Congresso em Foco

José Agripino Maia é também suspeito entre outro processo por recebimento de propina

Procuradoria pede abertura de inquérito para investigar presidente do DEM

06.10.2015 08:39 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Procuradoria pede abertura de inquérito para investigar presidente do DEM”

  1. Valdir disse:

    Para economizar verbas, é só fazer um muro cercando o Congresso e o Planalto, batizando de Papuda 2!
    Lembram-se desse caso abaixo? Atentem para o que ele diz a 01 minuto e 11 segundos, que pese ter sido provado que a própria Globo alugou ônibus com a mesma empresa:
    http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/rjtv-2edicao/videos/t/edicoes/v/stf-autoriza-inquerito-para-investigar-zoinho-deputado-federal-de-volta-redonda-rj/2800503/

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Bessa, por favor leia o comentário que fiz para o Luiz Assis.

  3. Luiz Assis disse:

    Caio num sentimento de profunda decepção, ao verificar que se investigar, com seriedade, os políticos de TODOS os partidos, pouquíssimos se salvarão da pecha de desonestos, propineiros e venais. Parece uma maldição, a voracidade com que os políticos brasileiros se lançam à prática da corrupção. Pecadores dos mesmos pecados do PT, em maior ou menor escala, mas igualmente corruptos.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Mas esses malditos são “eleitos” e infelizmente “reeleitos” por uma maioria de eleitores corruptos e ignorantes políticos tanto de democracia e mais de cidadania. Esses patifes saem desse meio, não tem como esperar que sejam estadistas, éticos e comprometidos com o cargo que lhe é confiado de plantão. Enquanto essa equação não for invertida veremos apenas mais do mesmo mudando só a cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via