava quem seria beneficiado com elas. As provas contra ele são tão contundentes que está condenado por vários outros crimes idênticos, aliás, se não fossem teria sido absolvido pelo STF onde até seu “ex-funcionário” é ministro. Abç.

          • Profile disse:

            Tu é bem alienado mesmo, isso a filha do Cunha e a mulher são santas.

            Volta pra teu cocho, PATO da FIESP

            “Danielle Cunha é investigada pela Lava Jato pela posse de um cartão de crédito estrangeiro associado à offshore Köpek e recebido por ela. A Köpek não era declarada às autoridades brasileiras e foi descoberta graças ao apoio de investigadores suíços. Segundo a Lava Jato, a offshore recebeu recursos da propina destinada ao ex-presidente da Câmara no esquema de corrupção na Petrobras.”
            Folha

            O cartão de crédito estrangeiro recebido por ela estava associado à offshore Köpek, da atual mulher de Cunha e madrasta de Danielle, Cláudia Cordeiro Cruz, ré na Lava Jato acusada de lavagem e evasão de US$ 1 milhão nesta conta.

            A Köpek não era declarada às autoridades brasileiras, foi descoberta graças ao apoio de investigadores suíços e, segundo a Lava Jato, recebeu recursos da propina destinada ao ex-presidente da Câmara no esquema de corrupção na Petrobrás. Aos investigadores, Danielle negou conhecer a Köpek.

            A publicitária contou que morou no exterior em três ocasiões, de 2001 a 2002, por um semestre em 2007 e entre 2011 e 2013, quando fez um MBA na Espanha e depois foi trabalhar na Alemanha e nos Estados Unidos. Como revelaram as investigações, seu curso no exterior foi pago com recursos da conta Köpek, aberta em 2008 no banco suíço Julius Baer por Cláudia Cruz.

            O depoimento de Danielle foi tomado pelo Ministério Público Federal no dia 28 de abril deste ano, quando Cunha ainda era deputado e já era réu no Supremo Tribunal Federal acusado de receber propinas no esquema de corrupção na Petrobrás. Ela foi ouvida a pedido de sua própria defesa em uma investigação da Procuradoria da República sobre a atuação do lobista do PMDB João Augusto Henriques na Petrobrás.

            Com seu depoimento, agora tornado público na Lava Jato, e as provas obtidas em cooperação jurídica com o Ministério Público da Suíça sobre as contas da família Cunha no exterior, a força-tarefa abriu uma investigação à parte sobre Danielle para apurar se ela teria lavado dinheiro do esquema de corrupção na Petrobrás.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não vamos baixar o nível, vamos nos ater aos fatos e argumentos. Danielle Cunha “é investigada pela lava jato…”A Kopec “não era declarada….” etc. Ora, se está sendo investigada e não foi presa é poruqe, ainda, não encontraram provas de que participava do esquema; A Kopec pertence ao Sr. Cunha o que, absolutamente, é prova de participação de sua filha. Amigo, não defendo corruptos, quero mais é que todos sejam presos mas não posso aceitar que “prendam o dono do boteco” que vendeu pinga e recebeu com dinheiro roubado. Abç.

          • Márcio Lima disse:

            Como comprovar, se deixaram prescrever???? Acorde!!!!

          • jc disse:

            Já acordei , vc não.

          • luiz carlos disse:

            do ,aecim nada tem a ver com o moro. entendeu ou que que desenhe

          • jc disse:

            Como vc não sabe escrever, duvido que saiba desenhar.

          • Wylder Machado disse:

            Essas caras são Hipócritas levianos… Leia a matéria:
            “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

            O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”

          • jc disse:

            Concordo, esta é apenas uma das muitas acusações que existem contra ele.

          • Bebê Chorão disse:

            Não… Moro tem a Lava Jato se o cara não tiver foto privilegiado. Aécio tem, então sendo lava jato ou não, o caso não pode ir para o Moro e sim ao STF

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Amigo, mesmo que esteja ligado à lava jato, qualquer um que tenha o inescrupuloso “foro privilegiado” só será julgado pelo STF.

          • jc disse:

            Mas antes passa pela mão do Moro.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Só quando a denúncia é feita ao Dr. Moro e, segundo eu li, estas acusações referem-se a crimes de 1998 e 2000 e a lava jato, está completando, exatamente hoje, 3 anos, ou seja. Nada a ver com Moro ou lava jato.

          • jc disse:

            Existem delações da Odebrecht, que citam Aécio, e quando estas forem oficializadas, irão para o STF, pois Aécio tem foro privilegiado, por ser Senador, caso seja cassado, aí sim cai nas mãos do Moro.

          • Duduydabahia disse:

            Papai Noel existe mesmo!!!

          • jc disse:

            Prá quem tem money, sim.

          • Nelson disse:

            Ai já prescreveu

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Só prescreverá se os ministros do STF, aliás, 9 petistas, deixarem. Cobre do PT.

          • jc disse:

            Vc mora no Brasil, e se tiver um advogado, não vai nunca para cadeia.
            O Moro está contrariando esta estatística.

          • luiz carlos disse:

            sabe quando isto vai acontecer principalmente com o amiguinho do moro, NUNCA JAMAIS

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            O que teria o Moro a ver com o STF? Sem conhecimento é melhor não escrever asneiras.

          • jc disse:

            Use o nunca ou jamais, – com – dá + .

          • RLO disse:

            Mimimi de quem não tem argumentos pra contradizer o fato!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não, só tem jurisdição sobre criminosos “sem foro privilegiado”.

          • Rodrigo Veiga disse:

            Petista é historicamente meio tapado e tendencioso, só enxerga o que quer ver. São criaturas politicamente programadas, com horizontes curtos e visão estreita. Veja bem que não estou defendendo os tucanos vampiros de direita, ou seja, juntando tudo dá no mesmo.

          • Gabriel P. disse:

            Nãããããããão, imagina, vc nem tá defendendo tukanos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        • Francisco Antonio de Carvalho disse:

          O FORO PRIVILEGIADO É UMA VERGONHA. Agora quem são os culpados? A grande culpa reside no eleitor que vota e elege. Depois reelege. Depois reelege, e assim vai. São mantidos sempre os mesmos políticos. Escolher candidatos decentes, comprometidos com a ética, moral, transparência e diminuição do tamanho no número de deputados e senadores. Manifestações de ruas são importantes. Mas o mais importante é o ELEITOR VOTAR CONSCIENTE. NÃO VOTAR EM CORRUPTO.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Concordo mas, você conhece algum cidadão ético, moral, honesto que queira se envolver com políticos?

          • Francisco Antonio de Carvalho disse:

            Realmente não conheço. Mas precisamos mudar o quadro. Temos que incentivar as pessoas honestas, integras, de famílias cuja integridade seja conhecida, que se candidatem, prestigiar essas pessoas. Se não houve um começo, não teremos esperança para um dia…

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            O nosso sistema é podre. Precisamos reduzir todos os cargos eletivos, limitar os rendimentos dos políticos a, no máximo, 3 vezes o rendimento médio da população, o que já é muito; mudar as leis tornando hediondo e imprescritível qualquer crime contra o erário; cassar os direitos políticos definitivamente dos condenados; adotar o voto distrital para acabar com candidatos “populares” que angariam votos para eleger sempre os mesmos; acabar com a “profissão” de político admitindo, no máximo 2 mandatos em cada cargo sem volta, ou seja, se já foi prefeito, deputado, etc., não poderá ser vereador e unificação das eleições para que acabe esta imoralidade de deputados, senadores, etc. se candidatarem a prefeitos e depois reassumirem seus cargos se derrotados. Abç.

          • Francisco Antonio de Carvalho disse:

            Eu concordo com você. Mas precisamos debater mais, fazer chegar até a Câmara e ao Senado essas discussões. A vontade popular é de mudar esse estado de coisas. Mas muitas vezes nos omitimos, quando não levamos adiante discussões neste sentido.
            Abraços.

          • Julio Nunes disse:

            Será mesmo que o povo votou? Com as urnas da tal smartmatic venezuelana???

        • Wylder Machado disse:

          Hipócrita leviano… Leia a matéria:
          “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

          O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”.

          vocês são burros ou mal intencionados, só pode…

      • Anderson Silc disse:

        Deve ser porque os tucanos são protegidos do $TF, se você teve a decência de ao menos ler a reportagem verá que mais uma vez um político que foi parar no $TF sequer será julgado, e se verificar o histórico de julgamentos dessa corte, o esperado é que NENHUM SEJA! Foro privilegiado é palhaçada!

        • Michael Oliveira disse:

          Pura verdade amigo…isso de foro privilegiado é uma palhaçada e só serve pra encobrir os peixes grandes!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            O PT durante quase 14 anos mandou e desmandou no congresso, por que não apresentou um projeto para acabar com esta aberração de “foro privilegiado”?

          • Oscar de Melo disse:

            Entendi. Até as sacanagens que envolve o PSDB é culpa do PT. Muito honesto esse pensamento.

          • Moacir Castoldi disse:

            Oscar de Melo, eu sou um cara pobre, pago aluguel, mas não vou contar minha vida, mas o que mais detesto em esquerdistas , é vagabundos, vivendo a custa dos outros e ainda continuar criticando, mas parasitas são assim mesmo.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Parasitas são os patrões que vivem da riqueza produzida pelos trabalhadores.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Não amigo, não entendeu nada. O PT durante 14 anos “comprou” o congresso com mensalões, cargos, verbas, etc. para que tudo que quisesse fosse aprovado, certo? Poderia ter acabado com o foro privilegiado, com a reeleição, etc. Nomeou 10 dos 11 ministros do STF, aliás, alguns que defenderam os mensaleiros com unhas e dentes, hoje só 2 não foram nomeados pelo PT, logo, teve a oportunidade de moralizar muito mas preferiu deixar “correr solto” porque se beneficiariam com a manutenção da imoralidade. O PT nunca teve projeto para o Brasil e seu povo e sim projeto de poder a qualquer custo. A bandeira petista sempre foi de “ética, moral e honestidade” mas, se mostrou muito pior que todos os outros juntos. Abç.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Isso é falso. O PT tinha um projeto de distribuição de renda e desenvolvimento, mas foi obrigado a conciliar, nesse presidencialismo de coalizão, com os piores achacadores e corruptos, que acabaram dando o golpe.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Amigo, distribuir renda tirando 27,5% de quem ganha 4 salários mínimos para dizer que com R$ 70,00/mês alguém não é miserável? Distribuir renda não é tirar de quem tem pouco para dar a quem não tem nada. Um “projeto” populista e eleitoreiro enganado com mentiras e promessas não cumpridas. Se conseguia “conciliar” com os achacadores, poderia ter aproveitado e feito as mudanças que o Brasil precisava, ou seja, reforma política, lei anti-corrupção, acabar com a reeleição, etc. Não seja ingênuo, este sistema, aliás, poder, sempre existiu e ele sabia disto e mesmo tendo um gigantesco apoio popular preferiu o mensalão. Se não fosse o plano real estaríamos em um ano muito pior do que ficamos em 13 com esta administração incompetente e populista.

          • Selma Lizia disse:

            Verdade!!

          • eletro técnico disse:

            Por isso o PTê, NÃO deveria ter entrado na vida do crime. Agora é tarde, já q tem seu líder, o líder do bando.

          • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

            Só pra contribuir;
            Com a saída de DILMA em que o país melhorou?.
            Mas não se preocupe pois o país de projeto que vc gosta logo estará de volta ao MAPA da FOME, aos BRAÇOS do FMI,

            E a mídia toca a boiada

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            O pais já está menos desacreditado e a certeza da destruição total diminuiu muito. Só sendo muito ingênuo ou estúpido para achar que 14 anos de desmandos, corrupção e imoralidades seria revertidos em alguns meses, né?

          • Selma Lizia disse:

            O País está passando é por grande vergonha internacional com um Presidente corrupto apadrinhando vários membros do do PMDB tão corruptos quanto ele ,vide hoje o escândalo da operação ” CARNE FRACA” envolvendo os Ministros da Agricultura e da Justiça. Carne poder sendo comercializada para o Brasil e exterior e parte das propinas provenientes deste escândalo abastecia os cofres do PMDB e PP.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Concordo com você e, com absoluta certeza, quero que todos sejam punidos exemplarmente mas não devemos esquecer que está corrupção foi “institucionalizada” pelo PT de quem este presidente era o vice. A vergonha maior foi os “acertos” com empreiteiras durante o governo petista e PMDBista, que “mostraram a podridão do governo brasileiro” ao mundo todo exportando imoralidade e, agora, “carne podre”, financiando com nosso dinheiro obras em outros países para receber propinas. Não que este escândalo da carne seja menos pior ele só faz parte de um projeto de poder implantado por corruptos e imorais. Abç.

          • Alexandre Silva disse:

            Comeu muito Capim???
            Você está RUMINANDO!!!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            A estupidez é o argumento dos idiotas.

          • Alexandre Silva disse:

            O Capim é o alimento das Ovelhas.

          • Selma Lizia disse:

            Verdade; o que mais nos surpreende é que o PSDB que iniciou o processo de de impeachment da Ex Presidente Dilma fazer uma aliança com um governo corrupto do PMDB que era sócio do PT e esta se locupletando também com a corrupção e digo mais o PMDB é pior do que o PT; porque o PMDB está no poder desde 1985 mamando em todos os Governos independente da sigla partidária e assumindo cargos em todos os escalões ;inclusive em bancos estatais; o PMDB tem Pós Doutorado em roubalheira;tanto assim que conseguiu dar um golpe no sócio PT e agora reassumiu a antiga parceria com o outro sócio PSDB e continua roubando o Brasil;isso prova que se o PSDB continua aliado ao Michel Temer é porque é tão ladrão quanto PT e PMDB sem esquecer que o maior partido com nomes envolvidos da lava jato é PP e este está quietinho se fingindo de morto

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Selma, só nós, pobres trouxas, acreditamos que algum político tem projetos para o Brasil e seus povo. Enquanto ficamos discutindo que é mais corrupto, mais incompetente, etc. eles se unem contra nós. Político brasileiro não tem ideal e sim interesses pessoais e, com raríssimas exceções, imorais. Faz parte da tática esquerdista “dividir para dominar”. É assim que tomam conta, jogando uns contra os outros e, infelizmente, nós entramos neste jogo sujo. Todos os partidos se elegem com discurso de esquerda e governam como direita, se unem, fazem acordos, conchavos, etc. e nós, um pouco pela tática imoral usada por eles, um pouco por ignorância, ficamos desunidos, portanto, sempre dominados, espoliados e humilhados. Abç.

          • Selma Lizia disse:

            Verdade ,temos que nos unir de verdade!!

          • Alexandre Silva disse:

            Só piorou e muito.

          • Alexandre Silva disse:

            Haja Capim para alimentar os Tucanos … kkkk

          • Moacir Castoldi disse:

            Antonio Carlos Wanderley, você mesmo tem a resposta, assim como eu também imagino; jamais eles iriam criar algo que pudesse virar contra eles, infelizmente só muda o saco, mas a farinha continua a mesma.

          • Selma Lizia disse:

            Verdade ,vejam o escândalo do comercio de carnes no Brasil envolvendo políticos do PMDB e PP.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O PT, ao contrário, nunca mandou no Congresso. Era obrigado a conciliar com os corruptos e era vítima de achacadores e pautas-bomba.

          • Ruth disse:

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a reportagem fala sobre a impunidade de um corrupto e o rapazinho aqui quer culpar o PT kkkkkkkkkkkkkkk

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Nada como não conseguir interpretar um texto. Vamos lá: A impunidade a que vc se refere, aliás, não defendo nenhum corrupto, deu-se por ter sido denunciada no ano em que o crime prescreveria, ou seja, 2016. O pedido de investigação foi ao STF onde 9 dos 11 ministros foram nomeados pelo PT, logo, se o STF “dormiu” cobre quem nomeou estes ministros, ou seja, o PT; A denuncia só foi feita em 2016, ou seja, 16 e 18 anos depois dos supostos crimes cometidos e, convém lembrar que de 2003 a 2015 o governo era o PT, ou sjea, se tivesse sido ético, moral e honesto como sempre se disse ser, teria mandado fazer uma devassa em toda a administração pública para punir todos os corruptos mas, não teve tempo, precisava “incrementar o esquema de corrupção” e se defender das imoralidades praticadas. Abç.

          • Marcelo Soares de Souza disse:

            Antonio, você chegou bem perto onde queremos. Se Lula e Dilma teriam a maioria no STF, então, porque a Dilma sofreu o impeachment? Vários recursos foram interpostos , nenhum deles foi acolhido pelo supremo, inclusive um está esperando ser decidido que trata da anulação do impeachment. Lembra do Cunha? O processo estava na gaveta do finado Teori, morto numa queda de avião, assim que Cunha perdeu o mandato, o juíz Moro o prendeu em menos de seis dias! Esses fatos so demonstram que Lula e Dilma não usavam o judiciário para manipular a justiça, fato esse admitido por um dos um dos procuradores da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos. Abraços!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Amigo, você está absolutamente equivocado. O impeachment da Dilma foi decidido pelo congresso sob a presidência do ministro Lewandoski que não encontrou forma de impedi-lo, exceto aquele acordo imoral de não cassara os direitos políticos, portanto, seria de uma estupidez muito grande, depois de correr todo o processo, de todas as provas apresentadas e o convencimento do congressistas que votaram, o STF ir contra o que foi decidido pelo seu presidente. O Sr, Cunha só foi preso pelo Dr,. Moro porque havia perdido o foro privilegiado com sua cassação em setembro, muito antes da morte do ministro Teori. Infelizmente, para eles, as acusações eram tão contundentes que os ministros do STF não teriam nenhum argumento para defende-los sem provocar a ira do povo.

          • Alexandre Silva disse:

            Haja Capim … para estes Muares comerem.

          • Alexandre Silva disse:

            Está RUMINANDO???

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Talvez, mas defendo meu ponto de vista com argumentos e não com estupidez ou com frases da cartilha do partidão para não perder o bolsa asneiras.

          • Alexandre Silva disse:

            Você comeu só Capim ou comeu alfafas também???
            Agora você está ruminando.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Amigo, se não consegue ter argumentos é mais inteligente calar a boca. Fique com teu bolsa asneiras para defender o partido mais corrupto que eu continua com minha dignidade.

        • Willian disse:

          Não é mais Foro Privilegiado. É Moro Privilegiado. O juiz deveria se chamar Sergio Foro, de tanta desculpa que dá em não caçar políticos do PSDB por causa do tal “foro”. O Sérgio Foro é fogo….Para alguns a lei (tentativa de prisão de Lula, e vários do PT, e peixes pequenos do PMDB – os grandões como Sarney, Calheiros, Jucá ficam de fora, quando não são empossados para terem foro) para outros, só sorrisos, né Aécio?

          • RLO disse:

            Você é mentecapto mesmo ou só faz tipo? Que culpa tem o Moro pelo fato daqueles que você quer presos tenham foro privilegiado e não possam ser julgados por ele?

          • Tolynwema Rewzy disse:

            O escândalo do Banestado (veja no Google) perto do qual o da Petrobrás é fichinha terminou em pizza, ninguém nem indiciado foi porque eram todos do psdb e o juiz? Moro, claro.
            Moro é bandido não é de hoje.

          • Paçoca Pequinês disse:

            Ah ah ah ah. Vc é contador de piada ou bebe andes de escrever? Agora prender bandido virou crime?

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O Moro ainda não foi preso, apesar de seus crimes de prevaricação.

          • Edson disse:

            Moro é apenas um juiz que é politico do PSDB. Só isso. Jamais ira prender um correligionário…

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Quando o objetivo é só “defender” criminosos, qualquer argumento é válido. Considerando a ignorância do povo brasileiro, tentam convencer outros escrevendo asneiras.

          • Moacir Castoldi disse:

            Estou contigo Antonio Carlos Wanderley, não defendo partido nenhum, para mim ainda tem alguns políticos honestos, poucos, mas tem, porém essa esquerda , somente aprendeu a ler a cartilha do Lula. Esquerdista me responda uma coisa, como esses MST, vivem se não trabalham, mas tem camionetes, tratores e outros carros, invadindo e roubando ou com dinheiro do meu imposto para sustentar esses, caras, não sou contra reforma agrária, mas nesse meio tem pessoas que nem sabe o que é um pé de feijão, tem muitas pessoas de posse, onde ganha um lote hoje e vende amanhã e depois vai invadir outra propriedade.

          • Julio Nunes disse:

            Moacir ahahaha…sem terra é outra piada. Tem mais terras que vários de nós juntos…nem sei pq tô rindo! Acho q p não chorar.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Que história é essa de “cartilha esquerdista do Lula”? Lula não fez a reforma agrária, compactuou com banqueiros e empreiteiros, manipulou sindicatos, não democratizou a mídia, e ainda é chamado de “esquerdista”!

          • Roberto Bob disse:

            Tem culpa, SIM, pq não prendeu sequer um OPERADOR do PSDB, para que fizesse delação. Não enviou a tempo ao STF as acusações contra politicos do PSDB com foro privilediado qdo acusados em outras delações. Queria que os delatores citassem somente o PT, mas isso ficou impossivel (como se verifica dos audios das audiencias, interrogatórios de envolvidos e testemunhas). Não prendeu ou colheu depoimentos de nenhum dos acusados desse partido que não possui foro privilegiado, inclusive FHC. Porque será??? Vc demonstra (ou finge) não saber de nada!!!

          • Selma Lizia disse:

            Verdade ,seguraram uma denuncia contra Aécio Neves até que prescrevesse o prazo para investigação.

          • Moacir Castoldi disse:

            Roberto Bob, eu não tenho e não sou filiado a nenhum partido político, acho até poderia não haver nenhum partido, pois eles são um verdadeiro câncer, só apoiam um projeto em troca de benefícios, agora tem que apresentar os operadores do PSDB, se ninguém, acusa o Drº Sérgio Moro, não pode sair investigando, acusando e condenando, mas só complementando, tem gente boa em todos partidos, mas também tem bandidos em todos e nós ficamos no meio nos gladiando, enquanto eles gastam o que querem.

          • Edson disse:

            No fim das contas Moro pode ser apenas um covarde exibicionista! Por que não prendeu Lula ainda? Ou tem medo da reação de uma parcela da opinião publica que apoia o PT ou não tem nenhuma prova cabal. Por que não prendeu operadores do PSDB e PMDB e de outros partidos hoje na situação, delatados e sem foro privilegiado? Ou tem medo do governo ou não tem provas cabais para prendê-los. Qual será a resposta?

          • Alexandre Silva disse:

            Você é Ovelha mesmo ou só Come Capim???
            Você RUMINA aqui nos seus comentários imbecis.

          • RLO disse:

            Quem come capim aqui é você, seu jumento! Você que idolatra o encantador de burros! Não sabe argumentar e quer dar uma de inteligente! Vai caçar sua turma!

          • Alexandre Silva disse:

            Calma Santa!!!
            Vou te dar uma Missão de Caçar uma Pomba Rola, assim como o Boechat fez com o Pastor Salafraia, o Corrupto e Lavador de Dinheiro.
            Vá caçar uma Pomba Rola prá você se aquietar. kkkkk

          • Moacir Castoldi disse:

            Pelo que a gente ouve e é divulgado o quarteto da corrupção são ; PT -PMDB – PSDB – PP., mas Willian sem essa de ficar culpando o juiz Sérgio Moro, ele não investiga, mas condena o que chega para ele.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Esqueceu o DEMo.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Quem chega para ele e “não tem foro privilegiado” que é atribuição do STF.

          • Ney Magalhães disse:

            Tudo que sabemos é que o senador Delcidio do Amaral, tinha foro privilegiado e foi preso pelo Sérgio Foro, ou estou errado!
            Tudo balela, tudo jogo dos tucanos.

          • Marcelo Aragano disse:

            Errado! Quem meteu ele na tranca foi o Falecido Teori!!

          • Paulo disse:

            Errado, procure se informar, Delcidio foi preso por ordem do STF, Quando vc fala ** tudo que sabemos¨¨ vc se identifica como um ignorante,

          • Edson disse:

            Quem mandou prender foi o STF. Moro não tem competência jurídica para prender alguém com Foro privilegiado

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Esta completamente errado, aliás, muito mal informado ou é um alienado. Ela era senador e foi cassado em 11.05.16, portanto, deixou de ter foro privilegiado antes de ser preso pelo Dr. Moro. Se informe melhor para não escrever asneiras.

          • Willian disse:

            Tá bom, viu? Estamos vendo aí…Janot “esqueceu” na gaveta o inquérito contra o Aécio…Será que Moro “esqueceu” também de prender 7 ministros de Temer que ele empossou, justamente para dar-lhes o foro/moro privilegiado? Mas fez um circo midiático quando ia prender o Lula, inclusive com divulgação de escuta ilegal na nossa maior religião televisiva, a rede globo manipuladora e maldita. Deve ser por isso que não prendeu tucano ainda, né? Graças a pessoas como o Janot, não “chega” em seu colo, pois fica na gaveta, até prescrever.

          • Marcelo Aragano disse:

            Sergio moro é Juiz de primeira instância cara, deixa de ser bobo rapaz. Quem tinha que condenar esses vagabundos da Câmera e Senado era o supremo Tribunal, sabe? aquele que é cheio de Ministro nomeados por Presidentes do PT ( Dilma e Lula), (Fernando Henrique), E o Mordomo Temer, parceiro do PT durante 13 anos….

          • Willian disse:

            Então como explica a atuação dele com o Lula, que queria o foro ao tentar ser ministro da Dilma? E como explicar que 7 ministros são investigados pela Lava Jato, obtiveram foro do Temer sendo nomeados para ministérios? Se possuem foro, sequer deveriam ser investigados, não acha? Acho que bobo é quem acha que este juiz, e agora o Janot, não são seletivos. Eu asposto com vc que ninguém dos peixes grandes do PSDB e do PMDB serão condenados ou presos…ESTAVA TUDO COMBINADO!!!!

          • Josu Oliveichenko disse:

            Mas por que ele não se interessa pelo tesoureiro do PSDB? Tesoureiro não tem foro, que o diga o tesoureiro da Dilma.

          • Marcelo Soares de Souza disse:

            Marcelo, acho que esquece do crime que Moro cometeu ao gravar e divulgar as conversas da presidenta Dilma! Numa das delações, Fernando Moura revelou um esquema de propinas em Furnas ao juiz Sérgio Moro ” um terço Sao Paulo, um terço nacional e um terco Aécio”. Em outra gravação Juca diz que todo mundo conhece o esquema do Aécio. Moro vetou 21 perguntas que incriminavam o golpista Temer, sabe-se que seria de um encontro no Palácio do Jaburu com Yunes e Henrique Alves que teriam pedido propinas para a campanha de 2014. Em 2007, Moro interrompeu Cervero que disse que num encontro com Temer teria pedido 700 milhões mensais para mante-lo no cargo…E assim vai… Moro está sintonizado com os partidos que fazem oposição ao PT, tanto que se deixa fotografar em convercas intimas ao pe do ouvido com os cabeças do golpe e citados em delações premiadas: Aécio, Serra e Temer! Abraços!

          • Paulo disse:

            Nossa, vocês de esquerda viajam na utopia, acham que então não houve mensalão (pt pagando a partidos aliados por votos no congresso, não houve roubalheira na petrobrás, empreiteiras não deram bilhões para o pt, psdb, pmdb, etc. O pt é tão safado quando o pmdb, psdb, entre outros, basta ver o lula pedindo votos para o lobão filho (candidato do sarney) em 2014 para o governo do Maranhão, enquanto seu concorrente, Flávio dino (PCdoB) era apoiado por Aécio neves, o vice do Maranhão é do psdb. . Acho que vc (como vários outros) acreditam em partidos de direita, esquerda e centro, eu lhe afirmo, todos são iguais e se unem nas eleições para roubar a nação.,

          • Marcelo Soares de Souza disse:

            Paulo, não estou dizendo que não existiu escândalos de corrupção nos governos do PT e também não disse que não holve envolmimento de membros do partido!!!!
            Emgana-se também ao não admitir a existência de partidos de ESQUERDA e de DIREITA.
            Essas coligações são naturais quando se tem um sistema político de coalizão, onde para poder governar tem que se fazer essas misturas de ideologia que muitas das vezes não coincidem com o nacional.
            Os partidos de ESQUERDA são facilmente identificados pelas ideologias dos movimentos sociais, representam os interesses dos trabalhadores, da população mais pobre, acredita na intervenção do Estado para diminuir o abismo que existe entre o pobre e o rico, enquanto a DITEITA são de ideologia conservadoras, defendem o mercado como solução de todos os problemas sociais, representam e defendem os empresários, não se sensibilizam com as desigualdades sociais!
            Abraço!

          • Paulo disse:

            Caro Marcelo, já visitei todos os estados da federação, já morei nas 5 regiões deste Brasil e posso afirmar que é uma grande utopia acreditar que a esquerda é diferente da direita, este papo de representar os direitos dos trabalhadores, da população mais pobre, etc…é só conversa fiada, Lhe pergunto, pq a dilma solicitou a volta da CPMF com a desculpa de cobrir o rombo na previdência e agora o pt vem com este papo populista e barato que não existe rombo na previdência? pq o pt não aumentou anualmente o teto para contribuição do IRRF ? Pq o pt favoreceu tanto os bancos vendendo títulos da divida pública? só para se ter uma ideia a divida publica em 2008 era de R$ 800 bilhões (600 interna e 200 externa), e a esquerda deixou uma divida pública R$ 2.9 trilhões em 2015 (pagando juros exorbitantes para os bancos). Solicito que voce seja menos tendencioso, sua fala não e de gente ávida nas verdades, sua fala é de quem quer defender esta esquerda maldita que conseguiu fazer a cabeça de muita gente com mentiras e utopias. Abraços

          • Paulo disse:

            Procure saber quem nomeou o Janot, vou refrescar sua mente, R= DILMA

          • Willian disse:

            Paulo, 90% do STF de 15 anos pra cá, quem indicou foi o PT. E ainda assim, o Mensalão saiu do papel, prendendo boa parte da bandidagem partidária e manchando pra sempre a imagem do Partido dos Trabalhadores. Ou seja, enquanto que em outros tempos tudo era arquivado, queira vc ou não, nunca se investigou tanto na era PT. Não estou defendendo, tá? Pra mim o PT acabou, só que certas verdades precisam ser ditas. O PT deixou processos rolarem, não interferiu nos poderes, principalmente na PF e no STF. Tanto que tiraram até a Dilma, teve Lava Jato e tudo mais. Não sei que idade vc tem, mas Gilmar Mendes era Procurador Geral da República e arquivava tudo que era contra o governo FHC (hoje, herói para os que não tem memória e para os papagaios da globo). Então, se seguíssemos sua linha de raciocínio, como Dilma nomeou Janot, logo, ele deveria cassar Aécio, na verdade, a Lava Jato protegeria o PT, o delegado Igor de Paula que fez campanha pro PSDB em 2014 no Facebook, seria exonerado e nem o Mensalão teria existido, certo? Isso o povo não enxerga. Isto é, a postura republicana do partido (sujado de corrupção até o pescoço sim, como todos), e que deu liberdade e carta branca ao STF e a PF. Agora, tenha certeza de uma coisa: NÃO SERÁ MAIS ASSIM. E JÁ ESTÁ ACONTECENDO. Lembra da conversa secreta pelo whatsapp da Marcela Temer? A Justiça censurou o jornal O Globo e a Folha de S. Paulo. Falaram tanto do Lula querer o foro privilegiado para se safar como ministro, não é? Foi duramente criticado. O mesmo não se viu quando Temer nomeou só 7 investigados na Lava Jato, para terem igualmente o foro, assim se preservarem e quem sabe proteger o presidente (o primeiro ficha suja da história do Brasil). Veja, o Janot já arquivou o caso do Aécio (um dos, né?). EU APOSTO COM VC QUE NENHUM TUCANO SERÁ PRESO E GANHO. Dilma fez um governo totalmente perdido, mas em momento algum mandou parar investigações e ainda, ainda, não há provas dela com corrupção. O curioso é que ela foi tirada por pedalar, e só dois dos deputados dos mais de 500 que votaram nela, citou a pedalada como “crime”.

          • Moacir Castoldi disse:

            Ministro do Temer alguns foram ministros da Dilma, os denunciados, é tudo farinha do mesmo saco.,

          • Marcelo Soares de Souza disse:

            Moro não é um herói nacional, inclusive na corrida preidencial caiu nas pesquisas…
            Moro sabe lidar com a mídia, porém as gravações das audiências mostram a sua imparcialidade, quando os delatores não tem nada o que falar do PT e cita o Aécio, Temer, o juiz de primeira instancia interrompe o depoimento.
            Moro cometeu crime ao gravar e divulgar as conversas da presidenta Dilma!
            Numa das delações, Fernando Moura revelou um esquema de propinas em Furnas ao juiz Sérgio Moro ” um terço Sao Paulo, um terço nacional e um terco Aécio”.
            Em outra gravação Juca diz que todo mundo conhece o esquema do Aécio.
            Moro vetou 21 perguntas que incriminavam o golpista Temer, sabe-se que seria de um encontro no Palácio do Jaburu com Yunes e Henrique Alves que teriam pedido propinas para a campanha de 2014. Em 2007, Moro interrompeu Cervero que disse que num encontro com Temer teria pedido 700 milhões mensais para mante-lo no cargo…E assim vai…
            Moro está sintonizado com os partidos que fazem oposição ao PT, tanto que se deixa fotografar em convercas íntimas ao pé do ouvido com os cabeças do golpe e citados em delações premiadas: Aécio, Serra e Temer, em uma premiação da revista Isto É! Abraços

          • Bebê Chorão disse:

            O que o Moro tem a ver?
            Não é desculpa, é lei.. Se o cara tem foto privilegiado, o Moro não pode pegar o caso e tem que ir pro STF.

          • Willian disse:

            O sorriso dele com o Aécio mostra que é lei mesmo…Aliás, ele queria prender o Lula quando este articulava um plano para ser empossado ministro, logo, para ter o tal do foro/moro, certo? Só que há cerca de 7 ministros investigados e que foram tornados ministros por Temer, justamente para obterem o bendito foro/moro…Moro sequer gravou tais ministros…sequer mandou prendê-los antes disso tudo acontecer…já os do PT…Então…é lei mesmo?Sqn!!! Vc pode até detestar o Moluscão, cara, ele pode ser sim um malandro, só que essa Lava Jato tá mais pra Lava somente Petista a Jato (e alguns peixes pequenos do PMDB), pra tentar dar uma satisfação de imparcialidade. Aposto com vc que NENHUM DO PSDB SERÁ PRESO? NENHUM GRANDE DO PMDB TAMPOUCO? NEM SARNEY, NEM RENAN, NEM JUCÁ? APOSTO E GANHO. JÁ ESTÁ TUDO COMBINADO. E COMEÇOU LÁ ATRÁS, COM O JUCÁ, “É PRECISO ESTANCAR A SANGRIA”…LEMBRA?

          • Gilberto Motano disse:

            Parabéns. O seu comentário disse toda a verdade.

          • Edson disse:

            Moro tem tudo a ver! Ouviu toda sorte de delação contra Tucanos, PMDbistas e outras tralhas! Mas se faz de morto! Se fosse realmente digno e empenhado em limpar a politica da corrupção, enviaria as delações ao STF ou devolveria o caso a Procuradoria Geral da republica para que fosse encaminhado à instância competente. Mas não, se limita a nem sequer registrar os nomes de seus “colegas de poker”. Quer somente combater o PT. Ok é um direito dele ter sua opinião e ser contra ou a favor quem quer que seja, mas não tem o DIREITO de partidarizar o judiciário utilizando suas prerrogativas para favorecer e facilitar a vida política dos seus políticos prediletos. Tira foto com Aecio com Serra e quando precisa enviar o nome destes ao STF , se abstem em nome da amizade.! Sem falar da ridícula postura de se tornar advogado de defesa de Temer quando ese é citado! MANDA PRO STF MORO!!!!!

          • Moacir Castoldi disse:

            Edson, eu estou assim abismado, manda para o STF, quem tem Foro privilegiado, SM, faz interrogatório, mas não faz investigação e só pode mandar para o STF, quem tem FP, , mas me diga por que não filma ele jogando POKER, com os chegados dele, já que você deve ter acesso a tudo pelo que comenta, sabe de tudo, filma e denuncia.

          • Paçoca Pequinês disse:

            Concordo. O edson ou qualquer outro político bandido (não só os PT) se tivessem qualquer coisa q denegrisse a imagem do juiz Sérgio Moro já teriam divulgado. E como não tem daí inventam. Vai q cola. Kkkk

          • Edson disse:

            Moro é um poço de idoneidade, tira foto com Aecio e Serra, não intima Claudia Cruz por que não sabe o endereço e quer que seja considerado imparcial e moralista… Ta bom. Quem defende bandido então?

          • Edson disse:

            Já que apagou minha resposta reitero que não tenho que fazer nada que você diz, e digo ainda que se soubesse interpretar texto saberia que o termo colega de poker entre aspas é uma ironia fazendo alusão às várias sessões de fotos que o Sr. Moro faz com os delatados , considerando a velha máxima, diga-me com quem andas e te direi quem és,O Sr. Moro tem andado bem mal acompanhado (Serra, Aecio, Temer). Opa ! Desculpe! esses são seus politicos prediletos…

          • Josu Oliveichenko disse:

            Mas tesoureiro do PSDB não tem foro privilegiado. Que o diga o tesoureiro da Dilma e do PT.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Amigo, vamos ter coerência. Políticos possuem foro privilegiado, portanto, só podem ser investigados pelo STF. Se neste STF tivesse uns 6 ou 7 “Moros”, seria bem diferente. Aliás, O Dr. Moro já puniu muito mais corruptos “do que já se viu na história deste pais”.

          • Mauricio Cardoso disse:

            Antônio Carlos, discutir com petralha é perda de tempo. A maioria esmagadora, com raríssimas exceções, é analfabeta funcional.

          • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

            Só pra contribuir;
            Segundo suas avaliaçoes , os analfabetos funcionais foram as ruas dia 15 sem o chamado da GLOBO.
            E os espertos desfilaram junto com Aécio , Serra, Alckimim, , Juca,Agripino Maia e outros gritando contra a corrupção.

            E a mídia toca a boiada

          • Edson disse:

            Acabando-se os argumentos, inicia-se o mantra de que todo mundo que é contra o juizinho mequetrefe fã do Aécio e do FHC é petralha…tsc tsc tsc.

          • Edson disse:

            Não se pode negar que Moro puniu muitos corruptos, mas somente aqueles que são ideologicamente contrários aos seus “correligionários” Serra perdeu o for privilegiado, foi delatado e Moro… Nada! Em relação à Serra, Moro apenas tira fotos para sair na capa de revista da alta sociedade!

          • Ruth disse:

            Né isso, de repente o que era o início da efetivação da justiça passou a ser perseguição política por parte do Judiciário. Mas ninguém pode falar senão é petralha ou coxinha. MBL não se pronuncia a respeito das delações envolvendo o atual presidente e quase todo o CN. Kkkkk ainda de chateiam quando são chamados de massa de manobra kkkkk

          • Edson disse:

            Os paneleiros foram a mais fácil massa de manobra manipulada da história política os autênticos analfabetos funcionais, e olha que a esmagadora maioria tem poder aquisitivo, nível superior porém com senso crítico e pensamento racional ZERO. E ainda chamam quem apenas não concorda com as bobagem que fizeram e dizem de analfabetos funcionais.

        • Moacir Castoldi disse:

          mas o STF, são amigos dos petistas, ou ao menos foi Lula e Dilma quem indicou a maioria dos ministros, mas também acho uma tremenda sacanagem deixar prescrever uma denúncia, seja quem for, sacaneou teria que ser condenados, seja CHICO OU FRANCISCO, independente da ideologia de cada um.

          • Dagmar Zibas disse:

            Nomearam sem que fossem amigos de forma alguma. A elite jurídica deste país sempre detestou o partido dos trabalhadores. Quem nomeou amigo do peito foi Temer, o notório Moraes. E está claro que há proteção dos tucanos pela justiça. O mensalão tucano de Minas vai prescrever no ano que vem e ninguém foi preso até agora. E esse processo é mais antigo do que o mensalão do PT, cujos protagonistas foram julgados e presos em tempo recorde. Duvida ainda de que há proteção dos tucanos? Justiça parcial, partidária, vergonhosa.

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Amigo, o Temer nomeou um, o PSDB 1 e o PT 9. Aliás, é só lembrar das “brilhantes defesas dos mensaleiros feitas por ministros do STF”.

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Amigo, no STF tem só um ministro nomeado pelo PSDB, os demais foram nomeados pelo PT, logo, durante 14 anos mandando, ou melhor, desmandando no pais, por que não julgaram? Ah! parece que você não leu que os crimes são de 1998 e 2000 e denunciados só em 2016.

        • Oscar de Melo disse:

          Isso quando se trata de tucano, pois do PT foram julgados e condenados no mensalão. A justiça funciona diferente para o PSDB.

        • Anselmo disse:

          Esse desgraçado desse Aécio e a tucanaiada toda são protegidos!

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Exato Anderson, diria que “palhaçada” é elogio. Foro Privilegiado deve ser imediatamente sepultado, é um “câncer” na vida das pessoas de bem que vivem no Brasil!.

      • Indignada disse:

        O Juiz Sérgio Moro só pode começar abrir processo APÓS aprovação do STF, como as pessoas falam do que não sabem e não entendem!

      • Luiz Adriano disse:

        Deus lhe ouça

      • Marcos Valente disse:

        Voce acha que o Moro vai condenar o Lula?? Josu?? Eu começo a duvidar!!!

        • Josu Oliveichenko disse:

          Ele quer entrar para história como o primeiro juiz que condenou um ex-presidente no Brasil.

          • Marcos Valente disse:

            Pode até ser, mais ele viu que a coisa não é tão simples assim!!! Eles vem prometendo colocar esse safado na cadeia a meses e até agora nada!!! O Lula não é um burro qualquer, o cara é liso e o que ele roubou lhe permite a ter ótimos advogados…

      • Wylder Machado disse:

        Hipócrita leviano… Leia a matéria:
        “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

        O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”
        Entendeu ou precisa desenhar ?

      • eletro técnico disse:

        quem será condenado primeiro: (1) DIRCEU – (2) PAULO R. COSTA – (3) DELUBIO – (4) VACARI (5) BECIAS???????

      • Bebê Chorão disse:

        Moro não tem culpa disso.. STF sim.

        • Josu Oliveichenko disse:

          Claro que não. Na vara do Moronão tem processos contra tucanos. E não vem com essa de foro que tesoureiro tucano não tem foro privilegiado.

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Apesar de concordar que crimes contra a administração pública não deveria prescrever nunca, preste atenção na época dos crimes “1998 e 2000”, e denunciados em “maio de 2016”, bem diferente dos imputados ao Sr. Lula. Vamos ser mais brasileiros e menos “torcedores”. Queremos um pais digno ou só “nossos amigos” impunes?

      • Ricardo Giannetti disse:

        Deus te ouça !!!! Luladrão na jaula sem direito a KY !!!

      • Osmar Alves Coelho disse:

        O supremo antes de receber os prosseso do Aécio já fez o prosseso de arquivamento para que ele não venha ter problemas jurídicos enfim políticos do PSDB e PMDB podem mesmo roubar

      • Tiago Silva disse:

        Kkkkkkkk Aconteceu a mesma coisa no caso do Banestado!!! Lembrando que no caso Banestado tinham várias figuras do PSDB e que o mesmo Juiz Sérgio Moro e a maioria destes mesmos Procuradores do MP… deixaram que todos os processos prescrevessem!!! Infelizmente a (in)Justiça Brasileira tem lado (Elite/PSDB) e não se cansa de fazer a políticagem de “dois pesos e duas medidas”!!!! No Brasil para ter impunidade… parece que é melhor se filiar ao PSDB do que ter foro privilegiado…

      • Sheila Faria disse:

        E A CULPA É DO mORO OU DO STF QUE SEGURA O PROC NA GAVETA

    • Por um país melhor!!! disse:

      Eu até achava o Sérgio Moro um cara sério e imparcial. Mas depois que eu via aquela foto dele com o Aécio Neves conversando ao pé do ouvido e dando risadinha… perdi totalmente a confiança.

    • Mauro Direita disse:

      “Roubar” é o verbo mais falado por esses esquerdentos fracassados!
      E agora graças ao Estado Gigante, esse e outros bandidos esquerdosos estão soltos.

    • Wylder Machado disse:

      Hipócrita leviano… Leia a matéria:
      “O arquivamento, porém, não livra Aécio de problemas na Justiça. O nome dele é dado como certa na lista dos políticos que serão investigados no Supremo por conta das delações da Odebrecht.

      O senador já responde aos inquéritos 4246 e 4244 pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro”

    • Cristina Mazaki Da Silva disse:

      ouço panelas?

    • Ismael de Moura disse:

      O PT cometeu muita corrupção e se destaca porque estava no poder, os partidos de oposição como o PSDB mesmo fora do poder conseguiram roubar bastante, imaginem se estivessem no poder.

    • Alexandre Silva disse:

      E pode Cheirar!!!
      Pode até sentar no colo do Moro!!!
      Pode ser o Mais Delatado da Lavajato, Furnas, etc etc etc.
      Pode ter 2 AeroporTios e Helicóptero Prefixo: COC 445 KG.

  274. Nelson disse:

    Entenderam por que todos querem foro privilegiado? O STF não julga ninguém é parte do esquema.

  275. Marcelo Soares de Souza disse:

    Eu não tenho culpa, não votei no mineirinho!
    A justiça não é cega, a justiça é parcial! Enquanto Aecio se livra dos processos, LULA está sendo processado por não ter recebido um apartamento e um terreno, pela quarda das tralhas recebidas quando era presidente, por ser dono de dois pedalinhos e um barco de lata…
    A justiça persegue uns e livra outros!!! Como podemos confiar?

    • Cesar Braga disse:

      Pobrezinho do Lula, sendo processado injustamente, réu em 5 inquéritos e você se vangloriando por não ter votado no Aécio, ou seja, a culpa é dos outros e o Lula é uma pobre vítima dos homens maus. Hilário.

      • Michaell Oliveira disse:

        4, o do triplex foi arquivado por falta de provas!

        • Cesar Braga disse:

          Opa, só faltam 4 então, quem sabe ele consiga se livrar e se candidate a presidência e resolva todos os problemas do país que não conseguiu resolver quando esteve lá. Afinal, segundo ele, nunca na história deste país tivemos um presidente do seu nível.

      • Antonio Carlos Sanches Valenti disse:

        Blablablablabla…de coxinha.

      • JackSlayer disse:

        O que dizer de alguém que nem uma imagem tem no seu perfil, Lula ou não lula, Dilma ou não Dilma, Aécio ou não, Serras, é tudo igual, o estranho que só uns são poucos são acusados, sera que vcs não vem que com esta briga quem perde somos nos e que precisamo de uma reforma politica e tributaria, que no esquema de hoje não tem com ninguém fazer nada pela gente.

        • Cesar Braga disse:

          Imagem no perfil ? Você está preocupado com minha imagem, bacana ? O que ela irá acrescentar a você ? Comentário sem sentido, Não estou defendendo nem A nem B, não tenho bandido de estimação, ao contrário de muitos por aqui que acham que trata-se apenas de briga entre partidos.

          • JackSlayer disse:

            uma coisa boa pra vcs lerem seria sobre o caso Banestado, Banco do Paraná, vcs vão ver que não são todos iguais….rs…rs.. e não precisa ficar bravo nem agredir ninguém, quando a pessoa agride outra por causa de politica, já da pra ver que ela perdeu a razão e não tem como se defender, Cesar estamos falando a mesma coisa, são todos bandidos, Janco, vc perdeu razão quando escreveu “jumenta”, e aposto que vcs ainda acham que a lava jato foi a maior roubalheira do pais, leia sobre o caso banenstado que Sr. Moro arquivou.

          • Lucas Mello disse:

            Excelente resposta, a menção de ausência de foto no perfil foi para te “diminuir”, aliás, a foto no perfil serve também para o sujeito dar um print de tela, editar a foto e fazer falsos perfis, sou visceralmente contra fotos pessoais nos perfis públicos. Acredite amigo, a falta dela não te desmerece, muito pelo contrário, ela apenas prova que você é cuidadoso com sua imagem.

        • Márcia Fernandes disse:

          Se é tudo igual, por que o UM MILHÃO E MEIO DA PAULISTAS, batedores de panelas e que se diziam Somos Todos Cunha, não se manifestam?

          • janco tianno disse:

            Agora vem a jumenta falando de “SomosTodosCunha”. Só se for na sua cabeça.

          • janco tianno disse:

            Vai lá Márcia, quero ver você escrever comigo:

            Se comprovarem os crimes do Aécio, é AÉCIO NA CADEIA preso.
            Se comprovarem os crimes de Lula, É LULA NA CADEIA, ENJAULADO!
            Quero ver você lutando pra isso! Será que você consegue? Ou vai dizer “Ai, Lula na cadeia só se prenderem o Aécio o Alckmin e o Serra, senão não pode e ele é inocente ninguém provou nada”.

          • Cesar Braga disse:

            Permita-me discordar, “UM MILHÃO E MEIO DA PAULISTAS”, não, um milhão de brasileiros batendo panela e questionando um governo, não só o PT, mas também PMDB e companhia, que estava afundando o país, a grande maioria protestava por algo melhor. Independente de paulista, pernambucano, catarinense, devemos abandonar este pensamento pequeno e bairrista e nos unirmos por uma causa maior. Esta classe política que aí está, independente de partido, e um sistema judiciário parcial e corrompido não tem condições morais para conduzir a nação. Vamos nos ligar e parar com essa bobagem de achar que o nosso partido ou candidato é melhor que o do outro. Não precisamos de heróis e sim de atitude de todos para sair desta triste condição na qual nos encontramos.

        • janco tianno disse:

          Amigo, seu problema vai além… é uma questão de doutrina.
          Saca só, quero ver você falar igual:

          Provando a culpa do Aécio, CADEIA NO AÉCIO.
          Provando os crimes de Alckmin, CADEIA PRO ALCKMIN
          Provando os crimes do Lula, CADEIA PRO LULA
          Dilma? Irrelevante, manda ela prestar serviço comunitário.
          Mas eae, consegue no meio das reclamações falar “CADEIA PARA O LULA!”??
          Ou vc é tão doutrinado que se sente mal se admitir que o Lula merece ir pra cadeia mais do que os outros? Porque a visão de endeusamento do Lula é curiosa: “O Lula cometeu crimes…claro, tem que responder pelos crimes…mas…” aí começa a doutrinação petista: “Foi por um bem maior… fez alianças com grandes empresas para dar empregos…. merece ser preso somente se prenderem o Aécio e qualquer outro adversário político” e etc. Ao mesmo tempo que considera o país quebrado “por um bem maior do PT”, enlouquece quando o Alckmin permitiu um oligopólio no Metrô de SP para acelerar a entrega da Linha 4… aí é uma loucura….
          Comparar o Roubo do Alckmin com o Roubo do Lula é comparar batedor de carteira com o fernandinho beira-mar, e se você acha que é tudo igual e as punições devem ser iguais, saiba que você é o motivo da injustiça social do país, com essa mentalidade boçal.

      • Ricardo Gomes da Silva disse:

        Cesar Braga, o problema não é esse, a questão agora é que se todos podem roubar, porque apenas o Lula não pode? Quando algo é proibido apenas para uma pessoa se dá o nome de perseguição. Entendeu chapa?

        Se a população não for para a rua quebrar tudo e exigir a prisão de Aécio e sua turma, então, o Lula e sua turma tem que serem absolvidos, pois, a justiça tem que ser igual para todos.

        • Cesar Braga disse:

          Discordo, cara. O Lula tem que ser preso, assim como qualquer um que tenha cometido qualquer crime, o problema é que aqui está parecendo que cada um defende o seu lado e apenas o outro lado é que é criminoso. Não tem santo neste pacote, é um pior que o outro, enquanto as pessoas ficam defendendo o seu partido ou bandido de estimação, eles continuam lá em Brasília roubando e fazendo o que bem entendem.

        • Lucas Mello disse:

          Desculpe mas, “o Lula e sua turma tem que serem absolvidos”? Meu caro, continue assim como “defesa” e o pt não precisará de acusação.

      • Márcia Fernandes disse:

        Réu em cinco falsos inquéritos. O resto é boato que vocês não procuram ler. Agora fale sobre a reportagem, fale a respeito do Aécio Neves, pois sobre os supostos crimes do Lula não faltam reportagens.

        • Cesar Braga disse:

          Vocês não, minha cara. Não tenho lado, sou imparcial, só acho estranho algumas pessoas afirmarem que tudo contra ele é conspiração, que querem impedi-lo de ser candidato e salvar o país do caos, aliás, que o partido dele ajudou a colocar o país, não defendo bandido de estimação, Aécio, Temer,, Jucá, Lula, Dilma, Renan, dentre outros são todos farinha do mesmo saco.

          • Lucas Mello disse:

            Realmente, a política brasielira precisa ser passada a limpo, agora, cá pra nós, acreditar na inocência de um ex presidente que está envolvido em 5 inquéritos criminais até a presente data é brincadeira de mal gosto.

        • Marco Aurelio R. de Maceo disse:

          Lula corrupto, ladrão, demagogo, quebrou a indústria brasileira. É o responsável por 13 milhões de desempregados, mandou vocês votarem na Dilma, o elogio da incompetência, da prepotência e das pedaladas!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Prove que ele é o responsável, e não a crise cíclica do capitalismo, combinada com a retração da China.

      • Tais Lima disse:

        Quanta incompetência da justiça! Devia convocar todo esse povo que comenta aqui. Eles sabem é de coisa. KKKK enquanto isso denúncia contra Azeredo e Aécio é arquivada. Oi, me libera nega….

      • Marcelo Soares de Souza disse:

        César Braga, dispenso ironia, verifique os depoimentos das testemunhas de acusação , nenhum dessas confirmaram a tese do procurador Deltan Dallagnol, que não tem uma reputação intocável, comprou imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para especulação imobiliária, além de pertencer a igreja Batista de Bacachery e faz peregrinações as igrejas evangélicas que são historicamente anti petismo… Detan esta sendo processado por Lula por emitir juízo alem de suas atribuições como procurador da Republica.
        A perseguição a Lula , repito, não é pelos eventuais crimes que teria cometido é pelo projeto de inclusão social que realizou e suas pretensões politicas para 2018. Só para informar o Gilmar Mendes ofereceu um jantar com delatados da Lava Jato: Temer, Serra, Rodrigo Maia, Aécio, Agripino, Eunicio de Oliveira (DEM), para discutir o Parlamentarismo, ou seja, seria o anúncio do segundo golpe que irá inviabilizar as eleições de 2018, cujo líder das pesquisas é justamente Lula…

        • Cesar Braga disse:

          Caro, Marcelo. Esta tática de atacar para se defender é a prática adotada por Lula e seus seguidores, processando o juiz Sérgio Moro e o Procurador Deltan Dallagnol, é a banana comendo o macaco. Não me interessa a religião ou ideologia política dos envolvidos, o que importa é que estejam cumprindo o seu papel como profissionais que são. O Lula está envolvido em várias questões além dos processos já citados, o Mensalão, escândalo da Petrobrás, tentativa de barrar as investigações ao tentar assumir o Ministério da Casa Civil são alguns exemplos. Eu não tenho bandido de estimação, não apoio o governo que aí está, não votei em nenhum deles, porém, sou consciente, não me iludo com a classe política, não tenho heróis. Acho pouco provável que o Lula seja vítima dos que não querem ver os pobres “andando de avião” tentando impedi-lo de se candidatar a presidência em 2018. Se ele fez tanto pelo país como diz, como se explica o caos econômico, político e social que estamos vivendo ? Será que foram os “outros” que inventaram isso também ? Ou é culpa do governo “golpista” que aí está ? Honestamente, usou a palavra “golpe”, perdeu a credibilidade. Cada um com sua opinião, não é ? Boa sorte a você.

          • Marcelo Soares de Souza disse:

            Ohhh! César, você tem razão, cada um tem sua opinião, e a sua , me desculpa é cega!
            Um juíz imparcial é aquele que se debruça nos altos e descobre que o processo que está sobre sua mesa refere-se a seu vizinho, chato que fica te incomodando, então, se declara impedido.
            Aécio foi citado várias vezes por vários delatores mas o amigão (Moro) não quis saber!
            No Sul uma mulher foi linxada por populares porque uma pessoa reconheceu uma foto divulgada num blog que dizia matar e estrupar crianças, então, descobriram que não era ela que fazia aquelas artrocidades, vários populares foram indiciados por assassinado!
            Vários casos de juiz que enveredaram pelo crime ou que condenam sem provas aontacem, então a pessoa fica presa injustamente!
            Lula já é culpado bem antes de ser indiciado! Foi linxado pela Globo, Veja, Blogs que divulgaram e divulgam muitas notícias falsas!

          • Cesar Braga disse:

            Desculpo, Marcelo, claro que desculpo. Só acho que agressão desnecessária não acrescenta nada ao diálogo. Quando você citou que minha opinião era “cega”, desisti de ler o restante do seu comentário. Quando tiver uma postura melhor, quem sabe possamos debater o assunto de forma civilizada. Sucesso a você e suas convicções.

          • Marcelo Soares de Souza disse:

            Cesar Braga, que pena você não ter lido até o final do meu texto, essa sua atitude só ratifica a Minha suspeita… usei uma metáfora para mostrar que as pessoas não querem saber o outro lado da moeda, as acusações são mais fortes que a defesa! A difamação é perversa!
            Você também não foi elegante no seu texto quando agirmouvque não tem bandido de estimação, então, revele: em quem votou na última eleição pra presidente? Foi às ruas com a camisa da CBF? tirou foto com o Pato da FIESP? Foi movido pela Globo para essas manifestações “apartidarias”?
            ENTÃO, AGORA VEJA O RESULTADO: FOI APROVADO À LEI DA TERCEIRIZAÇÃO PELOS PARTIDOS QUE OS COXINHAS APOIARAM, AGORA O TRABALHADOR ESTÁ FUDIDO!
            SE VOTAREM DE NOVO NESSES PARTIDOS ENTÃO NÃO IREI ECONOMISAR NOS ADJETIVOS: PMDB, PSDB, DEM, SD, PTB, PP… TODOS PARTIDOS DA DIREITA GOLPISTA!!!

    • Sidney lima disse:

      Então, vamos acordar e deixar de passar recibo de idiotas a esses políticos?? Roubou tem que ser preso, seja de que partido for, o STF não tem credibilidade alguma, está sendo administrado por pilantras, e o seu Lula não é esse santo que você descreve meu caro, você diz que ele é dono de dois pedalinhos e um barco de lata??? Meu, ou você acorda ou faça um buraco na terra e enterra a cabeça; E os filhinhos do crápula do Lula que da noite pro dia, se tornaram bilionários ??? Esse Lula é protagonista do Petrolão, corrupção e Réu em 5 processos e você vem aqui, amenizar ou isentar a culpa dele, concordo sim, que todos corruptos deve ser punidos, eu não tenho partido, luto pelo Brasil e você deveria deixar de idolatrar esse PT quadrilha, e lutar por seu País e não defender bandidos em troca de migalhas.

      • Márcia Fernandes disse:

        Preso dia de São Nunca. Só tem uma saída que é pegar, prender na marra, amarrar em um tronco e descer o chicote nas bundas desses pilantras.

        • Gustavo Miranda Coutinho disse:

          “…amarrar em um tronco e descer o chicote…” Nessas horas vocês mostram o verdadeiro caráter da direita, escravocratas, se dependessem de vocês, a abolição da escravatura seria delírio dos “esquerdopatas”.

      • Gustavo Miranda Coutinho disse:

        “Filhinhos do Lula que se tornaram bilionários”, Lula protagonista do petrolão, corrupção…” Acusar o Lula, qualquer idiota acusa, mas provar, não podem, então, ficam nessa, de ficar ofendendo quem não pensa igual. Quem sempre passa recibo de idiota são vocês, coxinhas, pobres de direita, bolsonaretes. Vocês pensam que odeiam o Lula, mas na verdade, vocês odeiam nele o pobre, o negro, o nordestino, vocês odeiam o povo, odeiam fazer parte do povo, Vão para os EUA, vão para a Dinamarca, ou melhor, vão para o diabo que os carregue.

        • Jovem Einstein disse:

          Desculpe-me, não sou idiota, mas só não enxerga quem não quer, o que o lula fez foi usar a arma do vizinho, para não ser incriminado ! Vocês correm tanto atrás de provas, Ninguém até hoje Provou que Deus existiu ou existe, mas 90% da população mundial acredita nele !

          • Gustavo Miranda Coutinho disse:

            OK Então, não precisa de provas? Tá “serto”. Então, se te acusarem de ser ladrão, traficante, eleitor do Aécio, você tem que vestir a carapuça, e ir na delegacia se entregar, pois os que te acusam tem convicção, apesar de não terem provas.

          • Jovem Einstein disse:

            Não Moço, existe o “indício” veja bem indício não é convicção, E não estou aqui defendendo Aécio, não gosto dele, defendo é uma reciclagem política ! Agora não existe desculpa para os indicios de enriquecimento da “Familia Ignacio da Silva” – O cara fazia e desfazia no Sítio, No Triplex e só porque não esta no nome dele não é dele !
            Alèm do que TUDO que esta ai foi escolhido por Dilma e Ele, coligações, chapas, o cargo de vice…O Temer não é Culpa minha é de vocês !

          • Gustavo Miranda Coutinho disse:

            Indício não é convicção, mas também não é prova, vocês querem condenar alguém sem provas, isso é ditadura. Quanto ao “enriquecimento” da família Lula da Silva, é só provar que o enriquecimento foi ilícito, ou não precisa?

          • Jovem Einstein disse:

            Deve ser piada não é ? você só pode estar brincando …o cara receber R$ 2.500.000,00 para uma consultoria da Wikipédia e Google ? Isso não é “indício” ? Onde estão os registros, videos, integrantes, conteúdos das palestras do Lula ?
            Ele provar a inocência seria 10 vezes mais fácil do que incrimina-lo e mesmo assim porque não escancara ???? Eu ja teria aberto as portas da minha casa, do meu instituto e das minhas contas bancárias …

          • Jovem Einstein disse:

            Vou comprar um celular de R$ 1.000,00 por 10.000,00 porque provei que comprei esta tudo certo !

          • Gustavo Miranda Coutinho disse:

            Isso não é indício, isso é o mais puro retrato da inveja, Lula foi o maior presidente da história deste país, que reduziu o abismo social entre pobres e ricos, e isso deixa vocês possuídos, saber que Lula é amado não só pelos brasileiros, mas por gente de todo o planeta, coisa que o FHC, Collor, Sarney, os presidentes militares jamais conseguiram, como eu disse, vocês odeiam o pobre andando de avião no Lula, odeiam o pobre de carro no Lula, odeiam os shoppings lotados, odeiam o Bolsa-família, o Minha Casa, Minha Vida, odeiam muito o Lula, ou seja, odeiam a revolução social do Governo Lula.

          • Jovem Einstein disse:

            Odeio vacas de presépio, inveja, não sabe de onde venho, o que fiz e o que faço para sobreviver, minha familia é de Nordestinos do municipio de Sr do Bonfim, uma terrinha que a pouco tempo apareceu no Google, nem por isso vou ser um adorador de safados camuflados de salvadores, tenho opinião propria, e sim acredito que de alguma forma provarão os atos ilicitos do Sr Luis Inácio, do Sr Aécio, de muitos outros que estão enriquecendo as custas do povo !!! – Agora o Preconceito é sustentado e nunca esquecido por pseudo-pensadores esquerdistas, por esquerdopatas que utilizam isso como desculpas para suas sandices – Sempre com estas colocações, “Nós e Eles”,” Fiéis e Traidores”, “Pobres e Ricos” – A única coisa que existe realmente de diferente além de sermos todos “Brasileiros” é que alguns tentam pensar no Povo outros somente em si mesmos ! – Não foram eles, não foram nós, não foram os dois, .. foi a incompetência do PT, foi o saqueamento dos cofres públicos, foi a Corrupção desvairada em todo o Governo do PT – O Sr Lula com sua humilde Qualificação como Torneiro Mecânico, teve a capacidade até uns dias atrás de discutir economia na Argentina, com tanta Perspicácia , como é que nada soube do “Mensalão e do Petrolâo”, era amigo do Emilio, do Bumlai, e também nunca soube ? sua inteligência e Perspicácia, são somente para alguns momentos ?!! – Que vergonha !!!

          • Gustavo Miranda Coutinho disse:

            Realmente, não sei nada a respeito de sua vida particular, mas, sabe o que acontece? Nós, os esquerdopatas, como o seu pastor Silas Malafaia nos chama, somos atentos aos sinais. Como a sua “colega” Márcia Fernandes” soltou a pérola abaixo, desejando tronco e chicote na bunda dos pilantras, vocês são bons em repetir boatos, por exemplo, um zé-das-couves escreve: “…o filho do Lula é bilionário…” daí, vocês, sem fazer nenhuma questão de conferir a autenticidade do boato, replicam nas redes sociais e sites, sem nenhum compromisso com a ética, torcendo pra outras pessoas igual a vocês também espalhar o boato. falam mal de políticos, mas vocês tem todo o perfil de fazer até pior do que eles se chegarem a ser eleitos.

          • Jovem Einstein disse:

            Desisto moço, estou acostumado a conversar com pessoas que não usam cabrestos, por isso agradeço muito não termos mais a esquerda no governo, e se Deus quiser nunca mais ! Se a esquerda fosse boa “A URSS não tinha acabado, Cuba seria um potência mundial, Venezuela, Bolívia seriam paraisos para se Viver, até a China é Comunista somente no Vermelho, porque ja se tornou uma das maiores potências Capitalistas do Mundo – Aliás se a esquerda aqui no Brasil fosse como a Chinesa, todo o Governo teria que cometer “Eutanázia” ja que la crimes de colarinho branco são sentenciados a morte

          • Gustavo Miranda Coutinho disse:

            Eu também não gosto de discutir com elementos de direita, esses tem o pensamento raso, quando não tem mais argumentos, usam os chavões que aprenderam com Rodrigo Constantino, Silas Malafaia, Jair “Boçalnaro”, e afins. “Ditadura Bolivariana”, “comunismo”, “Vai pra Cuba”,
            Agradeça mesmo, ao São Tio Sam, agradeça ao PSDB, PMDB, os paneleiros, os “vaquinhas de presépio” do MBL, Revoltados online, e afins, a multidão de “vaquinhas de presépio