Congresso em Foco

A plataforma foi lançada durante reunião do Elo Nacional da Rede, no último domingo (3)

Rede lança plataforma para troca de ideias entre parlamentares

06.12.2017 09:27 3

Reportagem Em

3 respostas para “Rede lança plataforma para troca de ideias entre parlamentares”

  1. Pelo Direito De Ser Votado disse:

    SOBERANIA POPULAR POR SUFRÁGIO UNIVERSAL

    Na França,

    em abril de 1848, várias manifestações populares eclodiram, tumultuando Paris.

    Sob o comando do general Carvaignac, o governo provisório massacrou os manifestantes, suspendeu os direitos individuais, fechou as “oficinas nacionais” (frentes de trabalho para dar trabalhos pouco especializados aos pobres)..

    No massacre de Carvaignac mais de 3.000 pessoas foram fuziladas, e 15.000 manifestantes, que não foram mortos, foram deportadas para colônias francesas.

    Somente com a nova constituição francesa, decretada em novembro, baseada na verdadeira democracia, a soberania popular por SUFRÁGIO UNIVERSAL, o povo passou a verdadeiramente escolher o poder legislativo, com mandatos de 3 anos, e o poder executivo ficaria sob mando de um presidente, com mandato de 4 anos.

    Cabe ao povo brasileiro lutar contra a “República Mafiosa do Brasil” de forma a conseguir a universalidade dos sufrágios no Brasil

    CHEGA DE OUTORGARMOS MANDATOS PARA CANDIDATOS ESCOLHIDOS POR CACIQUES DE PARTIDOS.

    [Julio Auler] https://uploads.disquscdn.com/images/db72902b16e8a86660d61be2886970bbf40c3791123562a79fa987a2a084a63f.jpg

  2. Paulo_em_Gaia disse:

    Excelente! Parabéns para a Rede Sustentabilidade! Isso sim é inovação na política. Viva os filhos de Gaia! Viva Marina Silva!

    • Pelo Direito De Ser Votado disse:

      Paulo, procure no Google pela hashtag #PeloDireitoDeSerVotado e vamos conversar sobre alguma estratégia de fazer com que o partido REDE apoie nossa causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via