Congresso em Foco

Artistas protestaram contra censura na Câmara. Ricardo Galvão, que foi demitido do Inpe após apresentar dados sobre desmatamento na Amazônia, também participou do seminário que discutiu o problema. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Questionar dados sobre desmatamento é censura, diz Ricardo Galvão

18.09.2019 18:57 1

Reportagem Em

Uma resposta para “Questionar dados sobre desmatamento é censura, diz Ricardo Galvão”

  1. Valdir disse:

    Eu achei que a matéria iria dizer que “…. mas o que chamou a atenção…” fosse o ERRO DE PORTUGUÊS no cartaz dessa imbecil na foto, defensora do corretamente político! Deve ser muito inteligente e saber tudo sobre a Amazônia!
    Se querem “CENSURA NUNCA MAIS”, porque não invadiram o STF quando o Toffoli “CENSUROU” a Crusoé porque divulgou que ele era o “AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI” na planilha da Odebrecht?
    Aquilo sim foi censura e das mais autoritárias. Nem nos governos militares teve uma censura como aquela do Toffoli. Vão lá no STF manifestar contra a CENSURA imposta pelo STF!
    Na realidade são é um bando de vagabundos, baderneiros! Tem que levar é chumbo no traseiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via