Congresso em Foco

Os senadores

Senado aprova Sistema Único de Segurança Pública; texto segue para sanção

16.05.2018 19:21 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “Senado aprova Sistema Único de Segurança Pública; texto segue para sanção”

  1. Nestor Oliveira disse:

    Quem acompanhou os trabalhos da Constituinte, viu a ira santa com que gritavam os defensores do adjetivo “único’ na criação do que viria a ser o SUS. Continuando o desvario místico, se não mágico, desses pregadores, agora se erige em solução a criação do Único da segurança pública… É a vulgaridade, se não insanidade, de achar que se resolvem os problemas através do VERBO (em lugar da ação). Não precisa ser muito imaginativo para saber que o sucesso do novo Único será o mesmo do catastrófico ÚNICO de saúde. Que país desgraçado!

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Tudo pirotecnia. Será tão eficiente quanto a Intervençao Federal no Rio de Janeiro. Sem lei que puna severamente a corrupção da elite-político-empresarial nada mudará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via