Congresso em Foco

Eitel Pereira é o escolhido de Aras para ser o secretário-geral dp MPF. Foto: José Cruz/Agência Senado

Secretário-geral da PGR de Aras apoia Bolsonaro e ditadura. Veja o que ele pensa

27.09.2019 13:25 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Secretário-geral da PGR de Aras apoia Bolsonaro e ditadura. Veja o que ele pensa”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Correto, o que os últimos governos aprontaram e muitos continuam aprontando nos três Poderes e nas três esferas de governo está simplesmente arrebentando com a sociedade apesar de sugarem uma gigantesca carga tributária que é uma das maiores do planeta com um retorno medíocre para a sociedade. Cadê o dinheiro?. Onde já se viu um limite de gastos com folha de pagamento do funcionalismo público ser limitado a 54% do Orçamento da Arrecadação, ora qualquer empresa da Iniciativa Privada que adotar esse critério fecha as portas em três meses no máximo pois vai a falência rapidinho.

  2. valentina vendas2 disse:

    Se Aras apoia nosso presidente, é sinal de sensatez, Pior seria apoiar uma esquerda doente radical e ultrapassada, que ainda acredita no socialismo comunismo, Que nunca deu certo em lugar nenhum do mundo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via