Congresso em Foco

Senadora Juíza Selma [fotografo]Waldemir Barreto/Agência Senado[/fotografo]

Senadora conhecida como ‘Moro de saia’ troca o PSL pelo Podemos

18.09.2019 08:35 12

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Senadora conhecida como ‘Moro de saia’ troca o PSL pelo Podemos”

  1. Vocês são uns brincalhões, a esposa do Lula usava o avião da FAB para ir a São Paulo para fazer as unhas e o cabelo e ninguém falava nada. A Dilma até hoje usa e abusa dos aviões da FAB e ninguém fala nada.

  2. Sim, o problema é que a sujeira que foi feita nos últimos quatorze anos na política Nacional nunca tinha ocorrido e o estrago foi muito grande e vai levar décadas para ser concertado.

  3. Grande magistrada, excelente Senadora, vai para o Podemos onde Álvaro Dias tem posições muito importantes na mesma linha de ação e defesa da democracia e do cidadão. Sua explicativa tem toda a lógica possível.

  4. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Bolsonaro por não saber conduzir articulação com sua própria base de parlamentares totalmente dispersa e sem experiência, e nomear um articulador sem experiencia para o cargo de líder, esta perdendo quadros importantes no seu partido como a senadora Juiza Selma e o próprio senador major Olimpio . Como se não bastasse a desorganização no partido, Bolsonaro ainda agrava a situação fazendo acordos espúrios para proteger seus filhos. Se continuar assim não se reelege, vai entregar o governo para a esquerda novamente, e aí acaba de vez o Brasil.

    • RODRIGO disse:

      Se a esquerda voltar ao poder, e daí com isso?? Volta caso tais bolsonaristas votem nestes partidos por questões decepcionantes, não ficar repulsando à toa movimentos esquerdistas, pois faz parte da democracia rotacionar o comando executivo e a bancada legislativa!!!

      • Os esquerdistas vão ter de aceitar que se voltarem um dia ao poder, o que está muito difícil isso acontecer, até porque, eles ficaram no poder mais de vinte anos desde do governo de Fernando Henrique Cardoso ate o da Dilma, o que vimos no Brasil, foi só corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro públicos, ao ponto de quebrar a maior estatal do Brasil a Petrobras, parar obras importantes para o país, como as transposições das águas do Rio São Francisco para construir um grande porto na ditadura comunista Cubana, isso sem contar com os bilhões dos nossos impostos que foram enviados através de empréstimos fraudulentos pelo BNDES para ditaduras comunistas africanas e da América Latina, como já falei a esquerda vai ter de aceitar que serão oito anos do presidente Jair Bolsonaro e depois mais oito anos do ministro Sérgio Moro, o nosso futuro presidente da República. Quem não quer mais o Lula e a sua gangue do PT no poder, não é o partido A, B ou C, não, quem não quer é o povo, o povo cansou de pouca vergonha na política brasileira. https://uploads.disquscdn.com/images/c342cd1070ef1308b03ad9da313063aa1935bee3290c4a0aedf3276b4d1c6117.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via