Congresso em Foco

Apenas um terço dos 89 titulares e suplentes que exerceram mandato no primeiro semestre de 2018 marcou 90% ou mais de presença nas 36 sessões até julho[fotografo]Marcos Oliveira / Agência Senado[/fotografo]

Só 7 dos 81 senadores foram a todas as sessões do primeiro semestre de 2018

21.08.2018 08:34 9
Atualizado em 24.09.2018 10:43

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Só 7 dos 81 senadores foram a todas as sessões do primeiro semestre de 2018”

  1. neli faria disse:

    Uma vergonha para os Senadores por São Paulo. Aluísio correu para ser SUBALTERNO Do executivo, e os outros dois?

  2. Gerson disse:

    E loucos pela reeleição para ganhar mais e continuar a fazer porcaria nenhuma.

  3. Marcos Cardoso disse:

    Reguffe Presidente 2022.

  4. Leandro Faria dos Reis disse:

    Engraçado que na hora de receber, essas merdas recebem normal como se tivessem comparecido.
    Imagina se um cidadão como faz isso no trabalho. No mínimo é demitido.
    Bando de vagabundos corruptos.

  5. Pode deixar que essa farra vai acabar no Congresso e nos Governos estaduais. Nessas eleições Majoritárias de 2018 haverá uma limpeza geral no Congresso Nacional e nos governos estaduais. Esses políticos que estão aí há anos na política só enriquecendo em detrimento da saúde, educação, segurança e saneamento básico para o povo, vão ter uma resposta contundente. As eleições Municipais de 2016 já deu uma aviso, mas eles continuaram com as suas falcatruas, corrupções e desvios do dinheiro público. A Lava Jato veio abrir os olhos e a mente do povo e agora o povo sabe quais são os partidos corruptos e os seus membros, por isso, eles vão ter o que merecem. O povo simplesmente cansou e não é idiotas como eles pensam. Como disse o Lula na campanha da reeleição da Dilma, quando o repórter lhe perguntou se ele não estava preocupado com a reeleição da Dilma, ele simplesmente respondeu “o povo está interessante em futebol e carnaval”. Ele está tendo o que merece por achar que o povo são um bandos de idiotas. https://uploads.disquscdn.com/images/b640b54e864228f9bf3608b83d2ab08ad1c11caf298742bbf2c2b60090e28f29.jpg

    • Anderson Thiago Barbosa disse:

      Daí você acordou de seu devaneio, não é? Acha mesmo que alguma coisa vai mudar? Que haverá limpeza? Pobre coitado, inocente de tudo.

      • De fato não haverá se todos os brasileiros pensar como você um tremendo fracassado. E é tudo que esses corruPTos que estão aí no poder há anos querem. Tanto você quanto eles vão quebrar a cara, simplesmente porque o povo acordou e acabou a pouca vergonha na política Nacional.

  6. mariossergio disse:

    Se faltaram tanto até hoje, imagine daqui até as eleições, quando o mais importante para eles será garantir a boquinha nos próximos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via